Comunicação Social

Ieyasu

Citação de: Ettelbréck em 13 de Novembro de 2009, 12:52
Então não foi ao Oliveirinha que o Sá Pinto...  :boxing: ??

:huh: :huh: :huh:

Se ele tivesse feito isso ao Oliveirinha, coitado do Sá Pinto, não chegava ao carro antes de levar 3 ou 4 bem assentes dos SD ... apesar de ser pela selecção  :tonge:

Ieyasu

ccm

Citação de: Ettelbréck em 13 de Novembro de 2009, 12:52
Então não foi ao Oliveirinha que o Sá Pinto...  :boxing: ??

:huh: :huh: :huh:

Não foi preciso, o tó oliveirinha tratou de se lesionar sozinho na selecção

diabo maiato

Citação de: kroy wen em 13 de Novembro de 2009, 12:49
Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2009, 12:46
Citação de: MALU15 em 13 de Novembro de 2009, 12:45
Bom, depois do curriculo do Villas-Boas, falta ainda completar o do Sá Pinto:

Não é aquele que numa certa manhã de treinos da selecção no Jamor pontapeou o selecionador de então Artur Jorge e foi escorraçado de vez da selecção? Ou é outro ?

Não é esse.

Foi ao soco...o Rui Águas também levou
O que se passa pessoal??????Agrediu cobardemente ao pontapé e ao soco!!!as duas coisas, tipo full-contact!!!Uma das maiores vergonhas de sempre do futebol português!!!!!!!!!!Mesmo tendo o agredido sido o Artur Jorge que como treinador enterrou o nosso BENFICA!!VERGONHA!!!NOJO!!!!!!

diabo maiato

E não foi escorraçado de vez da selecção!!Por incrível que pareça essa besta tornou a jogar na Selecção passado 1 ano e uns meses!!!!!!

leo maravilha

Citação de: kitnoce em 13 de Novembro de 2009, 12:17
Citação de: BC em 13 de Novembro de 2009, 11:34
Lá vai o Villas Boas para alvalade.

A quatro anos o Paulo Bento ainda não tinha nenhuma experiência profissional , logo sem dinheiro o clube o homem não fez milagres.

Vai ser o Villas Boas com as mesmas condições que vai fazer?
Já agora. Mourinho , só há um. Por isso não tremam em nada. E com isto , não estou a dizer que não pode ser bom treinador.

O Villas-Boas pertence ao Mendes... vão sair empréstimos da cartola para completar a equipa e "criar" mais um Mourinho.
o nosso grande jesus tambem pertence ao mendes sera que tambem vai meter jogadores no benfica
porque esse medo eu tenho confianca no meu treinador e na minha equipa

ednilson

Citação de: diabo maiato em 13 de Novembro de 2009, 13:12
E não foi escorraçado de vez da selecção!!Por incrível que pareça essa besta tornou a jogar na Selecção passado 1 ano e uns meses!!!!!!

Pronto...esse Sá Pinto já conheço.

Sickness:SLB

O cotonete meteu lá o Sá Pinto apenas para ser um adversário á altura dos terroristas

gustavoF

nani está em rota de colisão no MU

Lost_88

ccm

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Novembro de 2009, 13:17
O cotonete meteu lá o Sá Pinto apenas para ser um adversário á altura dos terroristas

A tarefa dele vai ser andar com um isqueiro a incendiar faixas

red_label

É bem capaz de ser uma boa aposta para o sbording....e a ser ainda bem, o campeonato precisa das osgas fortes....para quê? para rivalizar com os corruptos! Essa escumalha é q tem de acabar!

O Benfica só tem é de ser mais forte, e fazer aquilo a q nos habituou....ganhar mais q os outros!

Spartans

Não é aquele que numa certa manhã de treinos da selecção no Jamor pontapeou o selecionador de então Artur Jorge e foi escorraçado de vez da selecção? Ou é outro ?

Se é para mandar abaixo, invoquem pontos negativos no seu curriculo. Estar a invocar pontos positivos da sua carreira, é estar a dar armas ao inimigo.

diabo maiato

Citação de: Spartans em 13 de Novembro de 2009, 13:41

Se é para mandar abaixo, invoquem pontos negativos no seu curriculo. Estar a invocar pontos positivos da sua carreira, é estar a dar armas ao inimigo.
Spartans discordo!!!!!Por muito que o Artur Jorge fosse um grande cabrão  e especialmente para o Benfica e eu não posso com esse merdas, o que o Sá Pintas fez é imperdoável!!!Derrubou o homem com 3 ou 4 socos e depois o Artur Jorge no chão pontapeou-o por várias vezes!!!Inqualificável!!!!!!!!!!e depois o que é que esse gajo tem de positivo ???????Tinha raça???Sim, mas nunca jogou no Benfica!!!Aliás lembro-me de há muitos anos no início de carreira estava ele no Salgueiros e eu fui ver esse jogo o Salgueiros ganhou no fim ao Benfica por 1-0 golo dele(jogo na Maia) !!!Frase dele"é para ajudar o Porto a ser campeão!!!!" Só que teve azar foi na mesma o Benfica campeão!!!!Sá Pintas pró crl*!!!!!!!!!!!!!!Só SLB!!!!!!!Forever!!!!!!

Sav1ola

Estava agora a ver o Pontapé de Saída... Mas fiz uma pausa e quando volto está o Freitas Lobo a dizer que é difícil dizer que temos tudo para sermos campeões porque nos falta um 8 que ele disse...

Que disse ele do raio do 8?