Comunicação Social

Sav1ola

Citação de: Smile em 15 de Novembro de 2009, 04:24
eles já se atiram das janelas.

 
SOU EU O HACKER DA CMVM  :coolsmiley:

Já falam lá que te gabas sem problemas de teres hackeado o site  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sr Aimar

Fodase mas é o falso o que? mas voces pensam que isto é uma brincadeira de hackers? acordem o carvalhal é o proximo treinador do zbording.

FlyMan

Chamem a PJ!! Querem tirar o lugar ao Luis Campos!  :D

LX

EU SOU HACKER! Tenham medo.. muito MEDO osgas!

:coolsmiley:

pedro6250

Já agora(sempre) que eles ai andam, passo a mensagem para eles.

Oh Lagarto comi a tua prima.

Joga Bonito

Citação de: Smile em 15 de Novembro de 2009, 04:30
o comunicado foi ás 2:48 e ainda nunhum jornal desportivo fala nisso, isto é que vai aqui uma açorda hein

As redações dos jornais fecham antes dessa hora. Não é por só estarem online a partir das 3 que não fecham antes.

Há comunicados antigos que também têm o símbolo "manhoso".

jpereira

falso?? entao quem fez isso e burro pq se fosse falso tinha mais cuidado com o simbolo e nao mudava o valor do capital proprio

Sav1ola

O medo é tanto por ali... ui ui ui :D :D :D

jocapeixoto


Smile

 :2funny: :2funny:

eu também tou a segui-los, fdx nunca pensei de me rir tanto a esta hora

sportem anedota de portugal  :ptflag:

Sr Aimar

Fodase la vao montar o autocarro em alvalade... bah

jocapeixoto

Também me lembro de quando saiu o desmentido do Ramires enviado pelo Benfica aqui se dizer que esse comunicado também era falso.

raztilho


Shoky

Citação de: jocapeixoto em 15 de Novembro de 2009, 04:37
Também me lembro de quando saiu o desmentido do Ramires enviado pelo Benfica aqui se dizer que esse comunicado também era falso.

Precisamente...como já disse...não me lembro de nenhum caso de comunicado na CMVM...falso!
Se for...é uma açorda do crl!

Sav1ola

Deixem eles acreditarem que seja falso... se não for, caiem na merda duas vezes