Comunicação Social

netking

Se isto não é o estrabuchar dos mortos é a flatulência dos labregos!

HaJa_LaDy

Se vamos "passar cartão a labregos" façamo-lo com classe. Touché!

:coolsmiley:

Chefe

Esse PATO é o jornalista mais reles que este mundo já viu. Um verdadeiro pau mandado

Kaká

Leonor 1 - 0 Tavares Teles

Ganha a equipa da casa, após um veloz contra ataque, demonstrando toda a sua eficácia ^^

taurus10

Citação de: KaKa´ em 12 de Julho de 2007, 09:42
Leonor 1 - 0 Tavares Teles

Ganha a equipa da casa, após um veloz contra ataque, demonstrando toda a sua eficácia ^^

Esta leva laço e tudo!!!   :clap1:

Polaco

Já agora, o jornalista ameaçado pelo Tav Teles é do Jornal O Benfica.

Acrescento ainda que eu não sabia nem nunca podia saber desta polémica com o Tav Teles se não fosse aqui no Fórum, sabem porquê ?

porque eu NUNCA compro nem vou á net ler o Jogo nem o DN nem o JN ( que por "acaso" são do mesmo dono )
E vocês ?

Ah e ando muito contente com os últimos dados de vendas que dão resultados MISERÁVEIS destas três publicações, que são ultrapassadas por outras como o Correio da Manhã, Abola, Record etc, que apesar de ás vezes não me agradarem não fazem parte desta autêntica Máfia de interesses que é o fcporto e o Grupo Oliveira.

Strata

Passar cartão a um labrego é reconhecer-lhe a existência.

A ter em conta.  :clap1:

red_label

Citação de: Polaco em 12 de Julho de 2007, 10:20
Já agora, o jornalista ameaçado pelo Tav Teles é do Jornal O Benfica.

Acrescento ainda que eu não sabia nem nunca podia saber desta polémica com o Tav Teles se não fosse aqui no Fórum, sabem porquê ?

porque eu NUNCA compro nem vou á net ler o Jogo nem o DN nem o JN ( que por "acaso" são do mesmo dono )
E vocês ?

Ah e ando muito contente com os últimos dados de vendas que dão resultados MISERÁVEIS destas três publicações, que são ultrapassadas por outras como o Correio da Manhã, Abola, Record etc, que apesar de ás vezes não me agradarem não fazem parte desta autêntica Máfia de interesses que é o fcporto e o Grupo Oliveira.

É? quem? o Miguéis (creio q é assim) Por acaso pensei q a boa fosse para a Leonor, não é esta a tal cópia q o porco-corrupto-flatulente mostrou em Esmoriz.... o animal....

Olha, então és tu e eu.... nem um cêntimo a esses animais, nem uma ida ao site deles.... desprezo total.... tudo o q os possa ajudar, comigo é zerinho!!!!

Ouvi esta semana, q o jn passou o cm, parece q o cm não divulgou a notícia.

E espero que a minha avó me desculpe ter aberto esta excepção.

Muito bem Leonor :slb2:

fmb

simplesmente....FENOMENAL!!!

Nuno Eiras

red_label, foi dela foi. a factura reportava-se a viagens ao luxemburgo.

slb2005

Excelente, grande Leonor Pinhão.

Bola7

este pais tá nas mãos dos ratos...

Polaco

António Tavares Teles é o autor de uma rubrica no jornal O Jogo, denominada O Pato. Depois de ter ameaçado com um «prepare-se» um jornalista íntegro e, por isso mesmo, mais do que preparado, veio no último sábado, afirmar que possui «cópia, é claro» da factura n.º 2.1.54219 da Agência Abreu, passada a 18 de Março de 1988, ao SL Benfica, referente a «oito viagens ao Luxemburgo e Bruxelas» de oito jornalistas, no valor nominal de 87.300 escudos.

É a este jornalista que me refiro, é do Jornal do Benfica.

Bola7

Como disse ontem á tempos a um animal...não me lembro da tal Pinhão arbitrar jogos do Benfica...se o ridiculo matasse...