Comunicação Social

No20__

Cheira-me que o Porco quer vender o Meireles, é que não jogou um corno e o Valdemar tinha tudo estudado. Será capa do jornal O NOJO, querem apostar?

Fidags

Citação de: No20__ em 19 de Novembro de 2009, 00:33
Cheira-me que o Porco quer vender o Meireles, é que não jogou um corno e o Valdemar tinha tudo estudado. Será capa do jornal O NOJO, querem apostar?

Aposto!  :tonge:

FILO64

O menino !

se o Mais-reles marcava o segundo, ele descia ao relvado e dava-lhe o cu !!!
fodas que nojo. :bah2:

pedro6250

Se JJ meter o Urreta a jogar, deve ir, é bem melhor que a Quenga.

FlyMan

redeagle7

Citação de: FILO64 em 19 de Novembro de 2009, 01:16

O menino !

se o Mais-reles marcava o segundo, ele descia ao relvado e dava-lhe o cu !!!
fodas que nojo. :bah2:

ya, o Benfiquista Valdemar Duarte estava mesmo mortinho por promover o Meireles...
tristeza, quando não ha nada pra se escrever inventa-se.
tristeza do crl

pedro6250

O sonho de "uma vida inteira" de uns é ganhar o Mundial, o Queirozes é a qualificação.
Assim se vê...

No20__

Viram a diferença do jogo da Dinamarca para este que tava tudo garantido. O Valdemar falava mal de tudo e de todos!! Agora já tem trabalho para o Verão com o mundial, é a felicidade total!

Joga Bonito

O Eduardo é o maior. Tá com o rei na barriga esse monte de esterco.

Miguelito22

Citação de: No20__ em 19 de Novembro de 2009, 01:33
Viram a diferença do jogo da Dinamarca para este que tava tudo garantido. O Valdemar falava mal de tudo e de todos!! Agora já tem trabalho para o Verão com o mundial, é a felicidade total!
Ele tem contrato com a tvi por mais alguns anos e tivessemos ou nao no mundial ele continuava a ganhar o seu no final do mes e ainda tem taça de portugal e taça da liga e particulares da seleção e teria a mesma o mundial na tvi porque compraram os direitos televisivos penso eu

FlyMan

Pelo menos a qualificação de portugal teve 1 ponto positivo que parece passar despercebido... O Jogo não colocou o "Hulki" na capa...  :whistle2:

pedro6250

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Novembro de 2009, 01:33
Esse Eduardo, três letras para ele:

FDP

FlyMan

Citação de: pedro6250 em 19 de Novembro de 2009, 01:43
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Novembro de 2009, 01:33
Esse Eduardo, três letras para ele:

FDP

Idem idem, aspas aspas!  :metal:

william