Comunicação Social

Red Men

Citação de: luis___alex em 04 de Dezembro de 2009, 00:18
o que eu quero ver da imprensa é como vão reagir amanhã á exibição so sporting e ao empate

depois do orgasmo colectivo pela exibição contra o benfica
voltaram á terra?
será que voltaram a ver a merda que são???

será que o carvalhal passará de bestial a besta???

com o paulo bento quando empataram em casa eram uma merda e foram assobiados

hoje jogam uma merda
emaptam no ultimo minuto e são aplaudidos????

já agoar criticaram o jesus por falar no relvado e agora afinal vem o moutinho a pedir a substituição do mesmo?

e o liedson quer ficar um tempo sem jogar? será que percebeu que neste sporting já nem o liedson resolve???

só questões para ver o que dirão na imprensa de amanhã
Deles dizem sempre bem
os vacões voltaram a marcar depois dos 90min, se fosse o SLB era só criticas.
Eu já deixei de ligar à CS em geral, é tudo uma cambada de aziados.

pedro6250

Eu compreendo o Liedson, é que na selecção têm extremos de qualidade, o shôr carvalhal joga em 4-3-3 sem extremos  :2funny: .

Mas se ele quizer vir para o maior, era um bom suplente para o Tacuara ou Saviola.

_Benfiquista_

O Liedson é como o Jardel...os sonhos deles era terem representado o Benfica! ehehehehe  ;D

Red Men

Citação de: pedro6250 em 04 de Dezembro de 2009, 02:26
Eu compreendo o Liedson, é que na selecção têm extremos de qualidade, o shôr carvalhal joga em 4-3-3 sem extremos  :2funny: .

Mas se ele quizer vir para o maior, era um bom suplente para o Tacuara ou Saviola.

Não gosto muito dele, mas não é mau jogador e é lutador, embora já esteja a ficar velho.
Nunca viria, ainda tem contrato que renovou à pouco tempo.

Red Men

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Dezembro de 2009, 02:27
O Liedson é como o Jardel...os sonhos deles era terem representado o Benfica! ehehehehe  ;D
;D ;D ;D

Miguelito22

Não me espantava nada que ele esteja a fazer um forcing para sair em janeiro.

_Benfiquista_

Ele tá farto é de la tar...vem agora com essa do sietema táctico,mas nas entrelinhas percebe-se a saturação dele lol

Red Men

Este ano os osgas já não me preocupam, agora os porkus das antas e de braga, esses já é diferente e depois estão cobertos com o manto do polvo.

pedro6250

Quando escrevi aquele post, tava-me a lembrar do jardel, só se sentem realizados  como jogadores se representarem o MAIOR.

Red Men

Citação de: pedro6250 em 04 de Dezembro de 2009, 02:33
Quando escrevi aquele post, tava-me a lembrar do jardel, só se sentem realizados  como jogadores se representarem o MAIOR.

Quando acabará o contrato dele?

Tirá-lo aos osgas seria como dar-lhe uma facada.mas eu gramava, nem que fosse para depois o emprestar a uma equipa da Vitalis.

Ieyasu

Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2009, 02:36

Tirá-lo aos osgas seria como dar-lhe uma facada.mas eu gramava, nem que fosse para depois o emprestar a uma equipa da Vitalis.

Ele renovou contrato esta época e por uma pipa de massa...

_Benfiquista_

Citação de: Ieyasu em 04 de Dezembro de 2009, 02:40
Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2009, 02:36

Ele renovou contrato esta época e por uma pipa de massa...
Tá com a reforma feita e a deixar-se andar e a cagar já para aquela merda de clube verde ehehehe

Partizan

O Liedson está na curva descendente da carreira, já se notou na temporada passada. A lesão que teve no Verão de 2008 deixou-lhe marcas. É natural que se sinta frustrado, já percebeu que de onde está já não sobe, agora é deixar arder.
Além disso, dá-me ideia que ele seria do grupinho de amigos do Paulo Bento e provavelmente não se está a dar nada bem com o Carvalhal.

FlyMan

Ieyasu

Citação de: FlyMan em 04 de Dezembro de 2009, 03:01

Agora com a história dos 18 milhões não vai haver 1 dia que não existam cenouras na CS!  :D