Comunicação Social

joaopac

Jorge Coroado esse grande LADRÃO. Quando expulsou o Caniggia por duplo amarelo, quando era o primeiro....circo total. Assumidamente Anti-Benfica.
Esse Barroso primeiro odeia o Benfica, depois é que gosta do clube dele. Tristes de merda. Aliás a rivalidade entre o Porto e o Sporting é simplesmente inexistente.

tiagoterceira

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 03:32
Citação de: tiagoterceira em 09 de Dezembro de 2009, 03:24
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 03:18
ALTO E PARA O BAILE:EDUARDO BARROSO DESTA VEZ NO JONAL "A BOLA" NÃO FALA DO BENFICA?!Deve tar um burro pa morrer...só pode... :huh:
depois da tirada do "Eu odeio-o! Eu odeio mesmo o Benfica" em plena televisao...acho k lhe ficava mal voltar ao Benfica como tema de crónica....
O gajo disse isso?não sei como ainda é convidado para a tv...igual só o joão braga...
se puderes revê o programa Prolongamento de ontem na tvi24...eu sei k te tou a pedir demais pk ver akeles programas sao um atentado á inteligencia de uma pessoa... :)

Spider1502

Citação de: maxi04 em 09 de Dezembro de 2009, 03:34
Citação de: Spider1502 em 09 de Dezembro de 2009, 03:31
Citação de: maxi04 em 09 de Dezembro de 2009, 03:29
Esse Barroso é doente mental...
Não tem qualquer credibilidade no o que diz,nem os próprios lagartos o levam a sério...

Não é o gajo do prolongamento?! É lagarto... Nem sei como fazem comentários na tv e nos jornais, vem na onda do jorge coroado, que numa certa análise disse que o david luiz caiu por causa do cabelo! gatuno corrupto
ya esse mesmo...
Pessoal acreditem que se no jogo sporting/ porto na 2ºvolta for decisivo para o titulo, acrditem que muitos lagartos vão torcer pelos corruptos...

Na época em que o F. Santos treinava o SLB o scp foi jogar a pocilga da congrolandia/porcolandia com 12 pontos de atraso e ganhou, conheci lagartos que queriam perder para o nosso CLUBE não ficar na frente do campeonato (se não estou em erro) ou recuperar terreno! logo acredito plenamente nixo!

_Benfiquista_

Citação de: tiagoterceira em 09 de Dezembro de 2009, 03:35
ALTO E PARA O BAILE:EDUARDO BARROSO DESTA VEZ NO JONAL "A BOLA" NÃO FALA DO BENFICA?!Deve tar um burro pa morrer...só pode... :huh:
depois da tirada do "Eu odeio-o! Eu odeio mesmo o Benfica" em plena televisao...acho k lhe ficava mal voltar ao Benfica como tema de crónica....
O gajo disse isso?não sei como ainda é convidado para a tv...igual só o joão braga...
se puderes revê o programa Prolongamento de ontem na tvi24...eu sei k te tou a pedir demais pk ver akeles programas sao um atentado á inteligencia de uma pessoa... :)
Ui já não vejo eses programas mesmo já por causa disso...mas quem lá estava do Benfica não se insurgiu contra ele?

tiagoterceira

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 03:40
Ui já não vejo eses programas mesmo já por causa disso...mas quem lá estava do Benfica não se insurgiu contra ele?
o Fernando Seara é politicamento correcto...e apenas referiu k o Barroso é dakeles Sportinguistas k tem 2 clubes que se nao puder ganhar o Sporting k ganhe o Porto...
e outra coisa a titulo de curiosidade...o filho do Seara é lagarto....ele admitiu isso no programa...

joaopac

Tristeza ter um filho assim. Não permitia. E no outro dia um lagarto para mim, a dizer que se os lagartos jogassem com os porcos para uma prova europeia, preferia que o porco ganha-se porque o porco é que tem estofo. Foda-se Que submissos de merda. Falta de identidade. A frase dele até me deixou enojado.

_Benfiquista_

Citação de: tiagoterceira em 09 de Dezembro de 2009, 03:43
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Dezembro de 2009, 03:40
o Fernando Seara é politicamento correcto...e apenas referiu k o Barroso é dakeles Sportinguistas k tem 2 clubes que se nao puder ganhar o Sporting k ganhe o Porto...
e outra coisa a titulo de curiosidade...o filho do Seara é lagarto....ele admitiu isso no programa...
O Seara é muito mole...não gosto da postura dele e acho que não defende como deve ser os Interesses do Nosso Clube...mas esse barroso qualquer dia tá sujeito na rua a levar um aperto...

Spider1502

ou seja tem só um! O clube anti-Benfica!

Mas o poncio monteiro tb é do pior, e nestes programas o SLB está sp em desvantagem:

2 anti vs 1 SLB

dasss

Spider1502

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 03:45
Tristeza ter um filho assim. Não permitia. E no outro dia um lagarto para mim, a dizer que se os lagartos jogassem com os porcos para uma prova europeia, preferia que o porco ganha-se porque o porco é que tem estofo. Foda-se Que submissos de merda. Falta de identidade. A frase dele até me deixou enojado.
clube da retrete lool

tiagoterceira

e digo-vos uma coisa...nao me surpreendia nada k o Sporting no mercado fosse tentar pedir ao Porto um jogador ou outro...

maxi04

Exactamente...
Em todos os programas desportivos em que estão representantes dos 3 clubes, o Benfiquista confronta-se sempre contra os outros dois...não é facil e ainda por cima são politicamente correctos
É o que eu digo aos meus amigos portistas e lagartos, que eles é que ainda fazem o Benfica maior!!

joaopac

O Poncio só o ouvi uma vez e nem me pareceu muito faccioso, num lance que se discutia se o Maxi fez penalty com uma carga de ombro, o Poncio disse que era preciso ver que o jogador do Benfica era mais forte e não sei quê.... Mas o Barroso é de uma estupidez....Normalmente vejo O Dia Seguinte, que também só dá vontade de matar o Alguidar e o Taliban.

Sav1ola

Os lagartos vivem mais as derrotas do Benfica que as suas conquistas, isto diz tudo.
É um clube que todo ele é anti-benfica acima do seu nome

_Benfiquista_

Citação de: joaopac em 09 de Dezembro de 2009, 03:45
Nada de estranhar...Apenas estão a obedecer,como um clube satélite que se preze,ás ordens da casa mãe...

joaopac

LOL
Eu a dizer a um porco que o maior clube português era o Benfica por ter mais adeptos e mais títulos e ele a dizer que era o porco porque desde que ele se lembra o porco é que ganha. LOL como se a história fosse feita desde os 20 anos que ele tem...Só se enterram.