Comunicação Social

Mestre30

O que é que se passou com o Barrosso na TVI24?

red jazz

Jay-C

Mas eu contrariei algo do que aí está? Já pensaste que o angulo de visão do assistente pode não ser o melhor? já pensaste que o assistente não tem repetições, imagens apliadas, imagens em slow motion ou em frames? O que eu te estou a tentar transmitir é isto. A lei do fora-de-jogo é clara. Certo. Mas nem sempre é fácil aplica-la.

Batistuta

eu acho piada é a conversa do "é muito dificil ajuizar" quando é marcado um golo em fora-de-jogo ao benfica. Já quando é ao contrário é um escândalo.

BMSP

cacetadas

Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:41
Mas eu contrariei algo do que aí está? Já pensaste que o angulo de visão do assistente pode não ser o melhor? já pensaste que o assistente não tem repetições, imagens apliadas, imagens em slow motion ou em frames? O que eu te estou a tentar transmitir é isto. A lei do fora-de-jogo é clara. Certo. Mas nem sempre é fácil aplica-la.

eu nao tou a tentar culpar ou nao a ma decisao, so que tu, e refiro tu disseste que nao viste nada, se calhar e por isso que o platiny diz que nao aos meios tecnologicos pois nem com uma repeticao consegues ver que o Toy tem a cabeca adiantada em relacao ao ramires. e e so isso que estou a dizer, se e dificil apitar ninguem diz o contrario, mas foi errada a decisao na mesma

Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:20
Fora de jogo? Fdx...eu não vejo nada, então!

fffernas

Enquanto não houver gente de fibra a representar o benfica não vejo esses programas....convidem antónio melo, ricardo araujo pereira, pedro guerra, joão malheiro, manuel dos santos entre tantos outros e sou mais um a ver....assim...bardamerda para com essa escumalha.

tendais

:slb2: deixem de ver esses programas que eles deixam de ter audiências e pronto acabam

Jay-C

Citação de: cacetadas em 14 de Dezembro de 2009, 23:44
Citação de: Jay-C em 14 de Dezembro de 2009, 23:41

eu nao tou a\ tentar culpar ou nao a ma decisao, so que tu, e refiro tu disseste que nao viste nada, se calhar e por isso que o platiny diz que nao aos meios tecnologicos pois nem com uma repeticao consegues ver que o Toy tem a cabeca adiantada em relacao ao ramires. e e so isso que estou a dizer, se e dificil apitar ninguem diz o contrario, mas foi errada a decisao na mesma
Até posso ter visto mal, apenas vi 2 ou 3 repetições, até pode estar.

Quanto ao resto, acho que estamos entendidos. ;)

william

eu nem me dou ao trabalho...

Citação de: fffernas em 14 de Dezembro de 2009, 23:44
Enquanto não houver gente de fibra a representar o benfica não vejo esses programas....convidem antónio melo, ricardo araujo pereira, pedro guerra, joão malheiro, manuel dos santos entre tantos outros e sou mais um a ver....assim...bardamerda para com essa escumalha.

Miguelito22

Citação de: red jazz em 14 de Dezembro de 2009, 23:41
Citação de: Mestre30 em 14 de Dezembro de 2009, 23:39
O que é que se passou com o Barrosso na TVI24?

x2
Apanhou por tras e deixou de ser virgem ofendida!

X-Flies

Borsalin

o Lagarto careca hoje está animado.

Por andar a olhar para cima

Borsalin

Estou cá com uma fé... K Domingo vamos comer estes porcos do crlh...

kadelao

vou ver o ufc, caguei para estes porcos