Comunicação Social

Lúcio Gomes

Citação de: Slb-Ag em 17 de Dezembro de 2009, 19:56
Citação de: a13263 em 17 de Dezembro de 2009, 19:44
Eu cá gosto de Lisboa e gosto do Porto.  :angel:
Não gosto nada do Porto, uma cidade muito cizenta. E depois porque me faz lembrar este bairrismo bacoco.
Não trocava o Porto por Lisboa por nada deste mundo isso te garanto!

No Code

Citação de: X-Flies em 17 de Dezembro de 2009, 20:37
Sidnei lesionado? David Luiz engripado? Está bonito...

O Luisão tb está engripado.

sobral da serra

Pessoal domingo a águia tb vai estar engripada, mas o SLB nem que tenha que jogar com os juniores será vencedor. Que falta de confiança neste forúm!

X-Flies

Quim

Maxi    Luisão     M. Vítor   D. Luiz

Javi Garcia

C. Martins            Peixoto

Saviola

N. Gomes       Cardozo

Talvez a equipa mais equilibrada...

mahsira

Citação de: Chefe em 17 de Dezembro de 2009, 20:06
Citação de: mahsira em 17 de Dezembro de 2009, 20:03
Pois eu nasci no Porto, cresci em Lisboa e isto é-me tudo completamente indiferente.
Algumas pessoas do Norte parecem julgar que existe uma "guerra inter-cidades", achando que a razão pela qual Lisboa se candidata para receber eventos como este e como a Expo, o Rock in Rio e os MTV Music Video Awards é o desejo de "ganhar" ao Porto. A única coisa no Porto que repudia a maioria dos Lisboetas é o Estádio do Dragão e imediações... De resto, ninguém quer saber. Estes eventos trazem benefícios às cidades que os acolhem e, como tal, Lisboa candidata-se. Neste caso, desculpem-me os users que vivem no Porto, ganhou justamente porque o estuário do Tejo parece ter sido "feito" para uma coisa destas. E não há muito mais a dizer... A guerra, a existir, é unilateral.
Para quem conhece as duas realidades é um pouco isso. (a bold)

Quanto ao resto não concordo, o estuário do Douro tem outra aparato. Não falo em beleza das cidades

Percebo o que queres dizer. O Douro tem aquele encanto, talvez por ser mais estreito e as construções nas margens darem aquele ar de "se debruçarem" sobre o rio. Mas aviões a sobrevoar o Tejo, à vista dos milhares que é possível juntar na zona ribeirinha de Lisboa, com a Ponte 25 de Abril e o Padrão dos Descobrimentos e a Torre de Belém (e tudo o resto) como parte do cenário... Sei lá, tem outra espectacularidade. Uma questão de gostos, suponho.

diabo maiato

Citação de: No Code em 17 de Dezembro de 2009, 22:47
Citação de: X-Flies em 17 de Dezembro de 2009, 20:37
Sidnei lesionado? David Luiz engripado? Está bonito...
Pessoal isto não sei porquê cheira-me um pouco a contra-informação para confundir e alegrar os corruptos e depois espetamo-lhes a faca nos bucho...não sei acho que há algum bluff para confundir aqueles atrasados mentais...mas é só a minha opinião......o Di Maria, o Coentrão, o Ruben e o Sidney acredito ou  melhor sei que não jogam agora todos os outros .....vamos ver.........

O Luisão tb está engripado.

diabo maiato

Pessoal isto não sei porquê cheira-me um pouco a contra-informação para confundir e alegrar os corruptos e depois espetamo-lhes a faca nos bucho...não sei acho que há algum bluff para confundir aqueles atrasados mentais...mas é só a minha opinião......o Di Maria, o Coentrão, o Ruben e o Sidney acredito ou  melhor sei que não jogam agora todos os outros .....vamos ver.........

Chefe

Manuel José dá como favorito o Fóculporto e que neste momento a pressão passou para o Benfica.

nsalta

Citação de: Chefe em 17 de Dezembro de 2009, 23:46
Manuel José dá como favorito o Fóculporto e que neste momento a pressão passou para o Benfica.

:estrelas:

7.poborsky

Citação de: nsalta em 17 de Dezembro de 2009, 23:48

e até tem uma certa razão... vamos jogar com uma equipa muito desfalcada, sem suplentes.. todos os dias alguem fica fora do jogo para o Benfica :S

apagar sff.....

7.poborsky

Citação de: 7.poborsky em 17 de Dezembro de 2009, 23:51

e até tem uma certa razão... vamos jogar com uma equipa muito desfalcada, sem suplentes.. todos os dias alguem fica fora do jogo para o Benfica :S

X-Flies

Cá para mim é por partes iguais, 1/3 para cada equipa...  ;)
Agora só falta saber o que a equipa de preto faz, se distribui o seu terço pelas duas equipas ou escolhe uma em detrimento da outra...

Armani

Desde já, uma coisa é clara como a água: vai haver penálti pros porcos na luz.

moondog

Citação de: Armani em 18 de Dezembro de 2009, 00:04
Desde já, uma coisa é clara como a água: vai haver penálti pros porcos na luz.

Isso é certo, há sempre.

Aliás, na época passada, essa fabulástica maravilha interplanetária (sempre, todos os anos) que é a equipa do fólcuporto, só conseguiu marcar ao Benfica de... penalty. Tanto na Luz, como no curral de contumil.

P.S.: quem é o Manuel José?

Diaboli