Comunicação Social

Ettelbreck

Se por acaso castigarem como deve ser, o que eu não acredito, temos caminho livre para sermos campeões à vontade...

Como disse o Red Men... faça-se Justiça...  :whistle2:

RedJohn

Citação de: Red Men em 03 de Janeiro de 2010, 16:39
Faça-se Jvstiça.

O problema é que a justiça que temos é a que diz que um árbitro ir a casa do presidente de um clube de futebol na véspera de apitar um jogo desse clube não é corrupção, é apenas tentativa.

Um caso de agressões destes numa liga de futebol séria e credível acabava com suspensão de vários meses para todos os jogadores envolvidos, cá vai ser 2 ou 3 jogos e já é muito.

red jazz

e este assunto dos porkos  deveria ser mais badalado em todos os media ...

FILO64

Citação de: Ettelbréck em 03 de Janeiro de 2010, 16:45
Se por acaso castigarem como deve ser, o que eu não acredito, temos caminho livre para sermos campeões à vontade...

Achas que com eles a jogar o caminho esta fechado?

é que depois vêem aqui dizer que fomos campeões devido a circontancias;

mesmo os proprios Benfiquistas dizem isso da ultima vez !!!!!!!!!!!!!!!!

odistraido

mais uma vez os corruptos estao entalados até ao pescoço, assim como estavam no apito dourado.

so têm de se lembrar que estamos em portugal.(vide caso 1991 porkolandia-slb, dados gravissimos recolhidos na altura que acabaram na máquina bem oleada dos arquivamentos. faz-me lembrar aquelas fábricas de chouriços, é sempre a aviar.)

ainda assim pode ser que a coisa lhes corra mal e esses metodos de pancadaria tao usados por essa corja desde os anos 80 resultem em algo que se veja.

bom, bom era no tempo em que a equipa do benfica se tinha de vestir nos corredores, ou que o árbitro tinha de ser metido à pressão num carro para escapar do linchamento, ou quando os guardas particulares do clube ameaçavam as pessoas dentro e fora do estádio com armas.

espero sinceramente que se faça um pouco de justiça ao que estes criminosos têm feito.

Thrain

Agora está explicado porque é que o porto nem uma palavra disse sobre o assunto.Normalmente caía o carmo e a trindade e era tudo uma jogada para beneficiar o benfica.5 jogadores titulares suspensos era um grande golpe.Mas duvido que isto tenha consequências graves para o lado deles. ::)

Batistuta

Citação de: odistraido em 03 de Janeiro de 2010, 17:43
mais uma vez os corruptos estao entalados até ao pescoço, assim como estavam no apito dourado.

so têm de se lembrar que estamos em portugal.(vide caso 1991 porkolandia-slb, dados gravissimos recolhidos na altura que acabaram na máquina bem oleada dos arquivamentos. faz-me lembrar aquelas fábricas de chouriços, é sempre a aviar.)

ainda assim pode ser que a coisa lhes corra mal e esses metodos de pancadaria tao usados por essa corja desde os anos 80 resultem em algo que se veja.

bom, bom era no tempo em que a equipa do benfica se tinha de vestir nos corredores, ou que o árbitro tinha de ser metido à pressão num carro para escapar do linchamento, ou quando os guardas particulares do clube ameaçavam as pessoas dentro e fora do estádio com armas.

espero sinceramente que se faça um pouco de justiça ao que estes criminosos têm feito.

faz-me uma grande confusão ver criminosos impunes e mais ainda serem tratados como inocentes pela comunicação social. Deve haver muita gente a comer do mesmo prato

Isto já deve estar tão viciado que vai ser dificil ir ao lugar, pelo menos na próxima década.

SLB É O REI DO MUNDO

1-  Os do porto são tão ridiculos, fazem a merda e anda se queixam que está tudo contra eles...

2-  O regime apoiava o zbording, basta a ver o palmarés dos clubes..  basta ver que na década de 80 quem ganhou mais títulos fomos nós e já não estava lá regime.

3-  São uns corruptos que ganham com fruta, porrada nos árbitros, legiões de jogadores emprestados (coisas que não existiam no regime), têm imensos casos de corrupção e ainda têm moral para falar...

4-  Se fizerem manifestações à porta da liga só estão a dar razões a nós.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Batistuta em 03 de Janeiro de 2010, 17:57
Citação de: odistraido em 03 de Janeiro de 2010, 17:43

faz-me uma grande confusão ver criminosos impunes e mais ainda serem tratados como inocentes pela comunicação social. Deve haver muita gente a comer do mesmo prato

Isto já deve estar tão viciado que vai ser dificil ir ao lugar, pelo menos na próxima década.

Existe uma maneira espectacular de acabar com isso.... Eu mando-te por pm  O0

pica_foices

[áudio]

Entrevista Record/Antena1 a Ricardo Costa, presidente da Comissão de Disciplina da Liga Portuguesa de Futebol Profissional

http://mp3.rtp.pt/mp3/envia_file.php?file=wavrss//at1/635097_57854-1001031822.mp3&name=Tarde%20Desportiva%20-%20Entrevista

---

AG

Este rapaz anda muito aziado. Já mete pena.

a13263

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Janeiro de 2010, 20:23
1-  Os do porto são tão ridiculos, fazem a merda e anda se queixam que está tudo contra eles...

"Uma armadilha esta cena do túnel."  ;D :estrelas:

Ettelbreck

Citação de: FILO64 em 03 de Janeiro de 2010, 17:06
Citação de: Ettelbréck em 03 de Janeiro de 2010, 16:45

Achas que com eles a jogar o caminho esta fechado?

é que depois vêem aqui dizer que fomos campeões devido a circontancias;

mesmo os proprios Benfiquistas dizem isso da ultima vez !!!!!!!!!!!!!!!!

Não foi isso que eu quis dizer... Eu acredito que vamos ser campeões, temos a melhor equipa e temos tudo para conquistar o 32.°...  Mas com eles castigados é mais fácil sermos campeões...

sanfinense

Citação de: Red Men em 03 de Janeiro de 2010, 16:39
Faça-se Jvstiça.

justica em Portugal?????so ao vale e  azevedo. ::bater::