Comunicação Social

JPEB

Citação de: mahsira em 05 de Janeiro de 2010, 15:05
Citação de: Lord_MerlliN em 05 de Janeiro de 2010, 14:34
Citação de: RP89 em 05 de Janeiro de 2010, 14:21
Obrigado, Sr. Sílvio Cervan. Algum dia alguém se havia de opor à verborreia. Eu não vi o programa, porque já desisti de ver lixo há muito tempo, prefiro ver o Gobern, mas já li o que se sucedeu.

Não percebi. O Cervan pos as 2 figurinhas no lugar delas?

Disse que em Portugal só havia dois grandes clubes e que ele estava ali na presença de dois adeptos do anti-benfica. Qualquer coisa assim. O Dias Ferreira passou-se completamente, parecia uma virgem ofendida a dizer que "não lhe admito" e que o Sporting Clube de Portugal tinha ganho isto e aquilo. Quase que saltava para cima do Cervan, enquanto este olhava para ele com cara de quem está a pensar "Deus me dê paciência..." Tudo isto enquanto se ouve o "oinc oinc" revoltado do alguidar, no fundo, que já nem sei bem o que disse.

Até parece que o Cervan disse alguma mentira ! O osgas e o tripas que vão mas é mamar na 5ª .....

RaykkONNN

Riera

Como diz Don Diego: Que la chupen y continuen a chupar!

darkwolf

Citação de: JPEB em 05 de Janeiro de 2010, 15:09
Obrigado, Sr. Sílvio Cervan. Algum dia alguém se havia de opor à verborreia. Eu não vi o programa, porque já desisti de ver lixo há muito tempo, prefiro ver o Gobern, mas já li o que se sucedeu.

Disse que em Portugal só havia dois grandes clubes e que ele estava ali na presença de dois adeptos do anti-benfica. Qualquer coisa assim. O Dias Ferreira passou-se completamente, parecia uma virgem ofendida a dizer que "não lhe admito" e que o Sporting Clube de Portugal tinha ganho isto e aquilo. Quase que saltava para cima do Cervan, enquanto este olhava para ele com cara de quem está a pensar "Deus me dê paciência..." Tudo isto enquanto se ouve o "oinc oinc" revoltado do alguidar, no fundo, que já nem sei bem o que disse.

Até parece que o Cervan disse alguma mentira ! O osgas e o tripas que vão mas é mamar na 5ª .....

Quem diz a verdade não merece castigo.

O Coiso

Citação de: O Coiso em 05 de Janeiro de 2010, 14:59
Alguém arranja o tal texto do Diogo Quintela?

Alguma alma caridosa?  :cry2:

diabo maiato

Eu vi os outros 2 palhaços (+1  o apresentador) na TVI24 mas pelo que já li aqui chamou aos dois anti-Benfiquistas....e o tasqueiro taliban acho que se passou......

Lord_MerlliN

Essa parte gostava de ter visto.
Alguém sabe onde posso rever essa situação engraçada?

d.blow

Estava a ver que se batiam.

Bola7

Citação de: d.blow em 05 de Janeiro de 2010, 15:39
Estava a ver que se batiam.
pode ser que finalmente acabem esses programas de merda...

diabo maiato

alguém sabe o mail do eduardo barroso??????

RaykkONNN

Citação de: diabo maiato em 05 de Janeiro de 2010, 15:44
alguém sabe o mail do eduardo barroso??????
pra que ?  :2funny: para mandares ameaças de morte como ele ontem disse no programa ?hahahahaha
Press ENTER to look up in Wiktionary or CTRL+ENTER to look up in Wikipedia

Riera

E se cagassem no barroso, no alguidar, no ponche e no talibã?! Dão mais importância a esses mentecaptos do que a própria familia...

william

eu so gostava de saber porque carga d agua ainda se dao ao trabalho de ver lixo audiovisual semanal... e sabido desde ha muito o que se passa nessa merda de programas, mas mesmo assim ainda sao vistos por benfiquistas...

pmmp20

Citação de: Riera em 05 de Janeiro de 2010, 15:56
E se cagassem no barroso, no alguidar, no ponche e no talibã?! Dão mais importância a esses mentecaptos do que a própria familia...

x2

eu vejo, leio porque quero, mas levo tudo na boa, rio-me com o desespero as desculpas, as alianças q fazem, etc...

desde q o meu benfica ganhe, eles q façam o circo deles.