Comunicação Social

Le imperatore

Citação de: Joga Bonito em 05 de Janeiro de 2010, 11:48
Por
miguel poia tavares

2 E o ano de 2010 abriu, aqui na BOLA, com mais uma daquelas periódicas entrevistas ao presidente do Benfica. Seis páginas — a capa, uma página inteira de elogios e quatro de auto-elogios, disfarçados de entrevista. E o dia de Ano Novo amanheceu cinzento e gasto. Tal qual o discurso do personagem.

Ora aqui está um parágrafo com o qual concordo, especialmente no que toca à parte a negrito.

::) :whistle2:

:tomates:

X-Flies

Os gajos fazem merda, mas depois não podem ser castigados porque: "o Benfica tem que provar no campo que merece ser campeão"...

Não molhassem a sopa...

AG

Citação de: Dudek em 05 de Janeiro de 2010, 13:25
Tenho asco que este fdp do Manuel Queiroz, tenha um apelido homófono do meu!

Que gajo mais repugnante.
Manuel ou Eugénio?

Roberto R.

Depois de ver os programas desportivos anti-BENFICA, a ver aqueles resabiados nojentos, dei comigo a pensar que se eu tivesse um dia a aportunidade de defender o GLORIOSO junto daqueles merdas o que faria :
     Para baixar ao nivel deles, teria que os provocar; gozar; destrucer a verdade óbvia dos lances revistos, sei lá são tantas as formas sarcásticas de os enervar.

A ideia que mais me agradou seria preparar uma surpresa aos coligados anti-BENFICA a qual passo a expor:

Por o telemóvel a tocar a musica dos noivos, colocando-me de pé enquanto sacava das alianças, préviamente colocados no meu bolso, ao mesmo tempo que com frases espertas oficializava o casamento entre os noivos  LAGARTIXA AZIA e DRAGÃO CORRUPTO,em directo para todos o pais ver e rir.........

Seria um fartote de :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D ;D :2funny: :2funny: ;D ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: .

MALU15

Citação de: PablitoAimar em 05 de Janeiro de 2010, 12:09
Esses gajos DO I só sabem destabilizar o benfica  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Eu já mandei mail a protestar. Mandem mais, aqui vai o endereço:

[email protected]

RaykkONNN

Citação de: MALU15 em 05 de Janeiro de 2010, 14:10
Esses gajos DO I só sabem destabilizar o benfica  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

[email protected]
mete aqui o teu texto para eu e mais alguem ver +/- o que escrever

RP89

Obrigado, Sr. Sílvio Cervan. Algum dia alguém se havia de opor à verborreia. Eu não vi o programa, porque já desisti de ver lixo há muito tempo, prefiro ver o Gobern, mas já li o que se sucedeu.

Lord_MerlliN

Citação de: RP89 em 05 de Janeiro de 2010, 14:21
Obrigado, Sr. Sílvio Cervan. Algum dia alguém se havia de opor à verborreia. Eu não vi o programa, porque já desisti de ver lixo há muito tempo, prefiro ver o Gobern, mas já li o que se sucedeu.

Não percebi. O Cervan pos as 2 figurinhas no lugar delas?

sete

Ruislb82

Gabo a paciência do Cervan para aturar aqueles dois palhaços fdp's...

O Coiso

Alguém arranja o tal texto do Diogo Quintela?

JPEB

Citação de: Ruislb82 em 05 de Janeiro de 2010, 14:59
Gabo a paciência do Cervan para aturar aqueles dois palhaços fdp's...

Fdx....é verdade, o dinheiro não é tudo....eu não aturava aquilo ! E ontem o FDP do osgas a crescer para o Cervan ? Ai que nervos..dassssee !

MALU15

Citação de: RaykkONNN em 05 de Janeiro de 2010, 14:13
Citação de: MALU15 em 05 de Janeiro de 2010, 14:10

[email protected]
mete aqui o teu texto para eu e mais alguem ver +/- o que escrever

Aqui vai:

Subject: Noticia Jornal I - Natação Benfica

Na qualidade  de leitor ( e comprador) do jornal i, que comecei a ler  por entender que era um jornal diferente e mais higiénico, não só no grafismo mas tambem no conteúdo e dirigido por um Director que me dizia algo, não posso deixar de discordar da forma pouco profissional e honesta como relataram a notícia sobre salários em atraso em professores da natação no SL Benfica.

Efectivamente depois de ler e analisar o comunicado emitido pelo clube do qual devo dizer que sou sócio, e não tendo a mínima razão para não crer na verdade dos factos que é relatada pelo comunicado do meu clube, não posso deixar de repudiar a forma pouco verdadeira como a jornalista Sónia Peres elabora a notícia, e o Jornal i lhe dá eco.

Como leitor do Jornal que queria continuar a ser, não gostarei certamente de ler notícias em que a verdade dos factos seja escamoteada ou nem sequer seja matéria relevante como esta deve ser. Pois tratando-se de componente variável do salário como é, e quem conhece minimamente os processos administrativos inerentes ao processamento de complementos  deste tipo, sabe que há sempre um desfazamento no seu pagamento, e trata-se sempre de valores pouco relevantes.

Não quero concluir que em outras notícias de maior interesse para o país e para o desporto possam usar da mesma leviandade e falta de rigor e verdade que foram seguidos neste caso.

hiend

Habituem-se porque o desespero dos porcos e das osgas vai começar a subir de tom.

É só eles perderem pontos antes de nós e começarem a ficar ainda mais para trás.

É obvia a necessidade de desviar as atenções para cima de nós para não terem de explicar as suas próprias asneiras!

mahsira

Citação de: Lord_MerlliN em 05 de Janeiro de 2010, 14:34
Citação de: RP89 em 05 de Janeiro de 2010, 14:21

Não percebi. O Cervan pos as 2 figurinhas no lugar delas?

Disse que em Portugal só havia dois grandes clubes e que ele estava ali na presença de dois adeptos do anti-benfica. Qualquer coisa assim. O Dias Ferreira passou-se completamente, parecia uma virgem ofendida a dizer que "não lhe admito" e que o Sporting Clube de Portugal tinha ganho isto e aquilo. Quase que saltava para cima do Cervan, enquanto este olhava para ele com cara de quem está a pensar "Deus me dê paciência..." Tudo isto enquanto se ouve o "oinc oinc" revoltado do alguidar, no fundo, que já nem sei bem o que disse.