Comunicação Social

Chefe

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

diabo maiato

Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia
Está certo!!Infelizmente!!!!São as duas situações!!!!!!

Ronald1nh0

Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

Eu acho o mesmo. Não o contrataram no tempo certo, agora chorem-se.

bolas10

Citação de: ziablo0 em 12 de Maio de 2008, 23:12
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:11
Citação de: Nesi em 12 de Maio de 2008, 23:08
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2008, 23:05
ALGUEM ESTA A VER O DIA SEGUINTE??

O comentador do porto disse mais ou menos isto:
"NO PORTO SO FAZ FALTA QUEM LÁ ESTA"

e o SEABRA responde:

"É COMO OS CEMITÉRIOS"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


ka gaaaaaaaaaaaaaaaaanda boca

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bisard

É triste ver que só o lagarto é que ainda tem coragem de dizer umas verdades....

SIGMUS

O Seara é mesmo uma merda, está sempre a levar nos cornos, os outros dois são mesmo uns mentecaptos feios e gordos, estão sempre a disparar, enquanto o anjinho está no meio caladinho, parece uma Madre Teresa de Calcutá.

Mas o que eu fico mais fodido com ele, é que tem a mania de ir para o programa contar coisas sobre o clube, coisas que sabe no clube por portas travesas...isso é entregar o ouro ao bandido..é um traidor o gajo.


Prefiro 1000% vezes o António-Pedro Vasconcelos.

Slbstriker

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

Eu acho o mesmo. Não o contrataram no tempo certo, agora chorem-se.

O Fernando Seara diz que pode acontecer que nas próximas 2/3 semanas, um certo clube português venha buscar um jogador (talvez o Rodriguez ou o Léo) ao Benfica, e o Seara conhece bem os bastidores do futebol, falta é saber se isto vai ser mais um filme como foi o do Miccoli, em que este ia para o porco, o LFV fez de tudo para o impedir, e ao que se diz, depois desinteressou-se do Miccoli, e este acabou por ir para o Palermo.

Denim

esse seabra devia ser escurraçado de la.so faz merda.e acabou o programa e so aquele taliban do zporteing apertou com o porko.o gajo teve caladinho no seu canto e so vinha com conversas de leis e o crl.OMG que cromo.

Chefe

Citação de: denim em 12 de Maio de 2008, 23:54
esse seabra devia ser escurraçado de la.so faz merda.e acabou o programa e so aquele taliban do zporteing apertou com o porko.o gajo teve caladinho no seu canto e so vinha com conversas de leis e o crl.OMG que cromo.

Mau de mais para ser verdade  :buck2:

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:53
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

Eu acho o mesmo. Não o contrataram no tempo certo, agora chorem-se.

O Fernando Seara diz que pode acontecer que nas próximas 2/3 semanas, um certo clube português venha buscar um jogador (talvez o Rodriguez ou o Léo) ao Benfica, e o Seara conhece bem os bastidores do futebol, falta é saber se isto vai ser mais um filme como foi o do Miccoli, em que este ia para o porco, o LFV fez de tudo para o impedir, e ao que se diz, depois desinteressou-se do Miccoli, e este acabou por ir para o Palermo.

Seguravam-no no prazo que tiveram. Quando é para contratar por emprestar é aos molhos, quando se tem qualidade pronto... Novelas mexicanas... :estrelas:

GGG

O Seara raramente acerta uma!!

E então quando começa com as tiradas dele, ainda pior!!´

Eu é ver para crer!!

raztilho

Citação de: SIGMUS em 12 de Maio de 2008, 23:51
O Seara é mesmo uma merda, está sempre a levar nos cornos, os outros dois são mesmo uns mentecaptos feios e gordos, estão sempre a disparar, enquanto o anjinho está no meio caladinho, parece uma Madre Teresa de Calcutá.

Mas o que eu fico mais fodido com ele, é que tem a mania de ir para o programa contar coisas sobre o clube, coisas que sabe no clube por portas travesas...isso é entregar o ouro ao bandido..é um traidor o gajo.


Prefiro 1000% vezes o António-Pedro Vasconcelos.


Podias era ter um bocadinho de atenção à linguagem...

Slbstriker

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:55
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:53
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

Eu acho o mesmo. Não o contrataram no tempo certo, agora chorem-se.

O Fernando Seara diz que pode acontecer que nas próximas 2/3 semanas, um certo clube português venha buscar um jogador (talvez o Rodriguez ou o Léo) ao Benfica, e o Seara conhece bem os bastidores do futebol, falta é saber se isto vai ser mais um filme como foi o do Miccoli, em que este ia para o porco, o LFV fez de tudo para o impedir, e ao que se diz, depois desinteressou-se do Miccoli, e este acabou por ir para o Palermo.

Seguravam-no no prazo que tiveram. Quando é para contratar por emprestar é aos molhos, quando se tem qualidade pronto... Novelas mexicanas... :estrelas:

O Rodriguez quando chegou ao Benfica, acho que ele só custava 3 milhões de euros, e deu logo para perceber que era bom jogador, mas claro, no Benfica só se accionam as cláusulas de compra dos que não jogam nada, como já aconteceu anteriormente.

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:58
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:55
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:53
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

Eu acho o mesmo. Não o contrataram no tempo certo, agora chorem-se.

O Fernando Seara diz que pode acontecer que nas próximas 2/3 semanas, um certo clube português venha buscar um jogador (talvez o Rodriguez ou o Léo) ao Benfica, e o Seara conhece bem os bastidores do futebol, falta é saber se isto vai ser mais um filme como foi o do Miccoli, em que este ia para o porco, o LFV fez de tudo para o impedir, e ao que se diz, depois desinteressou-se do Miccoli, e este acabou por ir para o Palermo.

Seguravam-no no prazo que tiveram. Quando é para contratar por emprestar é aos molhos, quando se tem qualidade pronto... Novelas mexicanas... :estrelas:

O Rodriguez quando chegou ao Benfica, acho que ele só custava 3 milhões de euros, e deu logo para perceber que era bom jogador, mas claro, no Benfica só se accionam as cláusulas de compra dos que não jogam nada, como já aconteceu anteriormente.

O adiar de prazo tem consequências. Digo eu...

Chefe

Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:58
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:55
Citação de: Slbstriker em 12 de Maio de 2008, 23:53
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:44
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:41
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 23:40
Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 23:36
Citação de: fmb em 12 de Maio de 2008, 23:34
o rodriguez deve estar bem perto dos porcos.....

Mais uma Vieirada
Pois o Benfica reabilitou-lhe a carreira, agora pede rios de dinheiro e não me admiro que vá para os corruptos!!!!!!!!!Continua sempre a mesma estratégia!!!!!!(se for verdade!!)

Não.

O Vieira não accionou a clausula quando era óbvio que tinhamos jogador. Essa sim foi a mesma estratégia

Eu acho o mesmo. Não o contrataram no tempo certo, agora chorem-se.

O Fernando Seara diz que pode acontecer que nas próximas 2/3 semanas, um certo clube português venha buscar um jogador (talvez o Rodriguez ou o Léo) ao Benfica, e o Seara conhece bem os bastidores do futebol, falta é saber se isto vai ser mais um filme como foi o do Miccoli, em que este ia para o porco, o LFV fez de tudo para o impedir, e ao que se diz, depois desinteressou-se do Miccoli, e este acabou por ir para o Palermo.

Seguravam-no no prazo que tiveram. Quando é para contratar por emprestar é aos molhos, quando se tem qualidade pronto... Novelas mexicanas... :estrelas:

O Rodriguez quando chegou ao Benfica, acho que ele só custava 3 milhões de euros, e deu logo para perceber que era bom jogador, mas claro, no Benfica só se accionam as cláusulas de compra dos que não jogam nada, como já aconteceu anteriormente.

MArcel  :2funny: