Comunicação Social

Zak

O LVF aqui na England já é mais conhecido que ó vinho do porto.  ;D

ppfinder

Citação de: Zak em 08 de Maio de 2008, 11:40
O LVF aqui na England já é mais conhecido que ó vinho do porto.  ;D

Então conta lá um pouco. Conhecido como ?

Bola7

Citação de: ppfinder em 08 de Maio de 2008, 11:59
Citação de: Zak em 08 de Maio de 2008, 11:40
O LVF aqui na England já é mais conhecido que ó vinho do porto.  ;D

Então conta lá um pouco. Conhecido como ?
não liques ao que diz esse gajo pah... >:( daqu a pouco começa a escrever isto...Herois do mar...ingleses..bebados...vinho....vinho dporto...porto..cidade...cidade clube...clube FCP...FCP sócio...sócio LFV...no fundo não apssa de um mal dizente... :disgust:

a13263

Novos Artistas da Bola na Antena 1:

Moderador (hoje era o Álvaro Costa; não sei o que aconteceu ao Tiago Alves) - "Parece que o Sá Pinto vai voltar ao Sportem. O Paulo Bento também deve continuar."

Medeiros Ferreira (o Benfiquista de serviço) - "Hmm... Se não levar um soco..."

:2funny: :2funny: :2funny:

ppfinder

Os prós e contras da RTP 1 até mete nojo !!! Então não é que o Dias da Cunha diz que o Valetim e o Bimbo estão a ser bodes expiatórios.

FDX cara a cara são todos amigos.   :knuppel2:

Meio_metro

ALGUEM ESTA A VER O DIA SEGUINTE??

O comentador do porto disse mais ou menos isto:
"NO PORTO SO FAZ FALTA QUEM LÁ ESTA"

e o SEABRA responde:

"É COMO OS CEMITÉRIOS"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Arhamiis


Nesi

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2008, 23:05
ALGUEM ESTA A VER O DIA SEGUINTE??

O comentador do porto disse mais ou menos isto:
"NO PORTO SO FAZ FALTA QUEM LÁ ESTA"

e o SEABRA responde:

"É COMO OS CEMITÉRIOS"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: Nesi em 12 de Maio de 2008, 23:08
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2008, 23:05
ALGUEM ESTA A VER O DIA SEGUINTE??

O comentador do porto disse mais ou menos isto:
"NO PORTO SO FAZ FALTA QUEM LÁ ESTA"

e o SEABRA responde:

"É COMO OS CEMITÉRIOS"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ziabloO

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:11
Citação de: Nesi em 12 de Maio de 2008, 23:08
Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2008, 23:05
ALGUEM ESTA A VER O DIA SEGUINTE??

O comentador do porto disse mais ou menos isto:
"NO PORTO SO FAZ FALTA QUEM LÁ ESTA"

e o SEABRA responde:

"É COMO OS CEMITÉRIOS"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


ka gaaaaaaaaaaaaaaaaanda boca

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mercurio_10

Citação de: ppfinder em 12 de Maio de 2008, 23:04
Os prós e contras da RTP 1 até mete nojo !!! Então não é que o Dias da Cunha diz que o Valetim e o Bimbo estão a ser bodes expiatórios.

FDX cara a cara são todos amigos.   :knuppel2:

http://www.youtube.com/watch?v=El8hgDnMf3I&eurl=http://edicao-extra.blogspot.com/2008/04/edio-extra-de-6-de-abril-de-2008.html

O estado do Dias da Cunha fá-lo cometer muitas incoerências.

ppfinder

Bem tou a ver o Valentim a espetar um chapada no gajo que tá ao lado dele !!!  ;D

trainmaniac

O Valentim num país civilizado já tinha sido abatido a tiro. É porco dos pés à cabeça.

Chefe

Marinho Neves no Prós e Contras... Agora vai

Ronald1nh0

Quando o Dias de Cunha fala em "bodes expiatórios" refere-se aos jogos que foram investigados em 30 anos de corrupção. GRANDE MARINHO NEVES!!! TUDO EM CIMA DA MESA!!!