Comunicação Social

AIC

Citação de: MasterPT em 07 de Janeiro de 2010, 21:28
Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 21:15
Triste para quem perde,feliz para quem ganha.

Ser pequeno como na vida é quem se lixa,Grande?safa-se sempre.
Portugal tem uma equipa grande(Benfica),duas equipas médias(porto,sporting)

Os adeptos de Porto,Benfica,Sporting querem lá saber dos pequenos para coisa. ::)

Ganhas está tudo bem e se tiver mal,paciencia...perdes?está tudo mal.

Eu vejo tudo de uma maneira racional. O0

É um facto... O0

Mas é precisamente isso que a nós, Indefectíveis Benfiquistas, nos distingue: não queremos ganhar a qualquer preço!

O Sport Lisboa e Benfica é o fenómeno popular que é porque sempre foi um Clube íntegro, digno, hornado... nas vitórias e nas derrotas, daí o "Glorioso"! Merecido!

:bow2:

Pedroto foi a primeira grande nódoa no Desporto Nacional!
A segunda ainda por aí anda, moribunda é um facto, mas ainda mexe... o seu dia chegará, e outros tentarão ocupar o seu lugar, de destaque...

Não o permitiremos...
Lembrem-se: o povo é que mais ordena. E nós, S.L.Benfica, somos o povo!!!

Somos Benfica, somos Portugal!
:flagglorioso:

Por isso é que apesar de ter dominado o futebol portugues nos ultimos 25 anos e ter ganho muitos titulos internacionais o Porto nunca conseguiu ser uma equipa nacional.

Apesar de ter mudado um pouco a linguagem e o estilo na última década também não conseguiu
porque o Benfica ficou mais forte ,náo existe mais a era damásio com 1000 espec
na luz. ::) ::)

Ganharam a qualquer preço mas pagaram por isso,são regionais....são médios.
Precisam de fazer balurdios em vendas para conitinuar no top 8-16 da europa.

AIC

Citação de: maxi04 em 07 de Janeiro de 2010, 21:34
Aliás foi mesmo a partir de 1994 que a coisa disparou para os lados dos corruptos.
Então, digam-me se estou correcto, o porto antes do pedroto era um clube como os outros, ganhava pouco,  com o pedroto começou a ganhar mais regularmente, sendo que apesar disso, o Benfica mantinha-se fortissimo partilhando a hegemonia com o porto.
No entanto o porto manteu a mesma linha, e quando o Benfica se foi abaixo a partir de 1995 o porto disparou.
Basicamente é isto certo...

Chegada de artur jorge, Damasio foi apoiar o Pinto da Costa para presidente da liga. :o

AG

Aliás foi mesmo a partir de 1994 que a coisa disparou para os lados dos corruptos.
Então, digam-me se estou correcto, o porto antes do pedroto era um clube como os outros, ganhava pouco,  com o pedroto começou a ganhar mais regularmente, sendo que apesar disso, o Benfica mantinha-se fortissimo partilhando a hegemonia com o porto.
No entanto o porto manteu a mesma linha, e quando o Benfica se foi abaixo a partir de 1995 o porto disparou.
O Porto era um grande, mas era uma espécie de Sporting actual, ganhava raramente - 15 anos de jejum entre 1940 e 1956 e 19 entre 1959 e 1978.

O Benfica ganhava quase ao ritmo do Porto actual, e o Sporting ganhava o campeonato de 3 em 3 anos.

Aliás, quando Pedroto morreu, o Porto já não ganhava o campeonato desde 1979.

AIC

Citação de: Bakero em 07 de Janeiro de 2010, 21:31
Citação de: maxi04 em 07 de Janeiro de 2010, 21:20
Mas onde o porto ganhou muito, foi na década de 90, estive a ver e na de 80  a coisa ainda estava equilibrada...

Nem equlibrada estava. Ao contrário do que se tenta passar, se houve clube que dominou a década de 80 foi o Benfica (5 campeonatos, 6 taças de Portugal), não o fcp (3 campeonatos,2 taças de portugal)

Duas finais europeias para cada um,3 para o benfica se contar 90.
Porto ganhou uma.

Bakero

Basicamente é isso, é...

1960-1984: Domínio esmagador do Benfica
1985-1994: Domínio repartido entre Benfica e porto
1995-2009: Domínio claro do fcp
2009-forever and ever: Domínio esmagador do Benfica  :)

maxi04

Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 21:37

Chegada de artur jorge, Damasio foi apoiar o Pinto da Costa para presidente da liga. :o
Tudo explicado então. :disgust:

AIC

Vá lá que o Sporting teve uma boa equipa em 2000 e 2002 e o Boavista(2001) os árbitros mais pacheco,petit,litos,martelinho se não eles faziam 10 campeonatos seguidos. ::bater::

Festejei esse titulo do Boavista ;D e também fiquei contente pelo Sporting.
Sporting é um clube honesto pena se ter tornado anti benfiquista e cada vez mmais pequeno.

Espero que o Benfica e o Sporting tenham uma relação sã no futuro.

Jorge.P_

Citação de: Bakero em 07 de Janeiro de 2010, 21:39

Basicamente é isso, é...

1960-1984: Domínio esmagador do Benfica
1985-1994: Domínio repartido entre Benfica e porto
1995-2009: Domínio claro do fcp
2009-forever and ever: Domínio esmagador do Benfica  :)

:clap1:

maxi04

Concluindo mesmo com a merda na corrupção dos anos 80 e das tentativas de guerra por parte deles, o Benfica mantinha ainda grandes equipas e fazia frente a essa merda toda.
O Benfica começou a fazer asneiras o porto aproveitou...
enfim isto prova o que penso, que um grande Benfica ( como parece ser o deste ano) faz frente a essa merda toda, e não nos devemos justificar apenas por causa de sistemas e afins, pois nós também temos tido os nossos erros.
Esperemos que a partir deste ano seja o inicio de um domínio  de um Benfica À Benfica.

AG

Citação de: maxi04 em 07 de Janeiro de 2010, 21:44
Concluindo mesmo com a merda na corrupção dos anos 80 e das tentativas de guerra por parte deles, o Benfica mantinha ainda grandes equipas e fazia frente a essa merda toda.
O Benfica começou a fazer asneiras o porto aproveitou...
enfim isto prova o que penso, que um grande Benfica ( como parece ser o deste ano) faz frente a essa merda toda, e não nos devemos justificar apenas por causa de sistemas e afins, pois nós também temos tido os nossos erros.
Esperemos que a partir deste ano seja o inicio de um domínio  de um Benfica À Benfica.
Pois é isso mesmo que eu acho e já não é de agora, já tenho esse raciocínio desde a saída do Mourinho.

AIC

O Benfica teve equipas muito medianas na segunda metade de 90 inicio da década de 2000.

MasterPT

Corrompendo vencem-se jogos, vencendo jogos ganham-se campeonatos, campeonatos dão dinheiro, com dinheiro compram-se jogadores; e outras coisas mais...

Eis o famigerado ciclo dos merceeiros tão vangloriado pelo nossa C.Social "avençada" e bajuladora!

São indignos, e sempre o serão!
Assim como o corja roquetista e amorfa...

Mas um dia a "mercearia" irá fechar! :metal:

Fim de offtopic¨

!VIVA O ENORME! :slb2: :flagglorioso:

RaykkONNN

Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 21:49
O Benfica teve equipas muito medianas na segunda metade de 90 inicio da década de 2000.
e tudo graças ao artur jorge.. so fez merda como treinador

AIC

Um Benfica-Porto actualmente é uma coisa de meninos dentro do campo comparado com o década de 80,90
até 2004.

Havia mais jogadores portugueses,diria mesmo ódio pessoal entre alguns jogadores.

Agora é só estrangeiros que depois do jogo ainda vão todos beber um copo. ;D

AIC

Citação de: RaykkONNN em 07 de Janeiro de 2010, 21:52
Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 21:49
e tudo graças ao artur jorge.. so fez merda como treinador

Teve  o porto e o p.s.g,de resto um zero e desde 1994. :tomates: :tomates: