Comunicação Social

MasterPT

Citação de: d.blow em 07 de Janeiro de 2010, 21:01
Admiro-me é a Comunicação Social não dar destaque ao lado escuro dessa figura. Tudo se baba por ele. Até parece que como treinador ganhou alguma coisa de mais, para ser considerado o melhor. Enfim. Morreu de cancro certo? Bem feita. Só foi pena o Pinto ainda não ter ido também.

Não fico minimamente admirado... mas deprime-me!

AIC

Citação de: G-Man em 07 de Janeiro de 2010, 21:09
Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 21:01
Pedroto idolatrado por portistas fanáticos,odiado por benfiquistas fanáticos

Normal...e eu não concordo nada com isto.
Quantas pessoas na vida vos tratam mal,desprezam não querem saber de voces e é por isso que
são bons ou maus no que fazem na vida profissionalmente?lol....claro que não.

Eu gostava de saber se era um bom treinador em termos tácticos ou não,se inovou nalguma coisa
em termos tácticos no futebol portugues.

Basicamente o homem ficou famoso porque foi o gajo que começar a ganhar no Porto, se inovou ou não não sei, só os mais velhos o sabem dizer.

O Porto  ganhou quantos campeonato antes dele?

treinadores só me lembro a seguir ao artur jorge(que era fraco na minha opinião).

maxi04

Mas onde o porto ganhou muito, foi na década de 90, estive a ver e na de 80  a coisa ainda estava equilibrada...

Di Nes

Citação de: d.blow em 07 de Janeiro de 2010, 21:02
Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2010, 20:59
Citação de: d.blow em 07 de Janeiro de 2010, 20:44
Aquela tirada do Pedroto para com o Mário Wilson é do pior que pode haver.

Que tirada  ? Tenho de perguntar ao Capitão....

"Só não o chamo palhaço porque os palhaços não se pintam de preto"

:disgust: :disgust: :disgust:

d.blow

Citação de: maxi04 em 07 de Janeiro de 2010, 21:20
Mas onde o porto ganhou muito, foi na década de 90, estive a ver e na de 80  a coisa ainda estava equilibrada...

Apito Dourado.

a13263

Preparem-se para, 25 anos após a morte do porco-mor, assistirmos a estes mesmos espectáculos decadentes de homenagem.

VALEBEM

É óbvio que, como treinador, foi excelente! Fez coisas fantásticas, sobretudo no Vitória de Setúbal e no Boavista!

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 07 de Janeiro de 2010, 21:13
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 21:12
Estou farto de me rir sozinho à pala disto das assistências...

Deixo-vos um jogo da época 2008/2009:

http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20082009&jornada=6&jogo=5202

É só ver no cantinho onde diz espectadores...batota em tudo...até em merdas insignificantes! ;D

Um batoteiro faz sempre batota, até quando não precisa.

Está-me a escapar alguma coisa...

Ruislb82

Parte de uma entrevista ao "Velho Capitão" em que ele define o Pedroto como pessoa...

- Em 1963 acaba como jogador. Passa a adjunto de Otto Bumbel, depois de Janos Biri e de Mário Imbelloni e a fechar este ciclo é adjunto de Pedroto.
- Quando o Pedroto sai é que eu assumo o lugar de treinador da Académica. O Pedroto era intratável. Tinha atitudes que roçavam o racismo. Ele queria sempre ser o big boss.
«Pedroto era ele, ele e só ele»

- As grandes lutas Norte-Sul começam entre Pedroto e Wilson. E são lutas duras...
- São, são... Mas em Coimbra eu era o Capitão e os jogadores andavam à minha volta, pouco ligavam ao Pedroto. Eu era o espírito académico, o Pedroto era ganhar, ganhar...tinha uma determinação própria, um pouco a destoar daquele ambiente de Coimbra.

- Pedroto deixa a Académica por dar uma punhada num jornalista de Coimbra, não é?
- Exactamente. Ele foi acumulando pequenos ódios. Tinha coisas tal como o Pinto da Costa,de uma determinação inabalável. Uma das máximas do Pedroto era: «Morrer por morrer, que morra o meu pai, que é mais velho». Isto era Pedroto.

- Ia falar da saída de Pedroto...
- O Porto foi jogar a Coimbra e esse tal jornalista, depois do jogo, escreveu: «Este jogo antes de começar já estava perdido.» O Pedroto não esperou, foi ao café onde se reuniam os teóricos, viu o jornalista e perguntou-lhe: «Foi você que escreveu isto?». - «Fui, porquê?» E Pedroto respondeu-lhe com um soco nos queixos. Isto era Pedroto.

http://pardalitosdochoupal.blogspot.com/2009/10/in-bolacapitao-mario-wilson-ja-tem-80.html

Acho que diz tudo...

MasterPT

Citação de: AIC em 07 de Janeiro de 2010, 21:15
Triste para quem perde,feliz para quem ganha.

Ser pequeno como na vida é quem se lixa,Grande?safa-se sempre.
Portugal tem uma equipa grande(Benfica),duas equipas médias(porto,sporting)

Os adeptos de Porto,Benfica,Sporting querem lá saber dos pequenos para coisa. ::)

Ganhas está tudo bem e se tiver mal,paciencia...perdes?está tudo mal.

Eu vejo tudo de uma maneira racional. O0

É um facto... O0

Mas é precisamente isso que a nós, Indefectíveis Benfiquistas, nos distingue: não queremos ganhar a qualquer preço!

O Sport Lisboa e Benfica é o fenómeno popular que é porque sempre foi um Clube íntegro, digno, honrado... nas vitórias e nas derrotas, daí o "Glorioso"! Merecido!

:bow2:

Pedroto foi a primeira grande nódoa no Desporto Nacional!
A segunda ainda por aí anda, moribunda é um facto, mas ainda mexe... o seu dia chegará, e outros tentarão ocupar o seu lugar, de destaque...

Não o permitiremos...
Lembrem-se: o povo é que mais ordena. E nós, S.L.Benfica, somos o povo!!!

Somos Benfica, somos Portugal!
:flagglorioso:

No20__

À Porco. Tudo dito, não falem mais em vermes.

AIC

O Porto teve bons jogadores,muito bons na década de 80 e 90.

Futre,Madjer,o polaco,o sarrafeiro andré,magalhães,Domingos,branco.

Um Benfica-Porto nos durante a década de 80,inicios da década de 90 era top ten na europa.

Até o Sporting 93/95 tinha uma grande equipa,figo,balakov,paulo sousa.

Agora é outra realidade.

Bakero

Citação de: maxi04 em 07 de Janeiro de 2010, 21:20

Nem equlibrada estava. Ao contrário do que se tenta passar, se houve clube que dominou a década de 80 foi o Benfica (5 campeonatos, 6 taças de Portugal), não o fcp (3 campeonatos,2 taças de portugal)

maxi04

Aliás foi mesmo a partir de 1994 que a coisa disparou para os lados dos corruptos.
Então, digam-me se estou correcto, o porto antes do pedroto era um clube como os outros, ganhava pouco,  com o pedroto começou a ganhar mais regularmente, sendo que apesar disso, o Benfica mantinha-se fortissimo partilhando a hegemonia com o porto.
No entanto o porto manteu a mesma linha, e quando o Benfica se foi abaixo a partir de 1995 o porto disparou.
Basicamente é isto certo...

Spartans