Comunicação Social

a13263

Mas o Benfica tem alguma culpa deles serem uns trogloditas com mau perder?!

Se formos por aí, eles também só ganharam nos últimos anos porque nós andámos a dormir. Vê-se bem o estofo da corja quando nós estamos fortes...

VALEBEM

Eu já estou farto da conversa do «túnel da Luz»...
Quando começam a falar disso na TV, mudo de canal!
E a conversa do túnel só serve de capa para o banho de bola que levaram na Luz, de forma limpíssima, e que apenas pecou por escasso!

d.blow

Hoje só se fala do Batoteiro do Pedroto. Foi verdade que ele não foi para o Sporting porque pediu ao presidente de então João Rocha que destina-se uma parcela de dinheiro a compra de árbitros?

AG

Citação de: d.blow em 07 de Janeiro de 2010, 20:14
Hoje só se fala do Batoteiro do Pedroto. Foi verdade que ele não foi para o Sporting porque pediu ao presidente de então João Rocha que destina-se uma parcela de dinheiro a compra de árbitros?
Diz-se que sim.

Pedroto era um grande treinador, mas essa face negra  não pode ser menosprezada!

http://bola7inc.wordpress.com/2010/01/07/os-discipulos-de-pedroto/

Red Men

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Janeiro de 2010, 20:00
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2010, 19:57
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2010, 19:52
A mim não me convém nada que o Sapunaru e o Hulk sejam castigados... São jogadores que devem jogar sempre que possível na equipa dos corruptos!
Porque senão, são obrigados a meteram lá gajos mais perigosos, como o Fucile ou o Varela!

Até para que os outros depois não tenham razões quando formos campeões, espero que nenhum dos jogadores dos corruptos seja castigados!

Se não for isto...será outra coisa qualquer...até parece que nem os conhecem!

Que castiguem a puta da equipa toda, se for o mais justo...
Fartinho que tenham benesses destas...só para não chorarem muito!

Realmente... se há razões, só têm que ser castigados! Quer isso seja bom para nós ou não.

Nada de invalidar as escutas telefónicas, pois desta vez não existem, o que existe é bem visivel.

Que seja feita Justiça.

d.blow

Aquela tirada do Pedroto para com o Mário Wilson é do pior que pode haver.

MasterPT

Pedroto foi o pioneiro do ódio ao maior Clube da Via Láctea, o mentor da (suposta) guerra Norte/Sul...

Deveria ser proibido dizer o nome desse azeitola complexado no Fórum!
Desprezo profundo por tal personagem...

a13263

Felizmente, não é do meu tempo, pelo que não me lembro da figura.

Como sempre me foi associado ao nome dos corruptos, nunca tive grande impressão da personagem.

VALEBEM

Sempre tive asco à figura de Pedroto!

Joga Bonito

Citação de: d.blow em 07 de Janeiro de 2010, 20:44

Que tirada  ? Tenho de perguntar ao Capitão....

d.blow

Admiro-me é a Comunicação Social não dar destaque ao lado escuro dessa figura. Tudo se baba por ele. Até parece que como treinador ganhou alguma coisa de mais, para ser considerado o melhor. Enfim. Morreu de cancro certo? Bem feita. Só foi pena o Pinto ainda não ter ido também.

AIC

Pedroto idolatrado por portistas fanáticos,odiado por benfiquistas fanáticos

Normal...e eu não concordo nada com isto.
Quantas pessoas na vida vos tratam mal,desprezam não querem saber de voces e é por isso que
são bons ou maus no que fazem na vida profissionalmente?lol....claro que não.

Eu gostava de saber se era um bom treinador em termos tácticos ou não,se inovou nalguma coisa
em termos tácticos no futebol portugues.

AG

E o Benfica ainda esteve para o contratar por uma ou duas ocasiões! Não tenho dúvidas que faria o que o seu antigo adjunto faria em 94/95:

Como exemplo do clima que se vivia e as repercussões nas pessoas destaca-se recorrentemente um episódio ocorrido na época de 1979/80. Naquele período, Mário Wilson era o seleccionador nacional que convocou vários jogadores do FC Porto para representar Portugal num jogo particular contra a Espanha que seria disputado na cidade de Vigo. Esse jogo seria realizado entre os dois jogos do FC Porto para a Taça dos Campeões Europeus frente ao AC Milan o que evidentemente prejudicava a preparação da equipa portista.

Por isso, José Maria Pedroto não se conteve, chamando "palhaço" a Mário Wilson. Os jogadores do FC Porto iriam juntar-se ao grupo da Selecção Nacional que vinha de Lisboa na Estação de Comboios da Campanhã no Porto. Aí, em vez dos jogadores do FC Porto estava uma verdadeira multidão em fúria que apedrejou o comboio que transportava a equipa de Portugal.

O FC Porto acabou por eliminar o AC Milan. José Maria Pedroto foi multado pelas instâncias federativas em 500 escudos. O popular "Zé do Boné" não emendou, em jeito de reacção acrescentou: "Quando disse que Mário Wilson, como treinador, era um palhaço, não tive intenção de ofender os palhaços."

http://www.vitoriasempre.net/main/index.php?option=com_content&view=article&id=332:glorias-do-passado-jose-maria-pedroto&catid=110:glorias-do-passado&Itemid=376

d.blow

Citação de: Joga Bonito em 07 de Janeiro de 2010, 20:59
Citação de: d.blow em 07 de Janeiro de 2010, 20:44

Que tirada  ? Tenho de perguntar ao Capitão....

"Só não o chamo palhaço porque os palhaços não se pintam de preto"

Covenant

Pena o Bimbo ainda não estar com o Pedroto...

Desculpem as pessoas mais sensíveis.