Comunicação Social

MB_caniggia

Citação de: LeoG em 10 de Janeiro de 2010, 23:01
gostei da opção "é o maior!"
podes quere ate me comecei a rir aqui sozinho fdx

gustavoF

corruptos terem perdido pontos hoje era mel, aquele guarda redes, e o penalti falhado mau demais...

SLB_paixao

Citação de: A.C. em 10 de Janeiro de 2010, 22:46
Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2010, 22:31
Alguem arranja o relato do penalty do Leiria e defesa do Helton?

Foi das maiores VERGONHAS  jornalisticas que já vi em toda a minha vida. Um pedaço de MERDA relatada.

A besta balbuciou "e é penalty" quase não se ouviu, eu fiquei parvo a perguntar o que se estava a passar. E depois deu um grito de alivio na defesa do Helton.

MISERAVEL CRL.

É uma vergonha!!!

foi na RR? ai tambem foi igual...


No Code

Citação de: SLB_paixao em 10 de Janeiro de 2010, 23:03
Citação de: A.C. em 10 de Janeiro de 2010, 22:46
Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2010, 22:31
Alguem arranja o relato do penalty do Leiria e defesa do Helton?

Foi das maiores VERGONHAS  jornalisticas que já vi em toda a minha vida. Um pedaço de MERDA relatada.

A besta balbuciou "e é penalty" quase não se ouviu, eu fiquei parvo a perguntar o que se estava a passar. E depois deu um grito de alivio na defesa do Helton.

MISERAVEL CRL.

É uma vergonha!!!

foi na RR? ai tambem foi igual...

A RR tb é de rir...os gajos viram 2 golos mal anulados ao Porto. :2funny: :2funny:

AIC

Rui Santos agora bem a falar da ditadura da sporttv.

gustavoF

Agora a Porcos TV ja nem dá qualquer acesso as imagens do jogo...

LeoG

sportv já não dá imagens ao rui santos  :police:

MB_caniggia

eles ja passam as repetiçoes que lhes convem e agora so fornencem as imagens que lhes convem. bonito sim senhor.

eu ainda tou para saber se aquele lance do ano passado contra nos o lucho tava ou nao em fora de jogo nunca deram essa imagem

fffernas

Um bom começo para acabar com o poder corrupto do porko era todos os benfiquistas assinantes da sporkostv cancelarem a sua adesão.
É nojento demais a linha editorial da sporkostv.

Fly 13

Mail por mim enviado para a Sporttv

Boa noite


Venho por este meio mostrar a minha "revolta" com o vosso canal. MAIS uma vez o relato do jogo F.C.Porto - U.Leiria foi feito de uma forma tendenciosa e clubistica.
Não sei se estão ao serviço do F.C.Porto ou não, mas como assinante da Sporttv (desde a sua aparição) exijo que tratem todos os clubes de forma igual.
Revejam o jogo e sejam honestos com todos os assinantes. O senhor Rui Orlando (mais uma vez) como profissional que é, ou deveria ser, tem que comentar os lances de forma coerente. Desde festejos de golos do F.C.Porto a um desabafo "tchhh" no penaltie da U.Leiria foi autenticamente vergonhoso...
Isto tem sido escandaloso. Como disse anteriormente,eu como assinante Sporttv EXIJO que me respeitem. Deixem de atacar a inteligência intelectual das pessoas.
Assumam que que estão ao serviço de um determinado clube ou varram de uma vez por todas a vossa linha jornalística.

Seguidamente e mediante a vossa resposta ou não, irei fazer uma exposição para a alta autoridade para a comunicação social a expor factos ocorridos por parte do vosso canal.


Sem outro assunto



Paulo Rios

gustavoF

Nos deviamos era fornecer os jogos do Benfica na Benfica tv mediante de uma mensalidade de uns 15e. (Quando expirasse o contrato) Bastava para isso criar um segundo canal e neste comprar pacotes de jogos do Campeonato Ingles & Espanhol e tava feito.

Mas não me acredito infelizmente o nosso Presidente anda de braço dado com o Porco Oliveira

Chefe

Citação de: LeoG em 10 de Janeiro de 2010, 23:07
sportv já não dá imagens ao rui santos  :police:
Aposto que as que forem em lances de duvida a beneficiar o Benfica dão todas e com várias repetições

maxi04

fly bom mail, eu cá não consigo mandar agora em 10 palavras dizia 6 asneiras...
Raiva do crl...

Fly 13

Citação de: maxi04 em 10 de Janeiro de 2010, 23:16
fly bom mail, eu cá não consigo mandar agora em 10 palavras dizia 6 asneiras...
Raiva do crl...
Vontade não me faltou... Isto chegou a um patamar demasiado vergonhoso.