Comunicação Social

Joga Bonito

Sensacional a peça do Pedro Ribeiro. E bem mandada a boca ao António Tadeia pelo "golo de sorte" de Saviola.

red_label: foi a sporttv

Shoky

Mas alguém me esclareça...se a Naval for despromovida...o que acontece mesmo...?
É anular os jogos todos? Que injustiça...

E imaginem que somos campeões por 1 ponto, e o Braga fica em segundo...e andamos 10 jornadas a gerir esta vantagem...e basta um empate no ultimo jogo...e empatamos!

Vai a seguir e despromovem a Naval...


E nós perdemos o titulo? Isto faz algum sentido?
Tem de ser muito bem esclarecido tudo isto...e rapidamente! Para não sermos surpreendidos!

Ludwig van

Acho que será mesmo assim. Só nos resta ganhar o Campeonato com maior diferença do que isso porque senão vai sempre haver uma forma de nos tentarem tramar.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2010, 15:53
Mas alguém me esclareça...se a Naval for despromovida...o que acontece mesmo...?
É anular os jogos todos? Que injustiça...

E imaginem que somos campeões por 1 ponto, e o Braga fica em segundo...e andamos 10 jornadas a gerir esta vantagem...e basta um empate no ultimo jogo...e empatamos!

Vai a seguir e despromovem a Naval...


E nós perdemos o titulo? Isto faz algum sentido?
Tem de ser muito bem esclarecido tudo isto...e rapidamente! Para não sermos surpreendidos!

Se a decisão for após final do campeonato não são anulados os jogos. O clube é despromovido, e ponto final.

Shoky

Faz sentido isso...
Era um escandâlo o cenário que falei!

Mas se a Naval se foder agora...o Braga ganha 2 pontos...2 pontos que não merece...injustiça total!

daviduarte

Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2010, 15:56
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2010, 15:53
Mas alguém me esclareça...se a Naval for despromovida...o que acontece mesmo...?
É anular os jogos todos? Que injustiça...

E imaginem que somos campeões por 1 ponto, e o Braga fica em segundo...e andamos 10 jornadas a gerir esta vantagem...e basta um empate no ultimo jogo...e empatamos!

Vai a seguir e despromovem a Naval...


E nós perdemos o titulo? Isto faz algum sentido?
Tem de ser muito bem esclarecido tudo isto...e rapidamente! Para não sermos surpreendidos!

Se a decisão for após final do campeonato não são anulados os jogos. O clube é despromovido, e ponto final.
Espero que seja assim mas neste país já nada me espanta. Também não me admiraria que saísse a decisão final na véspera do último jogo...

PS: O Porco continua com a trafulhice no número de adeptos  ;D nem sei o que diga, até nas assistências têm que ganhar.. Parecem os miúdos da primária sempre a medir pilinhas  :buck2:

BMSP

pois era bastante injusto que assim não fosse

_Benfiquista_

Citação de: bystander em 11 de Janeiro de 2010, 15:30
http://videos.sapo.pt/MtQcffQVzulDpyvpfGee

lol, filho da puta :)
Sujeito a levar na tromba um dia destes na rua e depois enfia a viola e o falâncio e o crl que o f***a no saco...

Shoky

De qualquer forma...muito cuidado com isto...
Muito cuidado mesmo!

Era bom que a Liga definisse já o que há a fazer, em todos estes cenários possiveis!
Já vi muita coisa nesta merda de País!

user2009

acredito que deixem a naval terminar o campeonato, pelo menos espero que sim.

Joga Bonito

Cagando e andando. O Braga nem em 2º fica.

maxi04

E se isso acontecer, o Salvador não vai ficar calado de certeza...

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2010, 16:01
Cagando e andando. O Braga nem em 2º fica.

Mas há um Naval - Benfica na segunda volta...e um Porto - Naval...também!
Tem de ser esclarecido...

Pedro84

A Naval pode descer porquê?

pasa

Citação de: daviduarte em 11 de Janeiro de 2010, 15:58
Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2010, 15:56
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2010, 15:53
Mas alguém me esclareça...se a Naval for despromovida...o que acontece mesmo...?
É anular os jogos todos? Que injustiça...

E imaginem que somos campeões por 1 ponto, e o Braga fica em segundo...e andamos 10 jornadas a gerir esta vantagem...e basta um empate no ultimo jogo...e empatamos!

Vai a seguir e despromovem a Naval...


E nós perdemos o titulo? Isto faz algum sentido?
Tem de ser muito bem esclarecido tudo isto...e rapidamente! Para não sermos surpreendidos!

Se a decisão for após final do campeonato não são anulados os jogos. O clube é despromovido, e ponto final.
Espero que seja assim mas neste país já nada me espanta. Também não me admiraria que saísse a decisão final na véspera do último jogo...

PS: O Porco continua com a trafulhice no número de adeptos  ;D nem sei o que diga, até nas assistências têm que ganhar.. Parecem os miúdos da primária sempre a medir pilinhas  :buck2:

Concordo. Da maneira como é e como funciona a justiça desportiva e a civil,é bem capaz de as decisoes serem tomadas lá para o fim do campeonato, para a confusão se instalar da "melhor maneira"