Comunicação Social

Chefe

Os Grandes Adeptos já foi melhor, e quando isso aconteceu? Com o Fóculporto em primeiro e Sportém em segundo, aí era só imparcialidade e não havia andores nem colos...

O nosso representante tenta sempre só falar do jogo e que os arbitros erram para todos os lados, mas leva sempre com o andor... PQP estes gajos. Que nojo.

Chefe

Citação de: BC em 11 de Janeiro de 2010, 01:22
Abola...dos 3 jornais é o piorzinho e o que anda quase sempre calado . Tirando aquela cena do túnel é raro pegarem em cenas contra o porto. Parece que têm medo...ou melhor , são os amigos...!
Estás a brincar? O NOJO é praticamente o jornal oficial do Fóculporto

Redady

Alguém me dá o link do blog do José Marinho, pf.

a13263

Os Grandes Adeptos só foram bons quando começaram. O moderador era simultaneamente o adepto do Benfica e foi épico o momento em que ele mandou calar o fadista osga, alegando que o programa era dele e que só falava quem e quando ele quisesse.  :bow2: ;D

cacetadas

alguem tem link para a sic noticias a funcionar


AG

Citação de: a13263 em 11 de Janeiro de 2010, 20:42
Os Grandes Adeptos só foram bons quando começaram. O moderador era simultaneamente o adepto do Benfica e foi épico o momento em que ele mandou calar o fadista osga, alegando que o programa era dele e que só falava quem e quando ele quisesse.  :bow2: ;D
relembra-me que era o moderador... josé nuno martins, "nera"?

hoje retenho a frase do senil barroso: "o fcp é este ano uma equipa consistente, mas irregular"...

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 11 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: a13263 em 11 de Janeiro de 2010, 20:42
Os Grandes Adeptos só foram bons quando começaram. O moderador era simultaneamente o adepto do Benfica e foi épico o momento em que ele mandou calar o fadista osga, alegando que o programa era dele e que só falava quem e quando ele quisesse.  :bow2: ;D
relembra-me que era o moderador... josé nuno martins, "nera"?

hoje retenho a frase do senil barroso: "o fcp é este ano uma equipa consistente, mas irregular"...
Ainda hoje fartou-se de concordar com tudo o que PdC diz... que verme

a13263

#76913
Citação de: Slb-Ag em 11 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: a13263 em 11 de Janeiro de 2010, 20:42
Os Grandes Adeptos só foram bons quando começaram. O moderador era simultaneamente o adepto do Benfica e foi épico o momento em que ele mandou calar o fadista osga, alegando que o programa era dele e que só falava quem e quando ele quisesse.  :bow2: ;D
relembra-me que era o moderador... josé nuno martins, "nera"?

hoje retenho a frase do senil barroso: "o fcp é este ano uma equipa consistente, mas irregular"...

Esse mesmo. Com esse não faziam farinha.

Num programa anterior, estava o Barroso a falar do seu sportem, o porco interrompe-o para o picar e ele defende-se atacando o Benfica. Sintomático...

jpmalaquias

Citação de: Slb-Ag em 11 de Janeiro de 2010, 21:35
Citação de: a13263 em 11 de Janeiro de 2010, 20:42
Os Grandes Adeptos só foram bons quando começaram. O moderador era simultaneamente o adepto do Benfica e foi épico o momento em que ele mandou calar o fadista osga, alegando que o programa era dele e que só falava quem e quando ele quisesse.  :bow2: ;D
relembra-me que era o moderador... josé nuno martins, "nera"?

hoje retenho a frase do senil barroso: "o fcp é este ano uma equipa consistente, mas irregular"...

lol alta maluco xD

mas nao supera a do (acho que foi ele) Roger... "nem com dois pulmoes eu chegava a essa bola!"

a13263

Citação de: No20__ em 11 de Janeiro de 2010, 19:58
Citação de: pica_foices em 11 de Janeiro de 2010, 19:18
grandes adeptos da antena 1

http://tv1.rtp.pt/wportal/popups/player.php?canal=1


--
Que merda de programa, andam sempre a elogiar. Fui ouvir hoje pela 1ª vez e o porco não se cala, e o irmão do Borroso só diz merda e bate palmas ao porquista e fcporco com aquela voz irritante de família. FDX

Parece que são primos e familiares da mulher do Mário Soares.

keeper16

Eles andam aí !!! GUILHERME AGUIAR e DIAS FERREIRA !!!

prevejo a comédia total hoje !

:D :2funny: :blah:


A.C.

Citação de: BC em 11 de Janeiro de 2010, 01:22
Abola...dos 3 jornais é o piorzinho e o que anda quase sempre calado . Tirando aquela cena do túnel é raro pegarem em cenas contra o porto. Parece que têm medo...ou melhor , são os amigos...!

Que injustiça, abola é um jornal amigo.

Monraigon

Hoje no telejornal da TVI,há hora de almoço,fizeram um balanço da 1ª volta,disseram esta barbaridade:

"o facto mais assinalável e marcante da 1ª volta da liga,foram os tuneis,sempre com o Benfica envolvido"...

Eu não desejo mal a ninguem...mas há coisas,que só ao tiro.