Comunicação Social

xeriff

CONVERSA DA TRETA ESSA DO GANHAMOS NO CAMPO...AO QUAL RESPONDO : SE NOS DEIXAREM OU VÃO ME DIZER QUE A EXIBIÇÃO DO BETO GR ACTUAL DO PORTO O ANO PASSADO CONTRA OS CORRUPTOS FOI POR ACASO OU AS SUBSTITUIÇÕES NO JOGO DO PORTO SETUBAL FOI POR ACASO OU A EXIBIÇÃO E O GESTO QUE O GR DA UNIÃO DE LEIRIA FEZ POR ACASO OU OS 4 GOLOS ROUBADOS AO BENFICA O ANO PASSADO FOI POR ACASO...TANTAS E TANTAS COISAS...ACREDITEM SE NADA FIZERMOS NEM MESMO COM ESTA EQUIPA VAMOS SER CAMPEÕES , ESQUEÇAM O 32 CAMPEONATO , O SISTEMS JÁ ESTÁ EM MARCHA E NÓS IMPAVIDOS E SERENOS FICAMOS A OLHAR...TENHO 38 ANOS E NÃO AGUENTO MAIS ESTA VERGONHA , TEMOS QUE AGIR , NÃO POR NÓS MAS SIM PELO CLUBE QUE AMAMOS E QUE FAZ PARTE DA NOSSA VIDA...E DIGO MAIS COM TUDO O QUE ASSISTI O ANO PASSADO DIGO-VOS MESMO NÃO JOGANDO NADA ERAMOS CAMEPÕES A BRINCAR...FORAM 16 JOGOS EM QUE FOMOMS ROUBADOS A DESCARADA E A ÉPOCA SÓ FICOU ESTRAGADA DEPOIS DO JOGO NO DRAGÃO , FOI AI QUE A EQUIPA FOI ABAIXO PSICOLOGICAMENTE...PUDERA DE QUE VALIA O ESFORÇO DE JOGAR BEM SE DEPOIS ERA O QUE ERA COM OS ARBITROS...PENSEM NISTO OK ? É SÓ O QUE VOS PEÇO

xeriff

Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:05
Aqui vai…para espalhar na rede benfiquista:



Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do “Apito Encarnado”, ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  “explorar” de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande “MOVIMENTO APITO ENCARNADO”. Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo…foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.



Não sei se é permitido levar apitos para os estádios….o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.



Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.



Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)

EU ALINHO , TODAS AS IDEIAS QUE SEJAM POSTAS EM PRACTICA TEM O MEU APOIO...É GUERRA QUE ELE QUER , É GUERRA QUE VAI TER...QUER AUDIENCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESPORTO ? ENTÃO BORA LÁ TERMOS ESSA AUDIENCIA...BEM DOCUMENTADOS...

luis___alex

Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:05
Aqui vai…para espalhar na rede benfiquista:



Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do “Apito Encarnado”, ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  “explorar” de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande “MOVIMENTO APITO ENCARNADO”. Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo…foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.



Não sei se é permitido levar apitos para os estádios….o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.



Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.



Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)

EU ALINHO , TODAS AS IDEIAS QUE SEJAM POSTAS EM PRACTICA TEM O MEU APOIO...É GUERRA QUE ELE QUER , É GUERRA QUE VAI TER...QUER AUDIENCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESPORTO ? ENTÃO BORA LÁ TERMOS ESSA AUDIENCIA...BEM DOCUMENTADOS...
acho uma bela iniciativa

Riera

Então, vamos começar com o apito encarnado? Fazer um chinfrim até deixá-los completamente f...!

RuiSLB32

Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2010, 12:11
Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:05
Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:



Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.



Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.



Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.



Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)

EU ALINHO , TODAS AS IDEIAS QUE SEJAM POSTAS EM PRACTICA TEM O MEU APOIO...É GUERRA QUE ELE QUER , É GUERRA QUE VAI TER...QUER AUDIENCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESPORTO ? ENTÃO BORA LÁ TERMOS ESSA AUDIENCIA...BEM DOCUMENTADOS...
acho uma bela iniciativa

Era engraçado...adorava ver a tromba do pintinho caso isso chegue a acontecer... :2funny:

darkwolf

E que tal isto:
Estádio da Luz cheio e alguém diz no micro Porto temos duas palavras para vocês:

SUCK IT.

cacetadas

Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2010, 12:11
Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:05
Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:



Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.



Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.



Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.



Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)

EU ALINHO , TODAS AS IDEIAS QUE SEJAM POSTAS EM PRACTICA TEM O MEU APOIO...É GUERRA QUE ELE QUER , É GUERRA QUE VAI TER...QUER AUDIENCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESPORTO ? ENTÃO BORA LÁ TERMOS ESSA AUDIENCIA...BEM DOCUMENTADOS...
acho uma bela iniciativa


Era realmente hilariante, alguem que tenha contacto com o departamento de markting do benfica que faça chegar a ideia

xeriff

Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2010, 10:39
vamos reunir tudo o que tivermos de imagens , textos , declarações , seja o que for da vergonha que foram estes 25 anos , vamos nos juntar e vamos marcar uma audiencia com o secretário de estado do desporto , convocamos a comunicação social , e vamos mostrar ao Mundo , não só a Portugal porque os responsáveis da Fifa e Uefa tb devem ser avisados , de tudo , é a UNICA forma de derrotar o Sistema e de acabar com o Porto e de haver verdade desportiva , temos tb que arranjar 4 ou 5 figuras publicas para se juntarem a nós para isto ser mais badalado ainda e temos que fazer isto rápido , senão meus amigos vai ser mais um ano a ver os tripeiros a festejar porque nem com MESSIS E RONALDOS nós conseguimos ser campeões...ISTO JÁ METE NOJO ESTÁ NA HORA DE AGIR , VAMOS A ELES CRL...QUEM ME AJUDA NISTO?

Riera

Enorme cartaz na Luz: "Que la chupen y sigan Chupando!"

And_1

Só espero é quando essa personagem morrer não venha aqui ninguém apresentar os pêsames.....

Nao se deseja a morte a ninguém mas há excepções.

Vamos lá Benfica  :slb2:

pcnunes

mas alguém arranja a crónica de hoje do MSt, ou não? >:(

Slbboy230

Citação de: darkwolf em 12 de Janeiro de 2010, 12:17
E que tal isto:
Estádio da Luz cheio e alguém diz no micro Porto temos duas palavras para vocês:

SUCK IT.

Apoiado!

cacetadas

Citação de: cacetadas em 12 de Janeiro de 2010, 12:19
Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2010, 12:11
Citação de: xeriff em 12 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:05
Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:



Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.



Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.



Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.



Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)

EU ALINHO , TODAS AS IDEIAS QUE SEJAM POSTAS EM PRACTICA TEM O MEU APOIO...É GUERRA QUE ELE QUER , É GUERRA QUE VAI TER...QUER AUDIENCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO DESPORTO ? ENTÃO BORA LÁ TERMOS ESSA AUDIENCIA...BEM DOCUMENTADOS...
acho uma bela iniciativa


Era realmente hilariante, alguem que tenha contacto com o departamento de markting do benfica que faça chegar a ideia


enviei o post para a direcção de markting pode ser que peguem na ideia

darkwolf

Citação de: And_1 em 12 de Janeiro de 2010, 12:23
Só espero é quando essa personagem morrer não venha aqui ninguém apresentar os pêsames.....

Nao se deseja a morte a ninguém mas há excepções.

Vamos lá Benfica  :slb2:

E que tal morte ao sistema que corrompe o nosso futebol ? Ou morte à impunidade com que se consegue resultados no  futebol português ?

And_1

Citação de: darkwolf em 12 de Janeiro de 2010, 12:25
Citação de: And_1 em 12 de Janeiro de 2010, 12:23
Só espero é quando essa personagem morrer não venha aqui ninguém apresentar os pêsames.....

Nao se deseja a morte a ninguém mas há excepções.

Vamos lá Benfica  :slb2:

E que tal morte ao sistema que corrompe o nosso futebol ? Ou morte à impunidade com que se consegue resultados no  futebol português ?


Era bom era