Comunicação Social

Ríkurveomál

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Janeiro de 2010, 12:46
Citação de: Ríkurveomál em 12 de Janeiro de 2010, 12:37
Citação de: Pete7SLB em 11 de Janeiro de 2010, 23:29



Alguem que mande isto para o mail do Vasconcelos do Trio Ataque.
Podem ter a certeza que ele vai usar isto, no programa anterior material do Benfica no tempo do Salazar inclusive a foto do Lagartos a fazerem a saudaçao fascista

É melhor não mandarem...não vão eles endireitar isso no Photoshop...

Se ele tiver mail pessoal do trio ataque so ele é que tem acesso

diabo maiato

Citação de: poiudivino em 12 de Janeiro de 2010, 12:30
Sinceramente acho que isso era pegar numa ideia de um senhor que nao merece 1 segundo de atençao
Exactamente!!!o Pinto da Costa e as suas diarreias mentais que vão todos para o car*l*ho!!!!!!!!!!!!!!!

Shoky

Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:47
...o problema da besta não é este campeonato, mas sim no que o Benfica está a tornar-se ...salta à vista de qualquer individuo mais distraído, o crescimento (em todas as áreas e modalidades) a todos níveis notável deste Benfica.

Nem mais...quer-me parecer que ele está a ver um Benfica forte...e para ficar...e isso faz-lhe muita comichão!
O Foculporto é um bicho nojento doente...cabe-nos a nós mandá-lo para a campa...

MB_caniggia

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Janeiro de 2010, 12:49
Citação de: MB_caniggia em 12 de Janeiro de 2010, 12:48
o APV devia era ter um blog, ou uma dessas novas redes sociais para o pessoal lhe mandar essas cenas todas para ele mostrar la no programa

Twiter?
twitter ou facebook ou uma cena qualquer dessas se ele tivesse era porreiro assim um gajo manda valhe cenas e alertava-o para ele conseguir defender melhor o benfica

Jarnac

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 12:51
Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:47
...o problema da besta não é este campeonato, mas sim no que o Benfica está a tornar-se ...salta à vista de qualquer individuo mais distraído, o crescimento (em todas as áreas e modalidades) a todos níveis notável deste Benfica.

Nem mais...quer-me parecer que ele está a ver um Benfica forte...e para ficar...e isso faz-lhe muita comichão!
O Foculporto é um bicho nojento doente...cabe-nos a nós mandá-lo para a campa...
...2, 3 anos...

Shoky

O Seboso nunca pensou que podia ser derrotado na Luz...eheh...e isso dá-me um gozo imenso!

Jarnac

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 12:56
O Seboso nunca pensou que podia ser derrotado na Luz...eheh...e isso dá-me um gozo imenso!
...ele sabia que tinha tudo contolado, e mesmo assim perdeu, pânico, desespero e medo é o que a besta sente neste momento.

BMSP


Tr - 17

O pinto está assustado..

Não percebo porquê!? A competição é saudável em qualquer desporto..

Alguém lhe dê "fruta".. e depressa!

leather

O Pinto Corrupto estás patético, desculpem mas não consigo para de rir com as declarações dele. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: .

Contudo, em desespero vão deitar mão a tudo, comprar adversários, comprar adversários do Benfica para sacar cartões, tipo Djalmir  a puxar o cabelo ao Fábio, etc...

Ele já não tem a influência que teve na arbitragem, aposta noutros recursos jogadores, comentadores, ex treinadores, treinadores que estiveram a soldo dos corruptos enquanto no desemprego,etc...

Mas como a grande maioria dos árbitros chegou onde chegou pela mão dele e do major, vão continuar a roubar, só não podem é ser tão descarados pois os escurtínio é muito maior agora...E o poder actual não está na mão de ninguém, nem deles nem nossa nem da lagartagem...

Este é o desespero dele...E claro ele já cá anda à muito e por isso sabe que este ano somos MUITO  mas MUITO mais fortes que eles, e um pouco de roubalheira pode não chegar...

RedStar1982

A linha da SPORTTV esta de facto incorrecta, mas caso estivesse correcta apenas demonstraria de forma mais clara que não está em fora de jogo...!

Arranjem coisas realmente graves e verdadeiras!

Tr - 17

Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:05
Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:



Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.



Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.



Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.



Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)


Era sem dúvida uma ideia genial..  :clap1: Mas ainda mandávamos o homem desta para melhor com  isso.. ehehee..

1entremilhoes

Em honra desse Soprano de Contumil fui à casa de banho descarregar um "presente".
Essa carcaça velha que vá morrer longe para não infestar o ambiente.

Toribas

Nunca mais chega o jogo no Cagalhão. Festejar lá o título e ver o Porco da Bosta sofrer um AVC na tribuna é um sonho que espero ver realizado.

diabo maiato

O demente Pôncio ontem estava inconsolável e irritadiço só falava da Liga , do túnel e do "penalty" do M.Vítor (só na cabeça daquele tonto...). Triste figura que um homem faz :crazy2: !!!O de um pau-mandado, moço de recados do Pinto da Costa!!!Tem vergonha palhaço!!!Suíno!!!!! :metal: :metal: