Comunicação Social

Batistuta

Citação de: No Code em 12 de Janeiro de 2010, 19:44
Apito Encarnado?...voltamos aos anos 90?...o gajo não se cala com o Benfica, ele nem deve dormir de noite. :2funny: :2funny:

Que desespero, algo me diz que se o Porto fica em 3º, aquilo cai que nem um baralho de cartas, dinheiro da Champions e jogadores que não valorizam tanto...percebe se o desespero. :2funny:

e muitas contas para pagar

daviduarte

Eu não faço ideia de como trabalha a comissão disciplinar, da catrefada de casos que têm para analisar, mas as coisas deviam ser catalogadas e analisadas consoante a gravidade dos casos, sendo que nunca deviam deixar passar mais de duas semanas sem darem resposta a um caso... Nunca vi uma agenda tão mal organizada, lá para 2020 somos capazes de saber os castigos para os incidentes no Túnel de Braga...

Batistuta

Citação de: Riera em 12 de Janeiro de 2010, 17:44
Tenho uma enorme estima por todos vós, irmãos benfiquistas, que ainda conseguis prestar atenção ao que o "doenças sexualmente transmissiveís", o talibã, o Omem que é adjunto do ftcuporto, o ponche, o dr. cagosso e restante corja diz! Um bem hajam para vocês! É que eu desisti há muito, confesso!

:rir:

Meio_metro

é incrível como estão nervosos!!

coitado do João Pinto só csg decorar uma palavra do discurso que tinha para fazer aos jornalistas!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Pete7SLB em 12 de Janeiro de 2010, 20:29
Eu acho que isto só lá vai com revolta popular, a sério!

Já não suporto este futebolzinho da merda, da nojeira, da corrupção, do compadrio!

Que nos unamos e ponhamos este gente na ordem! Era formar uma milícia para acabar com esta gente que nos odeia e que odeia o futebol!

BASTA!

:pray: :pray: :pray: :pray:   eu seria de certeza um dos muitos milhões de soldados dessa milícia.

fffernas

Estes fdp da liga ainda vão arranjar forma de interditarem o estádio da luz...é só esperar...afinal tiram-se titulos de juniores na secretaria sem qualquer tipo de pudor nem vergonha...logo...
Tamos em portugal..tudo é possível neste cantinho corrupto hà beira-mar plantado.

Wampyro

Citação de: Gog em 12 de Janeiro de 2010, 16:56

Nortada
Uns esperam de fora,  outros esperam por dentro
Pormiguel sousa tavares
(...)Entretanto, vi imagens em directo do túnel de Braga, no jogo com o Nacional: sem espanto, constatei que, tal como sucede nas imagens dos túneis dos jogos da Liga dos Campeões, não havia por lá segurança ou steward algum.(...)

Para alem de porco javardo e demente, é igualmente alguem com graves problemas oftalmológicos....

http://www.youtube.com/watch?v=COdpsYfW0JE&feature=related

Eu vejo 3 stewards e vocês?

Meio_metro

isto nao vai dar em nada!!

mas duvidam?

o mais engraçado é dizerem que o Benfica é só nos túneis quando em Braga vistas as imagens zero!!

e no jogo da luz nem jogadores do Benfica estão envolvidos e melhor o jogo até ja tinha acabado!!

Meio_metro

uma pergunta que ainda não percebi!! há algum vídeo do que se passou na luz?

Bakari

Há, só espero k o processo chegue ao fim e depois o ponham cá para fora para (continuar) vermos k tipo de justiça há em Portugal.

nsalta

Citação de: Redady em 12 de Janeiro de 2010, 18:27
Depois do susto que levaram contra o Leiria, logicamente todo este inflamar na CS dos andrades, é o esperado. Confiantes que estavam de obterem um bom resultado na Luz, estiveram calados querendo demonstrar que tudo estava controlado.
Agora acabou, viram que poderiam já ter ficado a 6 pontos do 1º lugar no final da 1ª volta, e o medo deles é simples, o próximo jogo contra o Braga no dragay, alguém vai perder pontos certamente, acham que o braga vai lhes dar de barato?

É que um ano sem Champions para eles, era o princípio da ruína!

Depende se o Choramingos está a concorrer ao lugar.

Batistuta

O Porco Corrupto a falar em apito encarnado   :2funny:

O Porco Corrupto não foi condenado nos tribunais mas foi na praça pública. As escutas estão aí para quem quiser saber a verdade

O Porco Corrupto é corrupto e ainda por cima não tem vergonha na cara. CORRUPTO!

LeoG

Citação de: Wampyro em 12 de Janeiro de 2010, 21:01

Nortada
Pormiguel sousa tavares
(...)Entretanto, vi imagens em directo do túnel de Braga, no jogo com o Nacional: sem espanto, constatei que, tal como sucede nas imagens dos túneis dos jogos da Liga dos Campeões, não havia por lá segurança ou steward algum.(...)

Para alem de porco javardo e demente, é igualmente alguem com graves problemas oftalmológicos....

mas ele não se refere ao jogo contró nacional?

Wampyro

Citação de: LeoG em 12 de Janeiro de 2010, 21:14
Citação de: Wampyro em 12 de Janeiro de 2010, 21:01

Nortada
Pormiguel sousa tavares

mas ele não se refere ao jogo contró nacional?

Sim, mas há sempre stewards nos tuneis, e neste caso o tunel era igualmente o de Braga. A não ser nos finais dos anos 80 principio dos 90, onde em alguns havia guardas Abeis...

jorgebenfica

entao o bimbo da bosta quer um pito encarnado? eu dou-lhe o meu para ele chupar , e´encarnadinho  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: