Comunicação Social

Tr - 17

O Gog tinha razão...

A crónica do MST é simplesmente.. mais do mesmo.

Conversa típica de um tripeiro (quando não está em 1º lugar):

   - aponta os erros de arbitragem:
> nos jogos dos rivais, mas nunca no jogo da sua equipa.. E destaca as expulsões (3 do Benfica!?!) que ficaram por realizar. Deve estar esquecido dos jogadores santinhos que tem no plantel azulinho..

   - alimenta especulações:
> com os "túneis", que convém alguém lembrar ao MST foi o seu presidente que começou com essas confusões, ao criar o ambiente que o Benfica encontrou em Braga ou em Olhão.. Aliás, depois do que aconteceu em braga, eu não colocava stewards no túnel da Luz, colocava sim polícia de choque, e para mim saía uma equipa de cada vez para evitar problemas.. Foi o que fez o J. Jesus em olhão.

   - Depois assume um ataque pessoal aos portistas:
> Mas engana-se, e projecta nos outros aquilo que o seu clube é, fazendo-se de vítimas de uns "invejosos e mal intensionados". Pois.. Eu não invejo nem um bocadinho o seu fQP, quero apenas ver o meu Benfica ganhar. Eles são os santos, nós os criminosos (Projecção!!).
É também uma falta de respeito assumir que o seu clube é o único que eleva o nome do país.. Alguém lhe conte a nossa história, ou então temos de lhe oferecer um exemplar do "O meu primeiro livro do Benfica", para ver se ele aprende alguma coisa.

   - Um comentário interno:
> Lá falou da sua equipa.. e devia limitar-se a isso..



Enfim.. A mesma treta, o mesmo discurso..
Respeito, a sua opinião em muitos assuntos, mas acho que fazia melhor se estivesse calado quando se mete a falar no futebol, e do nosso clube!



Força Benfica!!  :slb2:

TheRedKing

Como eu gosto quando eles começam a disparar para todo o lado!

Nelo

O desespero é tão grande que temos de aproveitar para ganhar os nossos jogos e deixa-los falar...grunhir...

Riera

Cuidado, que tocou a reunir no dragay! Ah, não, desculpem, é hora do rancho prós porkos...

Meio_metro

andam tds desorientados!! em dois dias já apareceram dois a falar dos arbitros!! o curioso é que é apos uma jogo que nem se podem queixar muito!! ou nada!!


estavam habituados ao colo!! mas acho que tb se começa a perceber que os clubes pequenos perceberam que só há uma forma de sobreviverem que é não entrar nesses jogos!!

TheRedKing

E nós também vamos processar o MST? :P

Fundado1904

andam preocupados pois estão a ver que estamos muito fortes.

estas jornadas serão críticas no desenrrolar do campeonato. Vamos entrar na fase do vale tudo.

Por tudo isso só posso dizer:
CARREGA BENFICA

REDTHUNDER

Podemos rir-nos mas há que tomar precauções em todas as jornadas mesmo no nosso Estadio. Eles estão à beira dum ataque de nervos, e que seria bem maior se o nabo do Ronny tivesse empatado o jogo naquele penalty.
As ameaças existem e eles quando tocam a reunir tornam-se perigosos em tudo o que é provocações, falta de ética e até mesmo violência.É o Tudo ou nada deles pois arriscam-se a ficar fora da CL e sabem que isso é o fim deles.
HÁ QUE TER ATENÇÃO PORQUE AGORA VÃO SER ATAQUES AO GLORIOSO ATRAVÉS DE TUDO:-RÁDIO-JORNAIS E TELEVISÃO.
Os acólitos já estão a falar em unissono.
Rui Moreira-MST e GUILHERME DE AGUIAR são os cabeças...as mensagens estão a ser enviadas por recados na comunicação social.

VAMOS AGUENTAR FIRME E MOSTRAR-LHES QUE NÃO OS TEMEMOS

m20

Citação de: TheRedKing em 12 de Janeiro de 2010, 17:31
E nós também vamos processar o MST? :P
Nós vamos é cagar para o que esse  diz!
o cão ladra e a caravana passa!

Riera

Tenho uma enorme estima por todos vós, irmãos benfiquistas, que ainda conseguis prestar atenção ao que o "doenças sexualmente transmissiveís", o talibã, o Omem que é adjunto do ftcuporto, o ponche, o dr. cagosso e restante corja diz! Um bem hajam para vocês! É que eu desisti há muito, confesso!

TheRedKing

Citação de: m20 em 12 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: TheRedKing em 12 de Janeiro de 2010, 17:31
E nós também vamos processar o MST? :P
Nós vamos é cagar para o que esse  diz!
o cão ladra e a caravana passa!

Não é por causa do que ele escreveu agora, é pelas crónicas que ele escreve.

LR1904


m20

Citação de: TheRedKing em 12 de Janeiro de 2010, 17:47
Citação de: m20 em 12 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: TheRedKing em 12 de Janeiro de 2010, 17:31
E nós também vamos processar o MST? :P
Nós vamos é cagar para o que esse  diz!
o cão ladra e a caravana passa!

Não é por causa do que ele escreveu agora, é pelas crónicas que ele escreve.
Vamos ter de nos habituar a isso.Até já o estamos.E se formos campeões este ano é que na próxima época nem se vai poder com as pressões fora de campo

Águiadosul

AMIGOS

Esta na hora de nos reunir-mos mais do que nunca em torno do nosso GLORIOSO SLB pois vai começar a entifada do fcp/ corrupto da costa e todos os seus subditos contra o sul e como normal o SLB serve de bode expiatorio pois este ano esta a correr mal para eles...

Temos de apoiar incondicionalmente o nosso SLB e NÓS sim levarmos ao colo a nossa equipa....

vamso entupir email´s dos orgãos de comunicaçao social expondo os podres dos corruptos...começando hoje ja pelo trio d´ataque. da rtp n

esses corruptos estaão mesmo a pedilas e vão ter todo o troco ...estão de cabeça perdida a tentar espalhar terror e nós temos de protejer a nossa equipa ...

estejam atentos a todas as manobras

CARREGA BENFICA / BENFIQUISTAS

pimp

ANTIBENFICA
http://videos.sapo.pt/MtQcffQVzulDpyvpfGee

Video estupido a roçar o ridiculo de um dos protagonistas do vai tudo a baixo.

No entanto espelha bem o verdadeiro clube de muitos Portugueses.