Comunicação Social

Pedro84


darkwolf

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2010, 13:42
Citação de: Roberto R. em 12 de Janeiro de 2010, 13:38
Desculpa o off topico
Caros colegas de fórum alguem sabe quem é o individuo ao  lado do Bimbo da costa na famosa foto em que ele aparece com a bandeira do Benfica.
(preciso de ajuda para colocar a respectiva foto já vista neste forum).



aqui está o apito vermelho no seu melhor

é altura de mandar esta foto para os canais de tv juntamente com aquela do PC a GR do Sporting.

william

ha uma frase do dito cujo esclarecedora... livro "30 anos de mau futebol" se nao estou enganado... logo na capa.

diz a aventesma o seguinte " ja sofri tanto pelo benfica como pelo fc porto"

se conseguir passar a imagem do tlm po pc juro que a ponho aqui.

46Rossi

Citação de: Arsène em 12 de Janeiro de 2010, 13:41
O Benfica ja se pronunciou sobre as barbaridades que o PDC tem dido?

Não o fez e espero que nunca o faça...

Pedro Neto

O objectivo do PC já foi conseguido. Enervar os benfiquistas e metê-los a falar sobre ele. Parabéns.

LR1904

Alguem sabe onde tem o documentario completo "O Bom, o Mau e o Vilao"?

Becken

Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2010, 13:52
O objectivo do PC já foi conseguido. Enervar os benfiquistas e metê-los a falar sobre ele. Parabéns.
É para menos? Tu ja tens uma certa idade e ja deves estar preparado para estas coisas...mas eu, embora nao esteja preocupado...fiquei lixado...

O Benfica nao se deve pronunciar? OK...

ACampos

O que se passou com o Pinto da Costa? Não sei de nada...

46Rossi


Joga Bonito

Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:25
Citação de: pcnunes em 12 de Janeiro de 2010, 13:22
Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13
Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!
é penalty porquê, amigo?


colocar a mão sobre o ombro de um adversário, sem que se note qualquer empurrão, puxão, ou a minima pressão, é penalty?

É simples amigo, empurrou o jogador...não tenho duvidas...!

Mas é a minha opinião que mantenho sem ligar a quem comete as faltas!

Alias o Peixoto sofre uma falta pelo mesmo principio segundos antes!

Nada a ver um lance e o outro. O jogador do Rio Ave salta para cima do Peixoto.

darkwolf

Pintinho deves estar farto de roer as unhas e de tomar Valium.

Só fico preocupado quando o PC fz discursos com humor mas estes de cão raivoso deixam-me feliz.

luadr

Ninguem arranja a crónica do João Querido Manha?

Arbuckle

#77472
Citação de: Roberto R. em 12 de Janeiro de 2010, 13:38
Desculpa o off topico
Caros colegas de fórum alguem sabe quem é o individuo ao  lado do Bimbo da costa na famosa foto em que ele aparece com a bandeira do Benfica.
(preciso de ajuda para colocar a respectiva foto já vista neste forum).

Não sei se já te responderam.

É o Pimenta Machado.

Roberto R.

Obrigado Ivodaniello pela foto. (O ódio demonstrado actualmente pelo Bimbo, ao ser explicada por um bom psicólogo diria tratar-se de traumas de infância, porventura em criança foi abusado sexualmente por um motorista corpulento bem cabuludo de t-shirt vermelha).

:2funny: ;D :2funny: ;D

PS: 2 perguntas ivodaniello e restantes colegas de fórum quem o acompanhante na respectiva foto e como a coloca aqui no fórum.

SAUDAÇOES GLORIOSAS.


j_c_d_g

O "senhor" pdc já parece aquelas crianças desfavorecidas (sendo que essas têm a minha solidariedade) que, pela altura do natal, têm um sonho mas que não conseguem realizar. Por isso sugiro a todos para que façamos uma boa acção e descubrir a morada do fócuporto e enviar o tão desejado apito encarnado ao senhor.

PS.: deve haver apitos baratos na loja do chinês.