Comunicação Social

MB_caniggia

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2010, 13:11
Nunca mais chega o jogo no Cagalhão. Festejar lá o título e ver o Porco da Bosta sofrer um AVC na tribuna é um sonho que espero ver realizado.
x2 mas espero chegar la ja com o titulo no bolso se nao vai ser um ambiente pior que o do jogo em que o cesar brito marcou os golos da vitoria, vai valer tudo

Joga Bonito

Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

odistraido

espero que a direção do benfica perceba o que este corrupto pretende. coação clara aos agentes desportivos, principalmente aos arbitros para prejudicarem o benfica a torto e a direito, senao nem á liga dos campeoes vao.
espero tb q a direção alerte a opiniao publica em jeito de aviso ao min. publico, para os constantes incitamentos á violencia de forma indireta e direta (ver lisboa a arder). isso é que o min. publico devia tomar atenção, pq se eu andasse por ai a fazer os discursos que esse corrupto faz, ja tinha um processo em cima ha mto tempo.

xeriff

o que o djalmir ou o micael fizeram já tem a ver com a tentativa de lixar o Benfica...e mais não digo...

RedStar1982

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13
Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!

Zak

Espero que o Benfica seja campeao assim pode ser que o Bimbo Mor vá com o crlh de vez ........ FDX que merd@ de pessoa , impressionante.

Se em 6 meses ele fica assim imaginem se formos campeoes !?!?........ Vai inplodir.

MB_caniggia

Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13
Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!
oh redstar para mim nao e penalty mais se tivesses visto o jogo direito tinas visto que o lance anterior o cesar peixoto foi empurrado, e aseguir  abola foi para esse sidnei que se atirou po chao, o que o arbitro fez na altura foi como nao marcou a falta sobre o cesar tambem nao marcou esse lance do miguel

pcnunes

Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13
Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!
é penalty porquê, amigo?


colocar a mão sobre o ombro de um adversário, sem que se note qualquer empurrão, puxão, ou a minima pressão, é penalty?

Zak

Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13
Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!

Para mim nao é penalty ...... nem que fosse a favor do Benfica.

Pedro Neto

Não vivam do ódio, faz mal. Vivem menos, só arranjam chatices.

RedStar1982

Citação de: MB_caniggia em 12 de Janeiro de 2010, 13:20
Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13
Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!
oh redstar para mim nao e penalty mais se tivesses visto o jogo direito tinas visto que o lance anterior o cesar peixoto foi empurrado, e aseguir  abola foi para esse sidnei que se atirou po chao, o que o arbitro fez na altura foi como nao marcou a falta sobre o cesar tambem nao marcou esse lance do miguel

Claro que vi o jogo direito (pois não fui ao estádio) e não tenho duvidas nenhumas...alias as regras são claras e este lance é fácil...de ajuizar!

De facto no lance anterior o Peixoto sofre uma falta por empurrão claro nas costas!

E o Miguel Vítor faz o mesmo sem duvidas nenhuma...as imagens são claras...! Se o jogador se aproveita depois para tentar o penalty, sim...acredito, mas a falta é clara!


RedStar1982

Citação de: pcnunes em 12 de Janeiro de 2010, 13:22
Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13
Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!
é penalty porquê, amigo?


colocar a mão sobre o ombro de um adversário, sem que se note qualquer empurrão, puxão, ou a minima pressão, é penalty?

É simples amigo, empurrou o jogador...não tenho duvidas...!

Mas é a minha opinião que mantenho sem ligar a quem comete as faltas!

Alias o Peixoto sofre uma falta pelo mesmo principio segundos antes!

Zak

Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:25
Citação de: pcnunes em 12 de Janeiro de 2010, 13:22
Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13
Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!
é penalty porquê, amigo?


colocar a mão sobre o ombro de um adversário, sem que se note qualquer empurrão, puxão, ou a minima pressão, é penalty?

É simples amigo, empurrou o jogador...não tenho duvidas...!

Mas é a minha opinião que mantenho sem ligar a quem comete as faltas!

Alias o Peixoto sofre uma falta pelo mesmo principio segundos antes!

FDX ó Red o MV mal lhe toca para ele cair assim , alias , vesse o jogador do Rio Ave a cair teatralmente.

Arbuckle

Sobre o Papa e sobre os excrementos que habitualmente vomita, só lhe dedico esta votação final do público do Tempo Extra, do "Caracolinhos":





Adorei os 1% que os lagartos tiveram. ;D

RedStar1982

Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2010, 13:22
Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13
Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!

Para mim nao é penalty ...... nem que fosse a favor do Benfica.

Se é uma questão de critério de igualdade compreendo...até porque em campeonatos mais físicos passam como não sendo falta...mas de facto e de acordo com as leis do futebol é falta!

Mas percebo a tua lógica...!  O0