Comunicação Social

BMSP

Tr - 17

O pinto está assustado..

Não percebo porquê!? A competição é saudável em qualquer desporto..

Alguém lhe dê "fruta".. e depressa!

leather

O Pinto Corrupto estás patético, desculpem mas não consigo para de rir com as declarações dele. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: .

Contudo, em desespero vão deitar mão a tudo, comprar adversários, comprar adversários do Benfica para sacar cartões, tipo Djalmir  a puxar o cabelo ao Fábio, etc...

Ele já não tem a influência que teve na arbitragem, aposta noutros recursos jogadores, comentadores, ex treinadores, treinadores que estiveram a soldo dos corruptos enquanto no desemprego,etc...

Mas como a grande maioria dos árbitros chegou onde chegou pela mão dele e do major, vão continuar a roubar, só não podem é ser tão descarados pois os escurtínio é muito maior agora...E o poder actual não está na mão de ninguém, nem deles nem nossa nem da lagartagem...

Este é o desespero dele...E claro ele já cá anda à muito e por isso sabe que este ano somos MUITO  mas MUITO mais fortes que eles, e um pouco de roubalheira pode não chegar...

RedStar1982

A linha da SPORTTV esta de facto incorrecta, mas caso estivesse correcta apenas demonstraria de forma mais clara que não está em fora de jogo...!

Arranjem coisas realmente graves e verdadeiras!

Tr - 17

Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:05
Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:

Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.

Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.

Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.

Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)

Era sem dúvida uma ideia genial..  :clap1: Mas ainda mandávamos o homem desta para melhor com  isso.. ehehee..

1entremilhoes

Em honra desse Soprano de Contumil fui à casa de banho descarregar um "presente".
Essa carcaça velha que vá morrer longe para não infestar o ambiente.

Toribas

Nunca mais chega o jogo no Cagalhão. Festejar lá o título e ver o Porco da Bosta sofrer um AVC na tribuna é um sonho que espero ver realizado.

diabo maiato

O demente Pôncio ontem estava inconsolável e irritadiço só falava da Liga , do túnel e do "penalty" do M.Vítor (só na cabeça daquele tonto...). Triste figura que um homem faz :crazy2: !!!O de um pau-mandado, moço de recados do Pinto da Costa!!!Tem vergonha palhaço!!!Suíno!!!!! :metal: :metal:

MB_caniggia

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2010, 13:11
Nunca mais chega o jogo no Cagalhão. Festejar lá o título e ver o Porco da Bosta sofrer um AVC na tribuna é um sonho que espero ver realizado.
x2 mas espero chegar la ja com o titulo no bolso se nao vai ser um ambiente pior que o do jogo em que o cesar brito marcou os golos da vitoria, vai valer tudo

Joga Bonito

Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

odistraido

espero que a direção do benfica perceba o que este corrupto pretende. coação clara aos agentes desportivos, principalmente aos arbitros para prejudicarem o benfica a torto e a direito, senao nem á liga dos campeoes vao.
espero tb q a direção alerte a opiniao publica em jeito de aviso ao min. publico, para os constantes incitamentos á violencia de forma indireta e direta (ver lisboa a arder). isso é que o min. publico devia tomar atenção, pq se eu andasse por ai a fazer os discursos que esse corrupto faz, ja tinha um processo em cima ha mto tempo.

xeriff

o que o djalmir ou o micael fizeram já tem a ver com a tentativa de lixar o Benfica...e mais não digo...

RedStar1982

Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13
Curioso para saber se no lance do Miguel Vitor o Rui Moreira vai manter a teoria de "O futebol não é basket"...

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!

Zak

Espero que o Benfica seja campeao assim pode ser que o Bimbo Mor vá com o crlh de vez ........ FDX que merd@ de pessoa , impressionante.

Se em 6 meses ele fica assim imaginem se formos campeoes !?!?........ Vai inplodir.

MB_caniggia

Citação de: RedStar1982 em 12 de Janeiro de 2010, 13:17
Citação de: Joga Bonito em 12 de Janeiro de 2010, 13:13

Claro que não vai manter...mas para mim é penalty...uma burrice do Miguel Vítor...!
oh redstar para mim nao e penalty mais se tivesses visto o jogo direito tinas visto que o lance anterior o cesar peixoto foi empurrado, e aseguir  abola foi para esse sidnei que se atirou po chao, o que o arbitro fez na altura foi como nao marcou a falta sobre o cesar tambem nao marcou esse lance do miguel