Comunicação Social

FILO64

Citação de: Andy_CooL em 14 de Janeiro de 2010, 21:31
Alguem me diz onde posso ler a crónica do Jese Diogo Quintela tao falada?

Vê la se é isto ?
deu um trabalhão do Crl.  ::bater::

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=78.76515

:drunk:

moondog

Citação de: a13263 em 14 de Janeiro de 2010, 19:31
Citação de: hiend em 14 de Janeiro de 2010, 19:29
Citação de: a13263 em 14 de Janeiro de 2010, 19:24
Estou aqui a ouvir o Jogo Falado da TSF e diz o gajo que o braga esteve em 1º as 15 jornadas.

Isto não é falso? Creio que o Benfica esteve uma jornada em 1º, antes de jogar com eles.  :huh:

Achas esse promenor mesmo relevante...? LOL

É que ele apresentou o facto como nunca antes visto na história de campeonato...

E vai-se a ver, nem sequer é verdadeiro.  :crazy2:

Não é verdadeiro, não.

O Benfica, segundo os critérios da treta que são utilizados pela LPFP (se servem para colocar o fc de braga em 1º actualmente, também têm de servir para o resto..), esteve efectivamente em 1º lugar, à 8ª jornada, antes da deslocação ao túnel de Braga.

E pode não ser um "promenor mesmo relevante" (sic), mas a verdade é que se o foi realmente dito na TSF, é de uma falsidade gritante. Mais uma, como já habitual naqueles lados...

totta

Citação de: MALU15 em 14 de Janeiro de 2010, 22:42
Grande golo de Simão na reviravolta do AMadrid (5 a 1)

Reviravolta porquê se nunca estiveram a perder lol. Mas sim grande golo, e foram 2 ainda por cima :)

T1n0_SLB

Citação de: totta em 14 de Janeiro de 2010, 23:51

Reviravolta porquê se nunca estiveram a perder lol. Mas sim grande golo, e foram 2 ainda por cima :)

há e duas assistencias, este ataque do atletico não merece a defesa que tem!

mahsira

Reviravolta deve ser porque tinham perdido a primeira mão da eliminatória por 3-0.

totta

Citação de: mahsira em 14 de Janeiro de 2010, 23:55

Reviravolta deve ser porque tinham perdido a primeira mão da eliminatória por 3-0.

Ah ok :)

user2009

este pontapé e saida e uma vergonha. um programa de uma estação publica com três adeptos porkistas, vi logo que nem um minuto falaram do Benfica

Águiadosul

Vejam e oiçam isto, para ficarem ainda mais doentes.......... Pelo nosso BENFICA!
Ligar o som e ver até ao fim - Este é daqueles que tem mesmo que ser visto ............ o melhor que já vi ....... Imperdível!!!!(

http://www.malhanga.com/_videos/ser.benfiquista/

BaNNdido

onde posso ver os golos do atl. madrid?

Woody

:buck2:

Não me digam que o Éder Luís esqueceu-se do seu ursinho de peluche no Brasil e agora não consegue dormir em Lisboa...

FtRaven