Comunicação Social

EPluribusUnum

Falando no Paulo Sérgio, gostei de ver que se retractou e que pediu desculpas aquando do episódio acerca do relvado do D. Afonso Henriques no jogo da Taça da Liga. É um homem de carácter e um bom treinador. Todos cometemos erros mas nem todos sabemos reconhecê-lo.

Toribas

O Paulo Sérgio é o tipo de treinador de que gosto. Boa postura (apesar das declarações no fim do jogo da Taça da Liga) e que subiu a pulso na carreira.

Tr - 17

Parece que ontem o fQp não deixou o JFerreira comparecer na sala de conferencias para a antevisão do jogo dos tripeiros. Tudo porque o jornal A Bola se fez representar nessa sala..

Eu propunha ao jornal A Bola que comparecesse em todos os momentos dedicados pelo fQp à comunicaçao social.. Mas só para os chatear! No fim acabavam por não escrever nada sobre eles..

Isto só para responder ao Rui "Marioneta": quem são as virgens ofendidas afinal.. ehehee..

Força Benfica  :slb2:

SLB_paixao

d.blow

Grande Rui Santos, a atacar esse Dudu Barroso.

Ieyasu

Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 15:04

Leste no jornal ou na net?

d.blow

d.blow

Chefe

Que maravilha não ter que ouvir o Zézéaldo

diabo maiato

Citação de: d.blow em 16 de Janeiro de 2010, 15:04
Também se não respondesse depois do que esse ignorante disse dele.......(não li o artigo desse osga Rui) pois o Burroso foi longe de mais.....enfim como costuma ir quando fala do Benfica...só sabe dizer merda!!!!!!!!!

Greis

Não anda por aí a Chama Imensa?

slb2me

Grande crónica do Rui Santos, que nem sempre concordei, o Sr. eu sei avaliar que está tudo mal quando não se ganha, mas os servidores do porco estão a atacar mais forte que nunca, aquele modelo só funciona com vitórias senão é défice atrás de défice...

Vejam onde isto chegou, Rui Moreir uma pessoa que só se estraga a fazer estas figuras, ou tem interesses pelo meio ou faz vinho do Porto na cave e deixa os tonéis abertos, parafraseando o dito cujo:

"É que lembro-me da minha infância e da forma como nós, portistas, vibrávamos com as façanhas europeias do Benfica, e as sentíamos não direi como nossas, mas com orgulho por haver um clube português capaz de ombrear com os melhores."

Eu lembro-me é do Benfica é merda ou do queremos Lisboa a arder, ou do presidente falar para o bairrismo do estão todos contra nós.