Comunicação Social

Toribas

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 02:16
Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 02:14
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 02:13
Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 02:09
O Nojo diz que a Micaelina escolheu o Porco como se tivesse em mãos um cem número de propostas para assinar  ;D
onde está essa notícia?

Capa do pasquim O Nojo.
como é que vocês conseguem ver isso agora?

A capa da edição de amanhã já anda por aqui. Tópico da Imprensa Diária.

tiagoterceira

essa do Micael ir pos Porcos nao me aflige em nada...pra mim o Micael é um "Raul Meireles" e nao um "Belluchi" como eles kerem....mas na "teoria" nao deixa de ser uma boa contrataçao...

BC

Só rir o sporting clube do país . LOL

"Micael sai ovacionado de alvalade ,e aterra no dragão. Portanto , sportnguistas acabam de aplaudir um jogador do porto."

banbino

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:15
Se fosse Sportinguista enterra a minha cara num balde de merda...ahahahah...

Epic Fail...

Ruben Palminhas Micaela...;D

coitados..bateram no fundo e só lhes restava implorar...a cara da micaela no flash interwiew quando lhe perguntaram pelos aplausos foi sintomática que ejá estava com o rabo preso

Joga Bonito

Epic Fail...

Ruben Palminhas Micaela... ;D

São um clube diferente, com certeza... São com certeza um clube diferente...

Redady

Essa é o que se chama a notícia «bombom» depois dum balde de merda na noite de sábado!
E ele se assinou pelo porto, logo ele que se dizia muito Benfiquista, então que vá, por mim reafirmo o que sempre disse, falta-lhe cabecinha!

Androico

e o jogador que falam para o benfica é bom? para ver se acabamos de falar no micael e no porto.

tiagoterceira

Citação de: BC em 17 de Janeiro de 2010, 02:17
Só rir o sporting clube do país . LOL

"Micael sai ovacionado de alvalade ,e aterra no dragão. Portanto , sportnguistas acabam de aplaudir um jogador do porto."
nada k os lagartos nao estejam habituados...

Lurgee

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:07
Mais um momento alto das gentes sportinguistas...a baterem palminhas em coro...a um gajo que já tinha assinado pelo Porto...e lhes tinha acabado de enfiar uma batatinha! Eheh...

Patético!

Será mais um escandâlo...o timming da ida da Micaelina para os Porcos...mesmo antes do Nacional - Porto...e pouco depois do Sporting - Nacional!

À Porto mesmo...

Quantos e quantos já não foram assim, nestes timmings. E então emprestimos nem se fala.
Acredito (a confirmar-se) que já tenha assinado já algum e o timming acertado fosse mesmo este. O porco, teoricamente não teria jogos complicados. O Nacional jogava com o BENFICA e com os lagartos, e imediatamente antes, trocava de poiso.

Sobre o flatulento dizer que não ía ao mercado, porque tinham planificado bem a época ( :2funny: ), e agora anunciar contratações, também nada de novo. Mente compulsivamente.

Mas ninguém lhe perguntará agora, se afinal a época foi mal planeada e porque é que ele MENTIU. (Coitado do jornalista que fizesse isto).

Enfim. Ganhamos amanhã e seremos campeões!! :) O porco que se f***

ps: é só a mim que o juju mete tanto mas tanto nojo a falar? Vontade até de fazer de burro alves com ele.

mahsira

Espero que o Micael não tenha sido mais um a assinar em 5 minutos. Se aceitou o Porto a pensar no título de campeão 09/10, já vai dormir mal hoje e pior amanhã.

Nuno Eiras

Se a notícia da Micaelina se confirmar, ofereço uma coisa destas a cada um dos 20 mil parolos que assistiram hoje na casa de banho a um jogo de futebol...

Redady

Citação de: banbino em 17 de Janeiro de 2010, 02:18

Epic Fail...

Ruben Palminhas Micaela... ;D

coitados..bateram no fundo e só lhes restava implorar...a cara da micaela no flash interwiew quando lhe perguntaram pelos aplausos foi sintomática que ejá estava com o rabo preso
Bastava ver a festa do Jokanovic quando ele saiu!

Agora o melão dos lagartos deve ser dose! ;D

Joga Bonito

O pintinho mentir ? Ele nunca mente, apenas guardou segredo pah...

É isso e a fina ironia...

P*ta que os pariu mais a prostituição intelectual e lacticínia...

Tr - 17

Então o golo do Falcone foi com a mão?!  :whistle2:

Se foi, deixem-me dizer que foi muito bem executado.. Digno de ser comparado com a "Mano de Díos" que o Maradona protagonizou..

Sinceramente não dá para perceber, e também não me preocupa muito.. Aliás, se foi com a mão, melhor! É que assim os tripeiros têm um sapo ainda maior para engolir.. depois não venham falar de apitos..

Também é preciso dizer que o 1º golo dessa ave de rapina foi mal anulado, tal como o Ozeia foi mal expulso..  :rua:

A única coisa que me deixou lixado, foi o perdão mais uma vez concedido ao Bguno Alves, que deveria ter sido expulso logo no início da partida.  >:( Não por falta mas por agressão..
Resta dizer que é este o "símbolo" que o pinto quer para o seu clubezeco (ganhar, nem que seja à porrada).. :bah2:

Portanto, só espero que amanhã o Benfica seja a melhor equipa e que vença o jogo na madeira.. O resto, é treta para os tripeiros enjoadinhos comerem..

Força Benfica! Concentração e Garra!  :flagglorioso:

Tacuara#7

Se jogarem com Fernando, Meireles e R. Micael metem no banco Guarin, Tomás Costa, Prediguer e Belluschi, sensivelmente 15 milhões de euros. Excelente gestão de activos... E vocês falam do R. Micael como se fosse um Deco. É um bom jogador, mas que na nossa euipa não tinha lugar e nós não nos podemos dar ao luxo (ou não deviamos) de dar 5 milhões por um suplente.