Comunicação Social

pele_vermelha

Citação de: Tacuara#7 em 17 de Janeiro de 2010, 02:58
Citação de: pele_vermelha em 17 de Janeiro de 2010, 02:55
Citação de: Tacuara#7 em 17 de Janeiro de 2010, 02:52
Citação de: pele_vermelha em 17 de Janeiro de 2010, 02:51
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 02:37
Valeri
Belluschi
Prediger

Flop, Flop, Flop...

Lisandro tambem foi um flop no primeiro ano.. nesta perspectiva pode ser que talvez mudes de opiniao para o ano acerca de algum deles.
Lisandro marcou 6 golos a extremo. Isso é flop?
falava-se em flop no inicio da epoca pois nem sempre era titular... e dizer que jogava sempre a  extremo no porto não é bem verdade pois foi testado em várias posições ..
Marcou 7 afinal no campeonato e 1 na champions. Foi titular 18 vezes no campeonato. Venham flops desses pra nós...
Mas foi preciso ter paciencia com ele pois só ao 10 jogo começou a render, não foi nenhum ramires que chegou e é titular absoluto. E lembro-me bem que muito boa gente duvidou do seu valor.

josantiago

Oh que pena, o Ruben ir ao Porto...nhec...

tiagoterceira

Citação de: RedEyes em 17 de Janeiro de 2010, 03:10
Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 03:09
Só me mete nojo saber que o Nacional - Porto...de repente se tornou um jogo bem acessivel para os javardos!

Acessível? A jogarem esta porca miséria? É que valha a verdade, mesmo sem Ruben, o Nacional tem uma equipa bem superior ao Paços.

Cada jogo é um jogo, mas...

a vitoria dos porkos no jogo Nacional-Porkos ja deve tar incluido no negocio Micael...

maxi04

ok...sabia que era Carlos o apelido é que me falhava.
Como estava a verde ainda pensei que fosse um lagarto, mas é uma questão de semanas para começarmos a ouvir isso.

pele_vermelha

Só me mete nojo saber que o Nacional - Porto...de repente se tornou um jogo bem acessivel para os javardos!
A confirmar-se mata muitos coelhos só com uma bala.

Tr - 17

Citação de: daviddgc em 17 de Janeiro de 2010, 03:12
Citação de: Tr - 17 em 17 de Janeiro de 2010, 03:07
Lá se confirmam as suspeitas.. Só tenho curiosidade em saber quanto vai pagar o bimbo..

Esta notícia é péssima sabem para quem?

Para o Nacional.. Aquele equipa tem sido R. Micael-o-dependente (evidente contra o spoting). Só com muito trabalho fica nos 6 primeiros..

Excelente timing... nao fosse ele marcar aos porcos na proxima jornada.

Ai não..  O0

quem tem cú tem medo.. e o deles (bimbo&cia) é do tamanho da lua..

Chepo

UH LÁ LÁ!!! Só me apetece ganir!!!    :dance:

RedEyes

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 03:11
Citação de: RedEyes em 17 de Janeiro de 2010, 03:10

Acessível? A jogarem esta porca miséria? É que valha a verdade, mesmo sem Ruben, o Nacional tem uma equipa bem superior ao Paços.

Cada jogo é um jogo, mas...

Pois...mas no negócio Micael...vão-se limar certas arestas...a troco de mais uns cobres...
Tipo Cissokho...

Não gosto de pensar nisso. Prefiro, até para bem da minha sanidade mental,pensar que isso é um esquema mirabolante inexequível.

Ganhando amanhã o resto é música! ;)

Fly 13

Estou curioso para saber quem irá ser o sucessor da micaela no nacional

FUTURO PRESIDENTE

nao esquecer que nem o bruto alves nem o raul meireles (seringas) irao jogar contra o nacional
ambos levaram o 5 amarelo

maxi04

Acaba também por ser "bom" para nós.
Um dos jogos mais complicados é no Nacional, e nessa altura já não têm o Micael...

Shoky

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Janeiro de 2010, 03:19
nao esquecer que nem o bruto alves nem o raul meireles (seringas) irao jogar contra o nacional
ambos levaram o 5 amarelo

Para o Meireles já há substituto...a estrela do adversário... :estrelas:

Shoky

Citação de: maxi04 em 17 de Janeiro de 2010, 03:19
Um dos jogos mais complicados é no Nacional, e nessa altura já não têm o Micael...

Nos dois jogos contra nós...a Micaela foi um 0!

Sav1ola

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 03:21

Eximio a atirar livres para 3 pontos ^-^

Denim

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2010, 03:21

O ano passado chupámos um belo golo dele..mas pronto,como era o Jaquim na baliza foi ganda frango..eheh