Comunicação Social

Joga Bonito

Volto a dizer: não houve nenhum golo mal anulado. Houve isso sim um lance mal ajuízado em que já depois do árbitro apitar o jogador do fóculporto mandou a bola para a baliza.

Ludwig van

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 13:26
Volto a dizer: não houve nenhum golo mal anulado. Houve isso sim um lance mal ajuízado em que já depois do árbitro apitar o jogador do fóculporto mandou a bola para a baliza.
Aqui entre nós que ninguém nos ouve, quem é que queres enganar?

Claro que o apito foi antes do remate mas se não tem havido apito era golo.

darkwolf

Em Portugal só não é golo se for marcado com a cara.

red jazz

Citação de: Toribas em 17 de Janeiro de 2010, 12:45
O pasquim O Nojo é asqueroso!

é que nem para higiene pessoal serve...

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 17 de Janeiro de 2010, 13:28

Isso sei eu. Mas é o que temos de dizer que eles espumam-se todos... Esquecem-se é de dizer que o pintinho é que costuma dizer isto.

Ludwig van

Citação de: darkwolf em 17 de Janeiro de 2010, 13:29
Com o peito também não se pode jogar a bola, por isso calculo que também não se possa marcar golos.

Tr - 17

Citação de: Chefe em 17 de Janeiro de 2010, 12:46
Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 12:31
Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2010, 11:16
O Sporting vai perder em casa de proposito com o Porto para que eles ainda possam ser campeões. Ali já não se apoia o Sporting e mais ninguém, agora o 1º clube é o SCP e o 2º é o Porto.
Isso não é verdade, porque supostamente o zbord tinha que pagar os outros 50% (2,5M€) do postiga e não quis, o que gerou confusão. Daí as bocas do petróleo porque eles queriam receber o dinheiro, e o lagartos disseram que não!
As relações estão bem diferentes desde Dezembro, ao ponto das altas esferas lagartianas não terem sido convidadas para o baptismo do gigantesco auditório de 30 lugares do Dragay! Lembrem-se da indirecta do Dias ferreira a dizer que não sabia porque senão tinha lá ido!

Mas a merd@ é a mesma, só mudam as cores às riscas dos toldos de praia!
Nem brinques. Arrufos de namorados.

Ehehee.. Ainda bem...

Os verdinhos se estão como estão bem o podem agradecer aos anos em que foram os "personal" lambe-cús do Bimbo.. Estão de parabéns! conseguiram muitos 2os lugares.. os conformados.

tudo para mandar a baixo o glorioso SLB!

Mas 1º : o bimbo não dá nada a ninguém
e 2º: o Benfica é mesmo grande e não caiu na desgraça como eles tanto queriam..  :slb2:

darkwolf

Citação de: Ludwig van em 17 de Janeiro de 2010, 13:30
Com o peito também não se pode jogar a bola, por isso calculo que também não se possa marcar golos.

Ou seja o golo do Messi na final do Mundial de Clubes é ilegal em Portugal.

jpereira

Citação de: darkwolf em 17 de Janeiro de 2010, 13:34
Citação de: Ludwig van em 17 de Janeiro de 2010, 13:30

Ou seja o golo do Messi na final do Mundial de Clubes é ilegal em Portugal.

contra o porto anulavam o golo de certeza

banbino

vi agora o lance do belushi e meu deus....

Joga Bonito

Citação de: banbino em 17 de Janeiro de 2010, 13:42
vi agora o lance do belushi e meu deus....

Os comentadores da Sporttv só faltaram dar odes ao Belluschi por ter aproveitado a situação para sacar um amarelo ao jogador do paços.

Deus Ex-Machina

O melhor da noite nem foi esse. Foi a justificação do jornalista para o golo do Paços  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Joga Bonito

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Janeiro de 2010, 13:45
O melhor da noite nem foi esse. Foi a justificação do jornalista para o golo do Paços  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Foi de certeza um apito encarnado ahahahahhahaha

Thrain

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Janeiro de 2010, 13:45

Eu lembro-me do golo do geovanni no dragão há uns anos e disseram a mesma coisa...o que é engraçado é que ele disse aquilo num tom mesmo indignado...só faltou dizer que o jogador do paços devia ter mandado a bola para a fora porque os jogadores do porto estavam distraídos. :rir:

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 13:29
Citação de: Ludwig van em 17 de Janeiro de 2010, 13:28

Isso sei eu. Mas é o que temos de dizer que eles espumam-se todos... Esquecem-se é de dizer que o pintinho é que costuma dizer isto.
Exactamente. Está na cartilha, todos os comentadeiros afectos ao clube da fruta dizem o mesmo.