Comunicação Social

Redady

Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2010, 11:16
O Sporting vai perder em casa de proposito com o Porto para que eles ainda possam ser campeões. Ali já não se apoia o Sporting e mais ninguém, agora o 1º clube é o SCP e o 2º é o Porto.
Isso não é verdade, porque supostamente o zbord tinha que pagar os outros 50% (2,5M€) do postiga e não quis, o que gerou confusão. Daí as bocas do petróleo porque eles queriam receber o dinheiro, e o lagartos disseram que não!
As relações estão bem diferentes desde Dezembro, ao ponto das altas esferas lagartianas não terem sido convidadas para o baptismo do gigantesco auditório de 30 lugares do Dragay! Lembrem-se da indirecta do Dias ferreira a dizer que não sabia porque senão tinha lá ido!

Mas a merd@ é a mesma, só mudam as cores às riscas dos toldos de praia!

Cosmic

Mas alguém duvidava que o Micael ia para o porto? Desde que também ele começou com a conversa dos túneis, que era óbvio que já andavam de roda dele!

ForçadoBloqueio

Só uma dúvida: já algum orgão de comunicação social/imprensa escrita colocou em causa, ou sequer levantou a dúvida, do golo do Falcão ter sido com a mão?

FAntunes

Alguem arranja link do tal lance do burro alves de ontem?
Ainda nao vi. Só o do belluschi e o golo do valecoamão

Toribas

O pasquim O Nojo é asqueroso!

Chefe

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2010, 12:31
Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2010, 11:16
O Sporting vai perder em casa de proposito com o Porto para que eles ainda possam ser campeões. Ali já não se apoia o Sporting e mais ninguém, agora o 1º clube é o SCP e o 2º é o Porto.
Isso não é verdade, porque supostamente o zbord tinha que pagar os outros 50% (2,5M€) do postiga e não quis, o que gerou confusão. Daí as bocas do petróleo porque eles queriam receber o dinheiro, e o lagartos disseram que não!
As relações estão bem diferentes desde Dezembro, ao ponto das altas esferas lagartianas não terem sido convidadas para o baptismo do gigantesco auditório de 30 lugares do Dragay! Lembrem-se da indirecta do Dias ferreira a dizer que não sabia porque senão tinha lá ido!

Mas a merd@ é a mesma, só mudam as cores às riscas dos toldos de praia!
Nem brinques. Arrufos de namorados.

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Janeiro de 2010, 12:34
Só uma dúvida: já algum orgão de comunicação social/imprensa escrita colocou em causa, ou sequer levantou a dúvida, do golo do Falcão ter sido com a mão?
Enviaste para o Caracoletas e outros?

firenze

Ja enviei mail para o APV

And_1

Eu gostei foi da parte em que um gajo do paços se mete em frente ao porco que faz um lançamento lateral. Então não é que o homem do paços é agredido com a bola nas fuças e ainda leva amarelo?
O que eu me ri

darkwolf

Não sabem que levar com a bola na cara é passível de cartão e de falta ?

And_1

Ultimamente até tem dado direito a expulsão.

Hocuspocus

Há imagens em que se percebe que o Falcao joga com o braço. E se repararem na trajectória da bola, percebe-se isso mesmo.

J Pinto

Amigos, mais uma vez alguma comunicação social passa a ideia que o porto foi roubado!

Primeiro, o golo da ave é com a mão!

Segundo, beluchi e Bruto alves deveriam ter sido expulsos

Terceiro, Ozeia foi mal expulso

Quarto, e aqui sim, há um lance de golo mal anulado por fora-de-jogo

Resumindo, Paços leva um golo irregular, vê um seu jogador mal expulso e dois do adversário serem perdoada a expulsão

Espalhem isto por todos os programas de TV, rádio e Imprensa escrita.

Eu já tentei fazer a minha parte junto de alguns!

Carrega SLB... hoje espero que estejamos no topo da Liga... sozinhos!

P.S. Nos últimos 4 jogos, foram roubados penalties com Nacional, Rio Ave e FC Porto. Quantos golos/penalties não teríamos a mais? E o Cardozo estaria há seis jogos sem marcar??

FAntunes

Telejornal da sic só falam do golo mal-anulado  :clap1: