Comunicação Social

Dudek

impressionante a tentativa de branquear o vermelho mal mostrado pela 2º vez consecutiva e nem sequer acharem estranho a trajectória que a bola teve no golo do Porto e o facto do defesa reclamar logo mão. Podiam no mínimo tentar perceber o lance...

Já nao falo em lances duros, porque esses na sic nem vê-los..e pelo que aqui li o burro e o bellushi deram pau velho.

Ferrenho

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 13:43
Citação de: banbino em 17 de Janeiro de 2010, 13:42
vi agora o lance do belushi e meu deus....

Os comentadores da Sporttv só faltaram dar odes ao Belluschi por ter aproveitado a situação para sacar um amarelo ao jogador do paços.

O mais incrivel é que dá mesmo para ver que foi para agredir. Porque se o Danielson não estivesse à frente dele e o belucha-mos fizesse o lançamento com aquela postura teria obrigatoriamente de ser repetido e atribuido ao adversario. A não ser que as leis do futebol no dragay tenha mesmo mudado à 2 jogos atrás (e tudo indica que sim) e já seja preciso a bola ser lançado apartir de trás da cabeça.

Ferrenho

Citação de: Dudek em 17 de Janeiro de 2010, 13:59
impressionante a tentativa de branquear o vermelho mal mostrado pela 2º vez consecutiva e nem sequer acharem estranho a trajectória que a bola teve no golo do Porto e o facto do defesa reclamar logo mão. Podiam no mínimo tentar perceber o lance...

Já nao falo em lances duros, porque esses na sic nem vê-los..e pelo que aqui li o burro e o bellushi deram pau velho.

O que dá mais cana no golo com a mão é que o Farias nem festeja. Fica parado, e olha para trás para o fiscal de linha e ainda demora mais um bocado a festejar.

rkc

Qual lance?

O Meireles devia ter sido expulso umas 3x.

Dudek

Citação de: Ferrenho em 17 de Janeiro de 2010, 14:04

O que dá mais cana no golo com a mão é que o Farias nem festeja. Fica parado, e olha para trás para o fiscal de linha e ainda demora mais um bocado a festejar.

exacto, e ainda essa!  O0

RREGGA

Citação de: Dudek em 17 de Janeiro de 2010, 14:05
Citação de: Ferrenho em 17 de Janeiro de 2010, 14:04

exacto, e ainda essa!  O0

O próprio falcão qd ta a deslizar no relvado e vai contra o poste, ta a olhar po fiscal de linha. Ha uma repetição que da para ver os 2 a olhar para o fiscal.

pica_foices

Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 13:48
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Janeiro de 2010, 13:45
O melhor da noite nem foi esse. Foi a justificação do jornalista para o golo do Paços  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Foi de certeza um apito encarnado ahahahahhahaha

por acaso ouve-se um apito...

mas isso também não interessa nada :D

http://rd3.videos.sapo.pt/LtEzvuV7zE8Cz6YlzK3Y
ao minuto 3m41s ... 3m 44s

que se fodam... metam pilas na boca dos adeptos deles antes de entrarem para o estádio... já não apitam

:P

jotacuara 7

Citação de: pica_foices em 17 de Janeiro de 2010, 14:20
Citação de: Joga Bonito em 17 de Janeiro de 2010, 13:48
Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Janeiro de 2010, 13:45
O melhor da noite nem foi esse. Foi a justificação do jornalista para o golo do Paços  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Foi de certeza um apito encarnado ahahahahhahaha

por acaso ouve-se um apito...

mas isso também não interessa nada :D

http://rd3.videos.sapo.pt/LtEzvuV7zE8Cz6YlzK3Y
ao minuto 3m41s ... 3m 44s

que se fodam... metam pilas na boca dos adeptos deles antes de entrarem para o estádio... já não apitam

:P
excelente ideia ..

BC

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2010, 14:05

Qual lance?

O Meireles devia ter sido expulso umas 3x.
O lance em que o beluschi agride o jogador do Paços mandam-do-lhe a bola a cara , por ele estar a frente dele sem lhe deixar passar a bola .

Conclusão...o jogador do paços que é agredido leva amarelo , e o beluschi um beijinho.

No20__

Isto é mais esquema da sporcotv que branqueamento. Senão coitadinhos dos porcos estão a ser perseguidos!! Há que tomar medidas, os produtores dos jogos manipulam tudo!! Nada de vender direitos televisivos ao oliveirinha!!!

Ru10

Já estou há horas a ler os regulamentos para saber se afinal se pode jogar com o peito ou não,mas não encontro nada,alguém me ajuda?

ana_lopes2009

O PORTO É MERDAAAAAAA

fui eu que disse...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nokas7

Citação de: Ru10 em 17 de Janeiro de 2010, 14:37
Já estou há horas a ler os regulamentos para saber se afinal se pode jogar com o peito ou não,mas não encontro nada,alguém me ajuda?

Para uns pode, para outros não.. E quer queiramos, quer não, são esses os regulamentos..

Achor81

Citação de: Ru10 em 17 de Janeiro de 2010, 14:37

Se estas a ver o regulamento oficial não vais encontrar nada...tens de ler o regulamento do estádio do ladrão.

SuburbanRebel

Fdx, realmente é impressionante o branqueamento que a sporcos tv fez do lance do golo do porco...

Três repetições e nenhuma delas em câmara lenta e apenas uma do ângulo em que se vê claramente a bola no braço. A propaganda está bem orquestrada.

Alguém que mostre isso ao APV, Cervan ou Seara. Quer dizer, se eles falarem nisso vão ser ridicularizados porque de certeza que a sporcos tv não vai enviar o ângulo que interessa para esses programas...