Comunicação Social

Francescoli

Citação de: Rui Ramone em 28 de Maio de 2008, 13:37
Citação de: IRobot em 28 de Maio de 2008, 13:29
Este Record mete mesmo um granda nojo... "Caneira Prefere Sporting".... então mas alguma vez o Benfica está interessado no Caneira................ é que eles respondem ao boato que eles próprios lançam, não há pachorra... >:( :bah2:
é para vender jornais, infelizmente o ASNO do RUI SANTOS n fica triste com os pasquins desportivos, só gosta quando os jornalistas da SIC descobrem o RUI e o LFV com o Erickson

:metal:

Roke_SLB

Citação de: IRobot em 28 de Maio de 2008, 13:29
Este Record mete mesmo um granda nojo... "Caneira Prefere Sporting".... então mas alguma vez o Benfica está interessado no Caneira................ é que eles respondem ao boato que eles próprios lançam, não há pachorra... >:( :bah2:

Ai tamos de acordo! Eu tambem prefiro que ele vá para o Sporting :dance:

netking

Citação de: red_label em 28 de Maio de 2008, 12:06
Citação de: Corrosivo em 28 de Maio de 2008, 12:00
Citação de: carlossebenta em 28 de Maio de 2008, 11:59
Agora por esse palhaço do rui santos, elucidem-me uma coisa, o gajo é sapo ou é porko ?
ou é apenas anti-benfiquista ?

é estupido

Parvo....

e OSGA

TROFAS

Rui Santos na SIC Noticias está no ar

TROFAS

O Porto pode perder 33m€ ano se não for á liga campeões

Manuel_apt

Tenho tanta pena dos PORKINHOS.

PORKOS CO CRL

Calvinehobbes

O Rui Santos é um tangas...

TROFAS

"No FCP: Ou estanca e hemorragia ou pode ser a debandada." :dance: :dance:

ChEsTeR

que historia era essa do rui costa??

TROFAS

"a pena devia ser a despromoção da equipa e dos seus dirigentes."
"Se a UEFA castigar o FCP, o FCP pode cair em cima da FPF"
"O FCP pode estar a preparar o contra-ataque, com a polémica publicidade de Rui Costa, num site de apostas, e isto viola as normas da UEFA"

;D ;D ;D

super_aguia_69

MEDO, MUITO MEDO!!!

FUJAM TODOS PORQUE O PORCO VAI-NOS PROCESSAR A TODOS PORQUE O GAIJO NÃO CONSEGUE RETER OS GASES E QUER QUE NÓS PAGUEMOS POR ELE ESTAR A PARTILHAR CONNOSCO O PORDUTO DO CÉREBRO DELE...

E FOI O ESCOVADINHO DO FUI PRANTOS QUE ALERTOU PARA ESSE FACTO QDO O MACACO LHE ESTAVA A PERGUNTAR SE ESTAVA A GOSTAR DO 69...

Calvinehobbes

Agora a vez de dar no nuno Gomes...

slbenfica_croft

essa cena da imagem do rui costa associada a uma casa de apostas, o Rui já veio à uns tempos atras dizer k não tinha conhecimento disso e k tinha sido feito à sua revelia...

essa gentalha vai fazer tudo pra nos lixar

Roke_SLB

Isto faz-me lembrar aquela historia dos papeis incriminatorios em relaçao ao Benfica com o simbolo da PJ. Em ambos os casos tresanda a uma coisa... DESESPERO!

Ronald1nh0

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2008, 23:55
essa cena da imagem do rui costa associada a uma casa de apostas, o Rui já veio à uns tempos atras dizer k não tinha conhecimento disso e k tinha sido feito à sua revelia...

essa gentalha vai fazer tudo pra nos lixar

Isso foi há quanto tempo?