Comunicação Social

carlossebenta

Citação de: Strata em 28 de Maio de 2008, 11:38

(...)

«Por causa desta ousadia de opinar sobre aquelas eventuais graves consequências que podem advir para o FCP – que a própria UEFA já veio admitir como plausíveis –, o infalível Rui Santos atribui-me, imagine-se, o papel de "manipulador de massas acríticas", como se nesta função eu alguma vez tivesse capacidade para lhe chegar aos calcanhares, independentemente da altura dos saltos dos seus sapatos.»

:metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1:

Strata

Mas é gira esta coerência do «escriba» e o Cunha Leal foi matreiro. O Rui Santos fez tanto espalhafato na comunicação social sobre as ilegalidades da inscrição do Belenenses de um jogador, chegando mesmo a a ter à porta do estúdios da SIC meia-dúzia de fans para lhe ajeitarem o penteado, e agora fica todo ofendido por o Cunha Leal ter feito referência a uma situação bem mais grave e merecedora de toda a atenção.

Francescoli

Citação de: Strata em 28 de Maio de 2008, 11:53
Mas é gira esta coerência do «escriba» e o Cunha Leal foi matreiro. O Rui Santos fez tanto espalhafato na comunicação social sobre as ilegalidades da inscrição do Belenenses de um jogador, chegando mesmo a a ter à porta do estúdios da SIC meia-dúzia de fans para lhe ajeitarem o penteado, e agora fica todo ofendido por o Cunha Leal ter feito referência a uma situação bem mais grave e merecedora de toda a atenção.
Precisamente por isso é que o "caracolinhos" nao merece credibilidade NENHUMA!!!

Faz o que digo mas nao faças o que eu faço??? Porque nao será ele um enviado das forças demoniacas da Naval?? Ou do Maritimo, que acabou por ser o principal beneficiado??

carlossebenta

Agora por esse palhaço do rui santos, elucidem-me uma coisa, o gajo é sapo ou é porko ?
ou é apenas anti-benfiquista ?

DD

O João Rocha fala de um acordo para o Sporting ir sempre a liga dos campeões...e isso está a ser conseguido  :tickedoff:

Corrosivo

Citação de: carlossebenta em 28 de Maio de 2008, 11:59
Agora por esse palhaço do rui santos, elucidem-me uma coisa, o gajo é sapo ou é porko ?

é estupido

Bekambol

Estão sempre a"inventar", para dar noticias...

DD

Citação de: Corrosivo em 28 de Maio de 2008, 12:00

é estupido

:2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

é estupido
Era a resposta que eu ia dar, mas antecipaste-te...

:winner:

red_label

é estupido

Parvo....

Bola7

sem ofensa...nabos sois vós que lhe dão atenção...o que ele quer é isso...bah...

red_label

Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2008, 12:07
sem ofensa...nabos sois vós que lhe dão atenção...o que ele quer é isso...bah...

Not me, não ouço, leio por aqui!!!!

Francescoli

Citação de: red_label em 28 de Maio de 2008, 12:08
Citação de: Bola7 em 28 de Maio de 2008, 12:07

Not me, não ouço, leio por aqui!!!!
Ora...

IRobot

Este Record mete mesmo um granda nojo... "Caneira Prefere Sporting".... então mas alguma vez o Benfica está interessado no Caneira................ é que eles respondem ao boato que eles próprios lançam, não há pachorra... >:( :bah2:

Rui Ramone

Citação de: IRobot em 28 de Maio de 2008, 13:29
Este Record mete mesmo um granda nojo... "Caneira Prefere Sporting".... então mas alguma vez o Benfica está interessado no Caneira................ é que eles respondem ao boato que eles próprios lançam, não há pachorra... >:( :bah2:
é para vender jornais, infelizmente o ASNO do RUI SANTOS n fica triste com os pasquins desportivos, só gosta quando os jornalistas da SIC descobrem o RUI e o LFV com o Erickson