Comunicação Social

LeoG

Citação de: O Coiso em 18 de Janeiro de 2010, 23:03
Ninguém tem um dardo tranquilizador para o Dias Ferreira?

Daqueles para elefantes.

preferia um supositório tamanho elefante, para ver se a merda deixa de sair pela boca.

GhostRider

Ouvi bem???  Ele diz que a imparcialidade de que o Pereira falou foi devido à expulsão do jogador do leiria no dragay?!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: LeoG em 18 de Janeiro de 2010, 23:04
este monólogo eloquente do taliban dava um belo filme de acção... "A revolta do taberneiro"

E a sequela "A Revolta do Taberneiro 2: O Palito Dourado"

LeoG

já começa o taliban com a arbitragem do porto...

diabo1989

" Falcão marcou com a mão "

Mas há dúvidas crlh ?

daviduarte

Que lata do caraças deste tipo...

Nuno Oliveira

txi o taliba matou o porco ag...

agora o alguidar é bidente... se o golo aos 20 vale-se nada mais tinha acontecido...
acabava o jogo?

LeoG

"a figura do sílvio é o golo com a mão?" by alguidar

metralhadora, alguém tem?

R3D3V1L

até pq tenho coisas a dizer, o golo do porto é com a mão!!! DA-LHE CERVAN!!!!!

keeper16

ALELUIA CARALHU !!! ALGUEM DISSE QUE O GOLO FOI COM A MÃO !!! ESTAMOS SALVOS

diabo1989

O rui santos já tinha dito ontem

fojktfodo

Citação de: LeoG em 18 de Janeiro de 2010, 23:00
Citação de: fojktfodo em 18 de Janeiro de 2010, 22:58
Não percebo como vocês estão a contribuir para pagar a essa gente. Eu passei sem querer pela Sic Noticias durante meia dúzia de segundos e consegui ouvir que o Benfica não é um clube nacional e que alteramos a data de nascimento! Como é possível alguém ver estes filhos da puta?

ah já faltava alguém a dizer isto!!! parabéns!!! ganhaste a primeira atribuição do prémio "não-vejam-essa-merda", que agora será atribuído semanalmente ao primeiro que vier cá criticar os que perdem tempo ver estes programas. Enquanto houver pessoas que gastam tempo a dizer a outros para não gastarem tempo a ver estes programas, acho que temos de premiar o mérito.

É para ver se com a persistência esta merda acaba. Vocês gozam mas estas merdas servem para pressionar a arbitragem! Se fosse só pela merda que dizem eu estava-me a lixar para isto tudo!

Thrain

Bem o Cervan agora.O Alguidar a omitir a expulsão do gajo do paços e o golo com a mão.E COMO É QUE NÃO METAM A AGRESSÃO DO BELLUSHI PORRA!NINGUÉM FALA DISSO?

NoNickBoy

"varela como ala é o melhor jogador portugues.." by alguidar

vou-me mandar pro chao!

Ruislb82

Para o Alguidar o Varela já é o melhor extremo português. Abram vaga no hospicio...