Comunicação Social

keeper16

eu juro que se encontrar estes 2 na rua mando-os po caralhu !!!

Il Piccolo Bomber

fim de semana com a arbitragem k beneficiou o porto, vao dispender 30 segundos para falar na expulsao do beluschi, a nao expulsao do jogador dos moveis, akele golo com a mao.

LeoG

Citação de: fojktfodo em 18 de Janeiro de 2010, 22:58
Não percebo como vocês estão a contribuir para pagar a essa gente. Eu passei sem querer pela Sic Noticias durante meia dúzia de segundos e consegui ouvir que o Benfica não é um clube nacional e que alteramos a data de nascimento! Como é possível alguém ver estes filhos da puta?

ah já faltava alguém a dizer isto!!! parabéns!!! ganhaste a primeira atribuição do prémio "não-vejam-essa-merda", que agora será atribuído semanalmente ao primeiro que vier cá criticar os que perdem tempo ver estes programas. Enquanto houver pessoas que gastam tempo a dizer a outros para não gastarem tempo a ver estes programas, acho que temos de premiar o mérito.

Fly 13

Citação de: fojktfodo em 18 de Janeiro de 2010, 22:58
Não percebo como vocês estão a contribuir para pagar a essa gente. Eu passei sem querer pela Sic Noticias durante meia dúzia de segundos e consegui ouvir que o Benfica não é um clube nacional e que alteramos a data de nascimento! Como é possível alguém ver estes filhos da puta?
De longe a longe ate aprecio stand up comedy... mas de longe a mesmo muito longe

P∑T∑7

Pessoal, não percam na SICN, já de seguida, a discussão sobre o golo do Porto! Eles vão falar sobre isso...

Batistuta

"sporting ainda vai a tempo de lutar pelo título?"

:rir:

Claro que sim. O braga e o benfica a partir de agora vão perder os jogos todos e o sporting vai fazer uma 2ª volta só com vitórias

:estrelas:

diabo1989

Citação de: Pete7SLB em 18 de Janeiro de 2010, 23:01
Pessoal, não percam na SICN, já de seguida, a discussão sobre o golo do Porto! Eles vão falar sobre isso...

Aposto que para o Alguidar o golo é limpo

daviduarte

O Dias Ferreira não larga o Victor Pereira nem por nada, enfim... E eles que têm muita razão de queixa e tudo  ::)

Nuno Oliveira

Isto é lindo :clap1:

Ouço o taliban e o alguidar falar de regulamentos declaraçoes a e tal.. Falar de futebol jogado em campo nada... Depois nós é que queremos ganhar na secretaria....

LeoG

estes animais são peritos em perder tempo com merdas sem interesse nenhum. É só chover no molhado com estas merdas do vítor pereira.

O Coiso

Ninguém tem um dardo tranquilizador para o Dias Ferreira?

Daqueles para elefantes.

diabo1989

De futebol não percebem nada, agora em destilar ódio ao Benfica nisso são peritos

daviduarte

Dizer que o árbitro errou deliberadamente não é dizer nada? Essa é boa... Na minha terra isso é o mesmo de chamar favorecimento, não se ser isento, e pôr em causa o trabalho do árbitro, por mais duvidoso que possa ter sido...

LeoG

este monólogo eloquente do taliban dava um belo filme de acção... "A revolta do taberneiro"

BMSP

Citação de: LeoG em 18 de Janeiro de 2010, 23:04
este monólogo eloquente do taliban dava um belo filme de acção... "A revolta do taberneiro"

:2funny: :2funny: um sucesso de vendas  :metal: