Comunicação Social

kramxel²

Tantas e tantas que se podiam aqui colocar da sua autoria...

RAP

:bow2:

Aquilo

Simplesmente Magnanime!!!  :winner:  :bow2:

Pleasure_+_Pain

ESTE HOMEM É O MAIOR CRL!

Lordlothar

Bleach

não me pareçe que o canal benfica pretende transmitir jogos do benfica  , estou eu a falar da equipa de seniores claro.

diogo32

incrível o modo como defende o nosso clube e como joga sempre com o sarcasmo e a ironia para atacar os nossos rivais.

mas mais incrível ainda é a coragem que tem para o fazer...muita gente na comunicação social anda em permanente bajulação a determinados srs. porque sabe que só assim se safa, ao menos este não quer saber, diz o que tem a dizer e não se importa com as consequências. um dia pode precisar de ter uma porta aberta?paciência, outras surgirão...

como benfiquista agradeço por dar voz a muito daquilo que penso.

diogo32

Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2008, 03:50
não me pareçe que o canal benfica pretende transmitir jogos do benfica  , estou eu a falar da equipa de seniores claro.

concordo. mas ganha muito poder negocial.
para além de projecção e capacidade de dar resposta a algumas coisas lamentáveis que temos assistido.

BENFICA1975

Citação de: Kramxel em 29 de Junho de 2008, 03:43
Tantas e tantas que se podiam aqui colocar da sua autoria...

RAP

:bow2:

Ao menos de hoje em diante temos um cantinho só para ele e as suas crónicas. Quem sabe ele não anda no meio de nós :coolsmiley:

kramxel²

Assim que acabar o contrato com os Oliveirinhas... não duvides!

Lordlothar

eu axo ke o RAP vai ter um espaçinho no canal benfica, tenho a certeza

Aquilo

Citação de: diogo32 em 29 de Junho de 2008, 03:52

concordo. mas ganha muito poder negocial.
para além de projecção e capacidade de dar resposta a algumas coisas lamentáveis que temos assistido.

Bastam os treinos (em repetição às 20:00) para o tornar no programa mais visto em pleno prime time...  :rir: :2funny:

:bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Snyper

Não sei pq mas estou com uma ligeira impressão k o RAP vem aki ao fórum  ^-^

pmmp20

como conseguiram está cronica que vem no jornal de hj????

Bleach

basta darem treinos , modalidades , futebol juvenil que já vale a pena ;)

kramxel²