Comunicação Social

Shoky

Citação de: kalej em 21 de Janeiro de 2010, 03:15
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2010, 03:14
Apesar de achar que pode ser muito nefasto para o Pinto...se e é um grande SE...isto passar nas televisões...e tiver o destaque que merece...

Acho também que vocês se estão a precipitar...e ganhar esperanças utópicas que ainda vão acabar furadas...
Até porque a nivel judicial...o processo está morto e enterrado!
Praça publica!A percentagem de adeptos tripeiros que desmentem a existência de escutas é enorme. Com estes videos nao tem argumentaçao possivel, so' isso ja' e' uma vitoria.

Apesar de tudo continuam a ter...porquê?
Porque são burros que nem penedos!
Sei bem do que falo!

lontro

d.blow

Liedson se quiseres bater com a porta: FORÇA!!

Jakub

Nada que surpreenda...

Ambos têm passados históricos no que se refere a cenas de pugilismo, e actos menos respeitosos.

maxi04

Reparem que também aparece o Fernando Gomes, apontado por muitos o sucessor do criminoso...

Aka

Citação de: carrepos em 21 de Janeiro de 2010, 03:16
Isto é uma péssima noticia!!!!

Assim Liedson não joga em Braga  :buck2: :buck2: :buck2:

Ah........... F....................

Teoria da Conspiração: isto foi a pedido do Pinto da Costa para que o Liedson não jogasse mesmo.  :whistle2:

BENFIKA

estas escutas nada vao trazer de novo no campo judicial, mas no campo moral vai mudar a mentalidade de muitas pessoas.
Agora o apito dourado nao vai ser visto como um fantasma, algo que ninguem sabe se aconteceu, agora ha provas de que houve realmente corrupção.

So falta vir a publico o famoso dossier que o LFV recebeu lool

sardao

Não se iludam com a cena de pugilato, não o Liedson não vai sair. O sportem vai como sempre baixar as calças, como fez com todas as birrinhas e atrasos do "levezinho". Eles sem ele acabam a meio da tabela. Não há dignidade naqueles aristocratas decadentes.

BENFIKA

O liedson nao joga em braga porque?
Se andaram á pancada no balneario podem ser suspensos pela liga?

carrepos

Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2010, 03:04
A ver se A Bola cumpre o seu dever e põe aquelas escutas em GRANDE!

ABOLA ??????????

LOOOOOOOOOOOOOOL

podes esperar sentado.

Mastercard

fdx como é possível que nem na justiça desportiva nem na justiça civil não tenha existido consequência sérias e justas para o porto??  :disgust:

estou sempre a perguntar-me isso
como??

red-dawn

Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2010, 03:20
Não se iludam com a cena de pugilato, não o Liedson não vai sair. O sportem vai como sempre baixar as calças, como fez com todas as birrinhas e atrasos do "levezinho". Eles sem ele acabam a meio da tabela. Não há dignidade naqueles aristocratas decadentes.
Um dos 2 tem de sair, será que o betecu tem coragem pra despedir o sá pinto? Ehheheheh! Se aparecer na tv com um olho negro já sabemos o que aconteceu

Shoky

Pagou o Boavista e bem...mas pagou pelo que fez...e pelo que o Porto fez!
Não se entende...

foNNtes

Citação de: carrepos em 21 de Janeiro de 2010, 03:16
Isto é uma péssima noticia!!!!

Assim Liedson não joga em Braga  :buck2: :buck2: :buck2:

quero é que o sporting se foda...

Megaphone

Citação de: adidas em 21 de Janeiro de 2010, 02:59
Sem querer lançar uma teoria da conspiração... se eu quisesse encobrir um escandalo do genero das escutas telefonicas do pinto da costa estarem no youtube, o que me viria logo à cabeça era fazer uma capa com outro escandalo e assim desviar os holofotes...
tipo sa pinto e liedson a porrada?? :coolsmiley: