Comunicação Social

Fily

Ninguém consegue meter aqui a crónica do Dias Ferreira?

Gostava de ler...


Saudações Gloriosas !  :slb2:

Joga Bonito

RedStar: vê a data em que o angulo da camara foi mudado.

E já agora, o pobrezinho do Acácio, tentaram pontapeá-lo já ele vinha rodeado de meio mundo. E vinha rodeado de meio mundo, porquè?

vmam4785

Alguem tem as imagens da confusao do tunel ?

Eu so vi estas imagens e são para piorar a situação dos corruptos,  ;D

http://img31.imageshack.us/img31/6527/soco1.jpg

http://img651.imageshack.us/img651/5693/soco2.jpg

moondog

Citação de: Pinguinha em 23 de Janeiro de 2010, 17:08
Esta táticas de guerra de propaganda do FC Porto , dão-me vontade de rir , ao mesmo tempo mete-me nojo saber que alguma imprensa ainda continua alienada ao papa e faz de veículo de divulgação das tácticas de guerra deles.

Ora, isto é simples:
- O Porto está a 6 pontos do Benfica e a jogar mal
- O Benfica é claramente superior e vai ser naturalmente o campeão
- O Porto tem 2 jogadores suspensos indefinidamente, fruto de um tiro nos pés do FCP , quando armou a armadilha ao Benfica no inicio da temporada ao fazer aprovar aquela lei.

- As escutas do apito dourado vieram agora a público, colocando à mostra de todos os podres e confirmando em alto e bom som, aquilo que toda a gente sabia: O Sucesso do FCP é alicerçado em corrupção .


O Porto em desespero de causa, manda alguém lançar para a praça pública,  imagens do Tunel da luz, de 2008, com o único objectivo de confundir as pessoas, de fazer desviar o foco das atenções para outros, de ganhar uns preciosos minutos de discussão , retirando tempo de antenas ao que verdadeiramente interessa.


- Eles sabem que naquelas imagens não se vê nada
- Eles sabem que não é possível acusar ninguém de nada, nem tão pouco culpar moralmente alguém pelos incidentes no túnel do Benfica de 2008 e de 2009

- Eles sabem também que , ninguém vai ser castigado desportivamente relativamente ao que aconteceu no túnel em 2008, até porque as imagens nao provam absolutamente nada.

Mas meus amigos, eles também sabem , que isso rouba 1 ou 2 min de tempo de antena nas noticias de deporto.

Eles também sabem que isso roubará 10 ou 15 min de discussão num programa de debate televisivo, tirando muito peso de cima das escutas.

E para finalizar, eles sabem melhor do que qualquer um, porque é habitual recorrerem à Mentira repetida à exaustão de que se lançarem mais uma mentira para a praça pública, a CS que trabalha por encomenda para eles,  também vai pegar nisso.


O futebol Português está minado, está sujo, está altamente descredibilizado, está podre e precisa de uma reforma urgente.

O governo finge que não se passa nada, os criminosos e mafiosos continuam a passear-se a seu belo prazer pelos meandros do futebol , e o Povo esse, já há muito que se vem desligando deste futebol.

Não me surpreende que alguns putos digam que a equipa deles é o Arsenal o Real ou o Barcelona, o que é compreensível, face ao estado a que pessoas como o Pinto da costa, pinto de sousa, Valentim loureiro, Joaquim oliveira, deixaram o nosso futebol.

:bow2: :bow2: :bow2:

Do melhor que tenho lido por aqui, ultimamente.

Tudo o que penso, está escrito neste excelente post do Pinguinha.

Grande!  :drunk:

william

A cronica do RAP esta simplesmente brutal

foxto

E o RAP , ninguem tem a cronica do RAP?

Roy Kent

Citação de: foxto em 23 de Janeiro de 2010, 17:24
E o RAP , ninguem tem a cronica do RAP?

Tens aí um tópico no Geral com as crónicas dele, e já lá está a de hoje.

fanatic

jn, ojogo, agencia lusa, continuem a dar dinheiro a estes bandidos o porto agradece


Slbfeverboy

quem esta a falar da situação do tunel é burro como c*** isso saiu para nos esquecer mos das escutas, tanto é que o ppl so fala do tunel agora, era claramente o que os porcos queriam, melhor agora como resposta.. era magicamente aparecerem as imagens do sapunaru e hulk a baterem no segurança esta epoca

RedStar1982

Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 17:14
RedStar: vê a data em que o angulo da camara foi mudado.

E já agora, o pobrezinho do Acácio, tentaram pontapeá-lo já ele vinha rodeado de meio mundo. E vinha rodeado de meio mundo, porquè?

Explica-me melhor isso amigo...

Meio_metro

Citação de: RedStar1982 em 23 de Janeiro de 2010, 17:32
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 17:14
RedStar: vê a data em que o angulo da camara foi mudado.

E já agora, o pobrezinho do Acácio, tentaram pontapeá-lo já ele vinha rodeado de meio mundo. E vinha rodeado de meio mundo, porquè?

Explica-me melhor isso amigo...
tb gostava de saber ao que ele se refere!!

LMAB89

City tenta colocar Robinho no Santos
                                       BRASILEIRO PERDE ESPAÇO NA EQUIPA DE MANCINI

FILO64

Citação de: LMAB89 em 23 de Janeiro de 2010, 17:35
City tenta colocar Robinho no Santos
                                       BRASILEIRO PERDE ESPAÇO NA EQUIPA DE MANCINI



Não venhas com insinuações ta;

na logica dele preferiu o Real ao Benfica, agora tou-me cagando pra ele ;

PE85

Citação de: Meio_metro em 23 de Janeiro de 2010, 17:34
Citação de: RedStar1982 em 23 de Janeiro de 2010, 17:32
Citação de: Joga Bonito em 23 de Janeiro de 2010, 17:14
RedStar: vê a data em que o angulo da camara foi mudado.

E já agora, o pobrezinho do Acácio, tentaram pontapeá-lo já ele vinha rodeado de meio mundo. E vinha rodeado de meio mundo, porquè?

Explica-me melhor isso amigo...
tb gostava de saber ao que ele se refere!!

penso que refere o ângulo em que a câmara fica depois de mudada pelos seguranças, e o ângulo em que ela está quando supostamente se quer encobrir a agressão, é visível que esta não está na mesma posição..