Comunicação Social

Denim

Citação de: miglle em 24 de Julho de 2008, 15:09
ONDE ESTÁ A DAR A APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES EM DIRECTO ??
maisfutebol.

Bleach

graças a deus o futebol saiu da porcaria da futil tvi , e do seu apresentadorinho amador sousa martins.

Mordred

Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 15:16
Citação de: denim em 24 de Julho de 2008, 15:14
maisfutebol.
http://www.maisfutebol.iol.pt/emdirecto.php

Alguem ja está a ver? Eu ainda nao consigo. Aparece-me o simbolo do benfica na tela. :ashamed:

Denim

Joaoac

Citação de: denim em 24 de Julho de 2008, 15:29
Citação de: Mordred em 24 de Julho de 2008, 15:28
Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 15:16
Citação de: denim em 24 de Julho de 2008, 15:14
maisfutebol.
http://www.maisfutebol.iol.pt/emdirecto.php

Alguem ja está a ver? Eu ainda nao consigo. Aparece-me o simbolo do benfica na tela. :ashamed:
pq ainda nao começou..

vai dar no iol?!? pk nao dar no site do benfica!? o site está tao mal aproveitado  :disgust: já pra nao falar da loja online que é uma desgraça  :disgust:

g25

Agora sim.

Já estão a transmitir em directo e o Sidnei também lá está junto do Urreta e do Jorge Ribeiro.

Acompanhados pelo Rui Costa claro !!!

Façam refresh.

a13263

Não é que, sempre que se noticia mais um desenvolvimento do caso Vale e Azevedo, têm de referir o dito como "ex-Presidente do Benfica", sem mais. Isto, qualquer que seja o meio de comunicação social.

Mas será que o homem nunca fez mais nada na vida?! É que ele só esteve 3 ou 4 anos no cargo!

Além disso, nem todos os imbróglios em que ele se meteu tinham a ver com o Benfica.

:boxing: :knuppel2: :police:

Aquilo

Citação de: a13263 em 24 de Julho de 2008, 19:20
Não é que, sempre que se noticia mais um desenvolvimento do caso Vale e Azevedo, têm de referir o dito como "ex-Presidente do Benfica", sem mais. Isto, qualquer que seja o meio de comunicação social.

Mas será que o homem nunca fez mais nada na vida?! É que ele só esteve 3 ou 4 anos no cargo!

Além disso, nem todos os imbróglios em que ele se meteu tinham a ver com o Benfica.

Parece-me lógico...

Imagina daqui a uns anos o George W. Bush ser preso por conduzir em contra-mão numa auto-estrada e saír a seguinte notícia:

"Ex-governador do Texas preso por conduzir em contra-mão"   :rir:

a13263

Citação de: Aquilo em 24 de Julho de 2008, 19:46
Citação de: a13263 em 24 de Julho de 2008, 19:20

Parece-me lógico...

Imagina daqui a uns anos o George W. Bush ser preso por conduzir em contra-mão numa auto-estrada e saír a seguinte notícia:

"Ex-governador do Texas preso por conduzir em contra-mão"   :rir:

Se isso acontecesse ias ouvir dizer:

"Presidente George W. Bush preso por conduzir em contramão."

É que nos EUA, nunca se é ex-Presidente. Uma vez Presidente, toda a vida Presidente.

Mas nem é preciso o "título" porque toda a gente conhece a figura. Tal como, em Portugal, toda a gente conhece Vale e Azevedo. O problema é que os jornalistas deste país não perdem uma oportunidade de "colar" o nome do Benfica a um caso de polícia.

Batistuta

Estive a ver um programa na RTP N que não sei com se chama e já tenho saudades da TVI

O programa tem 1 hora e foi dividido em 30 minutos para os porcos e 15 minutos para o sporting e para o benfica

Prestar vassalagem aos porcos é o lema

pmmp20

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2008, 23:58
Estive a ver um programa na RTP N que não sei com se chama e já tenho saudades da TVI

O programa tem 1 hora e foi dividido em 30 minutos para os porcos e 15 minutos para o sporting e para o benfica

nem foram 15 para o Benfica porque 23:53 ja tava a falar da uniao de leiria...

Denim

mas a semana passada ou à 15 dias atras deram 30 minutos de programa ao Benfica.
fico contente que a Liga tenha voltado À rtp. aquela tvi é um nojo...o resumo dos golos c\ sousa martins nao valia um peido.os comentarios daqueles valdemar e lui sobral :-X agr na rtp c\ o p.catarro,c.daniel nao tem comparaçao.

Batistuta

Citação de: denim em 25 de Julho de 2008, 00:04

mas a semana passada ou à 15 dias atras deram 30 minutos de programa ao Benfica.
fico contente que a Liga tenha voltado À rtp. aquela tvi é um nojo...o resumo dos golos c\ sousa martins nao valia um peido.os comentarios daqueles valdemar e lui sobral :-X agr na rtp c\ o p.catarro,c.daniel nao tem comparaçao.

Eu não sei se vão ser esses a comentar os jogos dos porcos...

Um deles deve ser o tripeiro que tava no programa ao lado do Paneira e o outro deve ser um gajo que tinha orgasmos com o nome do McCarthy que desconheço o nome

Há vários comentadores mas nos jogos do porto eles são escolhidos a dedo

josantiago

Citação de: Batistuta em 25 de Julho de 2008, 00:44
Citação de: denim em 25 de Julho de 2008, 00:04

Eu não sei se vão ser esses a comentar os jogos dos porcos...

Um deles deve ser o tripeiro que tava no programa ao lado do Paneira e o outro deve ser um gajo que tinha orgasmos com o nome do McCarthy que desconheço o nome

Há vários comentadores mas nos jogos do porto eles são escolhidos a dedo
Não é por nada que um deles tenha chegado e é actualmente o director de comunicação do Porco, o senhor Rui Oliveira  :coolsmiley: