Comunicação Social

Roy Kent

Citação de: O_Glorioso em 26 de Julho de 2008, 16:46
Vocês é logo a matar. :2funny: O homem até diz umas coisas muito acertadas nesse artigo...  :whistle2:

Em relação ao Benfica não diz nada acertado, para mim era empalado  :rua:

Special_Red

Qto ao artigo de opinião do João Querido Manha no CM que se encontra nas usernews...é só recordar que ainda esta semana o SLB criticou o Record e especificamente esse senhor, por um outro artigo de opinião.

http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_18913_modulo_usernews

Talvez até venha a ter razão em alguns pontos...mas mais uma vez demonstra o seu anti-benfiquismo nesse artigo.

trainmaniac

Citação de: O_Glorioso em 26 de Julho de 2008, 16:46
Vocês é logo a matar. :2funny: O homem até diz umas coisas muito acertadas nesse artigo...  :whistle2:

O homem não é anti-benfiquista, e realmente nem erra em tudo, propriamente.
Diz algumas coisas que realmente eram de evitar, mas bom... a equipa que renda em campo que ele logo se calará...

TSF

Que labreguice de comentarios aqueles do Correio da Manha,mas tambem não sei o que é pior quem os escreve ou quem os põe nas news mais um bocadinho e passamos a por nas usernews artigos do jornal das osgas ou dos corruptos  :estrelas:

E com estes artigos começou a destabilização oficial do Benfica 2008\2009  :tickedoff:

nsalta

Por mim não me importo que a pressão fique toda do lado dos corruptos e lagartos.

trainmaniac

Citação de: nsalta em 26 de Julho de 2008, 17:08
Por mim não me importo que a pressão fique toda do lado dos corruptos e lagartos.

O0

kid bengala

Citação de: nº20 em 26 de Julho de 2008, 16:42
Citação de: hotshot em 26 de Julho de 2008, 16:36
Até é bom que só tenhamos 10% de hipóteses de ser campeões segundo este virtuso jornalista.

No fim estamos cá para fazer as contas

Nem mais, deixemos os resultados responder a essas "pessoas".

o ultimo ano em k nos deram tambem 10% fomos campeões.... :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Citação de: nsalta em 26 de Julho de 2008, 17:08
Ora nem mais. Vamos mas é trabalhar certinho, que no final logo se vê.  O0

Já chamam antibenfiquista ao Manha.  :2funny: Eu não admitia isso...   :angel:

every time i die

Citação de: TSF em 26 de Julho de 2008, 17:05
Que labreguice de comentarios aqueles do Correio da Manha,mas tambem não sei o que é pior quem os escreve ou quem os põe nas news mais um bocadinho e passamos a por nas usernews artigos do jornal das osgas ou dos corruptos  :estrelas:

E com estes artigos começou a destabilização oficial do Benfica 2008\2009  :tickedoff:

coitadinhos dos meninos...
vão para campo e joguem, tão lá só para isso. tudo o resto, e especialmente o que não interessa, deve e tem obrigatoriamente de passar ao lado

andre_diogo

A meu ver o Benfica segue de facto um passo atrás em relação a FCP e SCP na conquista pelo titulo.

Mas parece-me que nessa crónica ele lança criticas desnecessárias. Pelo menos eu não acho que o Benfica esteja a ter um rendimento inferior ao SCP nesta pré-época.

Provavelmente que mesmo atirar a pressão para os adversários...

:huh:

Calvinehobbes

Então na Capa do CNM não veio a dizer que o Benfica podia ter sofrido uma goleda ontem frente ao Blackbourn???

Será que viram o mesmo jogo que eu, ou sou eu que sou tão parcial e que consegui ver o Benfica a ter 2 hipoteses de empattar o jogo e o Blackbourn a não ter mais perigo depois do 3-1????

Aquilo

Sejamos realistas...

Ainda faltam 3 bons reforços e o campeonato começa (será?) em breve...

Estamos efectivamente mal colocados na grelha de partida...

As primeiras e decisivas voltas vão ser com pista molhada...

Quique! Chega de observar os "mancos" e toca a afinar a equipa!!!  :metal:

:slb2: :slb2: :slb2:

brigadeiro

alguem ta a ouvir esse palhaço na sic noticias?

bonga10

BEST RED

Mais um que nada percebe de futebol mas a quem dão audiência! Viva Portugal ou será Viva o Sudão?