Comunicação Social

Denim

Citação de: josantiago em 25 de Julho de 2008, 03:48
Citação de: Batistuta em 25 de Julho de 2008, 00:44
Citação de: denim em 25 de Julho de 2008, 00:04
Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2008, 23:58
Estive a ver um programa na RTP N que não sei com se chama e já tenho saudades da TVI

O programa tem 1 hora e foi dividido em 30 minutos para os porcos e 15 minutos para o sporting e para o benfica

Prestar vassalagem aos porcos é o lema
mas a semana passada ou à 15 dias atras deram 30 minutos de programa ao Benfica.
fico contente que a Liga tenha voltado À rtp. aquela tvi é um nojo...o resumo dos golos c\ sousa martins nao valia um peido.os comentarios daqueles valdemar e lui sobral :-X agr na rtp c\ o p.catarro,c.daniel nao tem comparaçao.

Eu não sei se vão ser esses a comentar os jogos dos porcos...

Um deles deve ser o tripeiro que tava no programa ao lado do Paneira e o outro deve ser um gajo que tinha orgasmos com o nome do McCarthy que desconheço o nome

Há vários comentadores mas nos jogos do porto eles são escolhidos a dedo
Não é por nada que um deles tenha chegado e é actualmente o director de comunicação do Porco, o senhor Rui Oliveira  :coolsmiley:
rui cerqueira.um porcalhote é o que é :estrelas:

josantiago

Citação de: denim em 25 de Julho de 2008, 03:50
Estive a ver um programa na RTP N que não sei com se chama e já tenho saudades da TVI

O programa tem 1 hora e foi dividido em 30 minutos para os porcos e 15 minutos para o sporting e para o benfica

mas a semana passada ou à 15 dias atras deram 30 minutos de programa ao Benfica.
fico contente que a Liga tenha voltado À rtp. aquela tvi é um nojo...o resumo dos golos c\ sousa martins nao valia um peido.os comentarios daqueles valdemar e lui sobral :-X agr na rtp c\ o p.catarro,c.daniel nao tem comparaçao.

Um deles deve ser o tripeiro que tava no programa ao lado do Paneira e o outro deve ser um gajo que tinha orgasmos com o nome do McCarthy que desconheço o nome

Não é por nada que um deles tenha chegado e é actualmente o director de comunicação do Porco, o senhor Rui Oliveira  :coolsmiley:
Ah sim, é o Rui Cerqueira. Desculpas pelo erro

fodasse, só Ruis :o

Denim

Citação de: josantiago em 25 de Julho de 2008, 04:05

lol..eu tb sou..mas nada de misturas com essa raça. ;D
:drunk:

josantiago

Citação de: denim em 25 de Julho de 2008, 04:10
Citação de: josantiago em 25 de Julho de 2008, 04:05

lol..eu tb sou..mas nada de misturas com essa raça. ;D
:drunk:
Of course  :amigo:

Vitinho1976

BigSLB

Citação de: Stryll em 25 de Julho de 2008, 16:07

Bem amados, mal-amados
Por

leonor pinhão
João Vieira Pinto anunciou o final da sua carreira. Desde o dia em que deu os primeiros pontapés na I Liga — a 29 de Janeiro de 1989, num Boavista-Sporting de Braga — até hoje, João Pinto foi justamente reconhecido como um artista de qualidade superior, o mais talentoso da sua geração, o que é dizer muito porque a sua geração teve gente como Figo, Rui Costa, Vítor Baía e outros mais de méritos raros.

Talvez João Pinto tenha sido o mais português deles todos.

Português no sentido de portuguesinho, o que tem os seus encantos e as suas limitações. Luís Figo, Rui Costa e Fernando Couto fizeram praticamente toda a vida adulta jogando no estrangeiro em grandes Ligas de países mais evoluídos do que o nosso, mais civilizados, mais exigentes.

João Pinto viveu uma única experiência fora de portas, ainda adolescente, na equipa B do Atlético Madrid, onde não foi feliz, morreu de saudades e voltou à pátria com um carrego tal de desilusão que nunca mais se deixou tentar pela aventura do futebol em países estranhos.

Transformou-se, assim, num caso exclusivamente nacional e, nesse posto, foi rei e senhor durante uma década e meia. Mal-amado, bem amado, jogava como um deus e trocou de emblemas dos dois grandes da capital, provocando guerras e suspiros.

No entanto, à luz dos factos constantes do seu palmarés é óbvio que João Vieira Pinto, tendo tido uma grande carreira, passou ao lado de uma grande carreira, se é que o absurdo da frase é consentido nesta hora de homenagem ao jogador que decidiu pôr um ponto final no exercício da profissão que o fez famoso.

Mas não deixa de ser absurdo que João Pinto só tenha, por exemplo, conquistado dois títulos de campeão nacional: um ao serviço do Benfica, em 1993/1994, e o outro ao serviço do Sporting, em 2001/2002. É pouco, muito pouco, para a lenda.

A não ser que a lenda seja de tal monta que nem sequer se tenha de preocupar com esses pormenores mesquinhos dos triunfos e da glória. E, no caso de João Vieira Pinto, foi precisamente esse o caso que, por ser raro, merece inteiramente a celebração.

Freddy Adu foi cedido ao Mónaco, a título de empréstimo. Teve sorte o jovem norte-americano. No Benfica poucas hipóteses teria de demonstrar as suas capacidades. Tal como aconteceu na época passada. Em 2007/2008, Adu apenas jogou alguns minutinhos e aproveitou-os bem para marcar golos, alguns deles francamente importantes.

Parece que, na Luz, lhe levaram a mal esse dom de mostrar serviço em pouco tempo. Adu tem contra ele o facto de ser muito jovem e de ser oriundo de um país onde o futebol não produziu ainda máquinas de propaganda capazes de viciar a opinião pública em favor ou em desfavor de determinado jogador.

Freddy Adu chegou a Lisboa sem marketing e foi apresentado mais como um artista de circo, uma raridade da natureza — imagine-se, um yankee futebolista! — do que como um jogador de talento e com uma margem de progressão evidente a olho nu.

Agora vai jogar no campeonato francês, que não sendo o mais interessante e competitivo da Europa é, sem dúvida, suficientemente sério e exigente para que o jovem Adu faça valer, ou não, os seus méritos e se transforme numa realidade adulta e efectiva, deixando para trás os seus juvenis momentos de glória amplamente disponíveis no YouTube para públicos de todas as idades.

O importante é que o Benfica não largue mão de Freddy Adu.

Quanto ao resto, logo se verá.

Ointernacional argelino Hadj Aissa esteve uma semana em Lisboa, instalado num hotel.

Foi mandado vir pelo Benfica, à experiência, é o que se depreende pela leitura dos jornais. Pouco ou nada foi experimentado. Eurico Gomes que o indicou e acompanhou lamentava, um dia destes, a «ausência concreta de contactos por parte do Benfica».

O argelino chateou-se de morte e foi-se embora. Eurico Gomes diz que ainda «pode haver uma surpresa». Hadj Aissa tem uma qualidade de futebol excepcional. Faltaria só saber como se adaptaria ao futebol europeu e às exigências competitivas de um clube grande.

Que não será o Benfica, obviamente.

Fernando Meira deu um rumo novo à sua carreira internacional. Deixou o Estugarda e assinou contrato pelos turcos do Galatasaray. Meira faz parte daquele lote de jogadores de top de que o Benfica dispôs e malbaratou na sequência da queda do regime de Vale e Azevedo.

Tal como Pierre Van Hooijdonk (que continuou a marcar golos atrás de golos por mais umas quantas temporadas), como Carlos Marchena (titular da selecção espanhola que acabou de se sagrar campeã da Europa), como Robert Enke (um dos 22 certos da selecção alemã), também Fernando Meira foi um dos rapidamente despachados da Luz assim que Vale e Azevedo foi deposto.

Como se fosse exigível, para o bom-nome do clube, depor também todos os jogadores contratados pelo presidente em desgraça.

O resultado desta política idiota, entusiasticamente aplaudida pelos rivais do Benfica, foi funesto do ponto de vista desportivo e dos interesses competitivos do clube — e nem vale a pena falar do caso tão especial do tão especial José Mourinho.

Meira vai para o Galatasaray. O jeito que ainda hoje dava no Benfica...

Tem «centenas de páginas» o parecer jurídico assinado pelo professor Freitas do Amaral sobre a infame reunião do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol que analisou os recursos do Boavista e do FC Porto dos castigos que lhes foram aplicados pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes.

De acordo com os relatos na imprensa, o parecer será entregue hoje mesmo a Gilberto Madail, presidente da FPF e contratador de Freitas do Amaral para o devido efeito. O antigo secretário-geral da Assembleia da ONU ouviu todos os conselheiros e ainda as três funcionárias que secretariaram a reunião. O Record anunciava ontem que «o parecer vai ser posteriormente publicado em livro» porque Freitas do Amaral «pretende transformar este trabalho num manual valioso do ponto de vista jurídico e pedagógico».

E higiénico, acrescentamos nós, os seus futuros leitores.

LuigiSLB83

O outro tópico da Leonor, foi anexado ao tópico sobre a Imprensa.

joao_bruno

Alguem tem a cronica do RAP?

XHITA

joao_bruno

A que dia da semana são publicadas as crónicas do RAP?

BigSLB

Citação de: joao_bruno em 26 de Julho de 2008, 11:18
A que dia da semana são publicadas as crónicas do RAP?

Domingo

Gigante

O JOAO QUERIDO MANHA QUE VÁ LAMBER OS COLHÕ** AO BIMBO DA BOSTA! QUE RAIVA QUE AGORA ME METEU ESSE FDP!  :tickedoff: :tickedoff:

hotshot

Até é bom que só tenhamos 10% de hipóteses de ser campeões segundo este virtuso jornalista.

No fim estamos cá para fazer as contas

nº20

Citação de: hotshot em 26 de Julho de 2008, 16:36
Até é bom que só tenhamos 10% de hipóteses de ser campeões segundo este virtuso jornalista.

No fim estamos cá para fazer as contas

Nem mais, deixemos os resultados responder a essas "pessoas".

O_Glorioso

Vocês é logo a matar. :2funny: O homem até diz umas coisas muito acertadas nesse artigo...  :whistle2: