Comunicação Social

Far(away)

O que me chateia nisto tudo é que acho que o porto fica mais forte sem o Hulk.

foNNtes

É isso, alguém sabe se o castigo só é válido em Portugal? ou também se aplica nos outros países?

Shadowball

e voces preocupados com o hulk... não me digam que é vosso familiar?

dasse...

totta

Citação de: BENFIKA em 26 de Janeiro de 2010, 01:46
Caso o Hulk seja suspenso, puderá actuar pela selecçao e por outros clubes?

Eu acho que sim, é suspenso pela Liga, não por algum organismo internacional.

leather

Eu já disse e repito, o maior castigo que podiam dar à agremiação corrupta era o hulk não ser penalizado mas ter que jogar sempre e os 90 minutos, isto claro se conseguisse não ser expulso pelas constantes simulações..

O hulk não interessa  ninguém e já nem a máquina do folcuporto consegue vendê-lo.

Andam a tentar desde o inicio da época e ninguém aparece.

Nem vale a pena perder tempo com o nemo, é um comediante do futebol, que tendo condições potenciais para ser um grande jogador, não tem estabilidade emocionl e inteligência suficiente para o ser.


klik

#85130
incrivel.... Ha uma data de semanas seguidas que passam os programas sempre a chorar, a queixar das arbitragens nos nossos jogos etc.....

Esta semana, em que o Benfica mostra que ganha pois é muito melhor que os adversarios, e que está superior, pois mesmo com uma arbitragem que transforma 0-3 em 1-2, jogando fora, contra o equipa dificil de marcar na sua casa, e em que o Benfica se vÊ forçado outra vez a ir buscar a vitoria... 

Mas não, não interessa passar a mensagem que o Benfica ganha pq é mt mas mt supeior aos seus adversarios..... O que interessa é continuar a campanha que começou 1 mês e pouco depois do inicio do campeonato, quando os adversarios realmente tiveram a noção que este Benfica estava a serio e era REAL!! Não acreditavam no que tinham visto na Pré temporada.

SuburbanRebel

Fdx, a foto que o Jogo tem na última página é do Cabañas depois de levar o tiro?  :estrelas:


Bem que podiam ter um pouco mais de respeito por quem está a lutar pela vida...  :bah2:

Ricardo Teixeira

A sério ?

Que tristes...

BC

Pois klik é isso que eu venho dizendo...espero que semana sim semana sim , em todos os programas de televisão , em todo o lado mostrem o quanto estão com azia . É bom sinal . É sinal de que o Benfica tem vindo a ganhar , e espero que assim continue.

pedro6250


Phant


RedNight

Isso de A Bola tem pouco... :tonge:

Sav1ola

Citação de: SuburbanRebel em 26 de Janeiro de 2010, 02:27
Fdx, a foto que o Jogo tem na última página é do Cabañas depois de levar o tiro?  :estrelas:


Bem que podiam ter um pouco mais de respeito por quem está a lutar pela vida...  :bah2:

Sobreviveu? Não sabia dessa noticia sequer...

sardao


Devil1