Comunicação Social

SuburbanRebel

Citação de: Sav1ola em 26 de Janeiro de 2010, 02:45
Citação de: SuburbanRebel em 26 de Janeiro de 2010, 02:27
Fdx, a foto que o Jogo tem na última página é do Cabañas depois de levar o tiro?  :estrelas:


Bem que podiam ter um pouco mais de respeito por quem está a lutar pela vida...  :bah2:

Sobreviveu? Não sabia dessa noticia sequer...

Por isso é que o Cardozo tinha uma t-shirt vestida que dizia "Fuerza Cabañas!" no jogo de hj...

Foi operado para tentarem retirar a bala alojada no cérebro mas tiveram medo de causar ainda mais danos por isso deixaram-na ficar. Está estável mas em estado crítico...

Sav1ola

Citação de: SuburbanRebel em 26 de Janeiro de 2010, 02:49
Citação de: Sav1ola em 26 de Janeiro de 2010, 02:45
Citação de: SuburbanRebel em 26 de Janeiro de 2010, 02:27
Fdx, a foto que o Jogo tem na última página é do Cabañas depois de levar o tiro?  :estrelas:


Bem que podiam ter um pouco mais de respeito por quem está a lutar pela vida...  :bah2:

Sobreviveu? Não sabia dessa noticia sequer...

Por isso é que o Cardozo tinha uma t-shirt vestida que dizia "Fuerza Cabañas!" no jogo de hj...

Foi operado para tentarem retirar a bala alojada no cérebro mas tiveram medo de causar ainda mais danos por isso deixaram-na ficar. Está estável mas em estado crítico...

Obrigado  O0
Pois amigo, eu fui ao estádio, logo como podes entender não li nada que estivesse em camisolas a não ser o nome dos jogadores

d.blow

Porque raio deram um tiro ao Cabanas?


CM24

Foi bom rever alguns jogadores com o manto sagrado de novo :D

RedNight

Editado: Mr. Rambo antecipou-se... :tonge:




rambo

Citação de: RedNight em 26 de Janeiro de 2010, 03:08
Editado: Mr. Rambo antecipou-se... :tonge:

alguma vez tinha que ser ... :ashamed:

Devil1



RedNight

Citação de: rambo em 26 de Janeiro de 2010, 03:13
Citação de: RedNight em 26 de Janeiro de 2010, 03:08
Editado: Mr. Rambo antecipou-se... :tonge:

alguma vez tinha que ser ... :ashamed:
Estou com um ligeiro Lag, hoje... :)


_SLBИИ_

Citação de: SuburbanRebel em 26 de Janeiro de 2010, 02:27
Fdx, a foto que o Jogo tem na última página é do Cabañas depois de levar o tiro?  :estrelas:


Bem que podiam ter um pouco mais de respeito por quem está a lutar pela vida...  :bah2:

onde viste isso?