Comunicação Social

AguiaFX

Citação de: almeidius em 26 de Janeiro de 2010, 19:29
Citação de: AguiaFX em 26 de Janeiro de 2010, 19:26
Um gajo chega ao pc e vê uma noticia com um suposto "benfiquista" que joga no porto a dizer "o jesus tocou-me com dois dedos e o rui costa disse muitos palavrões"  :2funny:
Este mundo está perdido, por amor de deus, ele já tem idade suficiente para não fazer queixinhas como as crianças

Cuidado... quem ler assim de repente parece assédio sexual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :clap1:
:2funny:
Estes porcos é só rir com eles. Mas ri-me mais com o dominio de bola de joelhos do Magnusson ontem, ainda tem pinta de craque  :cool2:

cypress

Querias era dois dedinhos nessa peida seu guloso  :D

Gonzalex

Também queriam este castigado...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=191192

E o túnel de Braga seus cabr***

TuBaS

Toda a gente viu que foi ele, em pleno relvado, que começou a disparar em todas as direcções e mesmo quando entrou no túnel estava todo exaltado e a querer arranjar confusão...enfim. Metam uma separação no túnel para as 2 equipas porque os próximos capítulos ainda estão para vir e quando recebermos o Braga vai ser um forrobodó.

a13263

Se o Jesus ficasse na bancada os jogadores ouviam-no na mesma.  :2funny:

Gonzalex

Nem mais. Era arranjar uns biombos a separar e acabou-se a história

a13263

Quais biombos?! Umas grades mesmo! Tipo jaula.  :disgust:

JDF

Acho piada é à parte do «e disse muitos palavrões»...

Até o imagino de indicador e o polegar fechados sobre a cana do nariz e com voz muito fininha a gritar:

AAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que  panisga  pa la vrões...

nsalta

Citação de: redpeanut em 26 de Janeiro de 2010, 19:27
"Virei costas, ia para o balneário, no túnel, e de repente aparece o Rui Costa num lado e o Jesus noutro", prosseguiu, revelando: "O Rui Costa disse muitos palavrões, repetiu-os várias vezes, e o Jesus pôs-me dois dedos na cara. Quando viu que eu não respondia voltou a pôr-me os dois dedos. Comecei a rir e fui para o balneário."

E depois levaste 6 no bucho  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tenho que confessar: é genial © 2004-2010 Antero Henrique. Todos os direitos reservados.

Tr - 17

Se o Benfica continuar a jogar bem e a marcar muitos golos (eu espero que sim..), ainda vão tentar aprovar uma lei qualquer que proíba os jogadores, treinador, equipa técnica e dirigentes do benfica de festejar os golos..

Não vá alguém sentir-se ofendido, e fazer queixinhas..

No20__

O túnel de braga é daqui a 2 semans que resolvem pelos vistos...

francisco

queremos que te fodas, micael

almeidius

Citação de: francisco em 26 de Janeiro de 2010, 19:39
queremos que te fodas, micael

Isso queria ele com os dedos do jeusus!!!! è um blasfemo!!  ;D

LR1904

Aih que o micael nao gosta nada de palavroes, uih que mal educado...

E depois o JJ agrediu me barbaramente com 2 dedos...

Fds, vai pros porcos, encomendam-lhe uma noticia e desvia-se as atençoes do papa...

Batistuta

foi o micael que disse isso?