Comunicação Social

d.blow

E o Cervan a desculpar o lance do Javi. Fez de alguidar. Mais vale assumir o que é.

Gonzalex

amanha acho que vou apostar no sporting. tou a ver que o jesualdo é amigo e quer que a malta ganhe uns trocos

Malagueta

ele escolhe um gajo do porto!?!?!?!?!?

chega!!!! enough!!!!!
assim se vê a miséria deste gajo...

Chefe

Citação de: Fabrizio em 01 de Fevereiro de 2010, 23:46
O APV melhorou bastante agora este Cervan...
Melhorou porque tem sido informado pelo pessoal daqui do forum

VAMOS LÁ A AJUDAR O APV AMANHÃ

- Lance do Javi, dizer que não existia falta e por isso o lance nem sequer devia ter acontecido, como o Mureira fez no Benfica-Fócul na mão da Quenga

- Lance do penalty na Madeia, dizer que foi o lance capital e que sem ele o Fóculporto dificilmente ganharia, como o Mureira disse no Benfica-Nacional, quando do penalty do Aimar... e ai já estávamos a ganhar

d.blow

Cervan a escolher o Fernando Gomes para figura da semana. Vai te foder! Podia ter metido o Martins. Valente cabrão. Meter o gajo que arranja bilhetes para as putas por 25 contos como figura da semana.

Ferrenho

O estrugido já está a ser feito para amanhã.

pica_foices

figura da semana... não quer dizer q tenha destaque pelo lado positivo...

remember that

Toribas

O Dias Ferreira é tão mal-criado!  ;D

BEST RED

Citação de: Chefe em 01 de Fevereiro de 2010, 23:51
Citação de: Fabrizio em 01 de Fevereiro de 2010, 23:46
O APV melhorou bastante agora este Cervan...
Melhorou porque tem sido informado pelo pessoal daqui do forum

VAMOS LÁ A AJUDAR O APV AMANHÃ

- Lance do Javi, dizer que não existia falta e por isso o lance nem sequer devia ter acontecido, como o Mureira fez no Benfica-Fócul na mão da Quenga

- Lance do penalty na Madeia, dizer que foi o lance capital e que sem ele o Fóculporto dificilmente ganharia, como o Mureira disse no Benfica-Nacional, quando do penalty do Aimar... e ai já estávamos a ganhar

E na Madeira, ainda ninguém falou, o d.e. dos porkos faz jogo perigoso antes do penalti vergonhoso. :slb2: :slb2: :slb2:

PI_SLB

Citação de: Malagueta em 01 de Fevereiro de 2010, 23:50
ele escolhe um gajo do porto!?!?!?!?!?

chega!!!! enough!!!!!
assim se vê a miséria deste gajo...

Essa até não esta mal. É uma provocação

Red Men

É verdade, o Cervan é um pouco anginho, mas contra o alguidar ninguem tem argumentos, o gajo é mesmo porco, se eu fosse lá, o meu unico argumento neste programa, era virar aquele estudio de patas ao ar em directo, partir aqueles fucinhos todos aos gajos até ficar cansado.
no final gritava:
                           BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Malagueta

Citação de: pica_foices em 01 de Fevereiro de 2010, 23:52
figura da semana... não quer dizer q tenha destaque pelo lado positivo...

remember that

vis-te alguma coisa má!?

cacete

Citação de: Malagueta em 01 de Fevereiro de 2010, 23:50
ele escolhe um gajo do porto!?!?!?!?!?

chega!!!! enough!!!!!
assim se vê a miséria deste gajo...

olha que eu acho que até foi esperto. e a do "mas está com problemas em falar bem do fernando gomes" foi muito boa.

d.blow

Este Taliban tem a puta da mania. "só falo da formação quando tiver tudo calado" Até parece que é alguma entidade divina. Que continuem-se a cagar pela formação e com equipas de piça que a gente acha piada. Estes sapos pensam que tem o rei na barriga e são uns tristes.

cacete

Citação de: Red Men em 01 de Fevereiro de 2010, 23:53
É verdade, o Cervan é um pouco anginho, mas contra o alguidar ninguem tem argumentos, o gajo é mesmo porco, se eu fosse lá, o meu unico argumento neste programa, era virar aquele estudio de patas ao ar em directo, partir aqueles fucinhos todos aos gajos até ficar cansado.
no final gritava:
                           BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



João Gabriel. O único que calou os gajos.