Comunicação Social

Chefe

Ó Ready, ainda demora muito pá? :(

Woody

Citação de: Red Men em 01 de Fevereiro de 2010, 23:53
É verdade, o Cervan é um pouco anginho, mas contra o alguidar ninguem tem argumentos, o gajo é mesmo porco, se eu fosse lá, o meu unico argumento neste programa, era virar aquele estudio de patas ao ar em directo, partir aqueles fucinhos todos aos gajos até ficar cansado.
no final gritava:
                           BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redmen para o Dia Seguinte, já!

almeidius

Citação de: Lampi em 01 de Fevereiro de 2010, 23:55
Citação de: d.blow em 01 de Fevereiro de 2010, 23:51
Cervan a escolher o Fernando Gomes para figura da semana. Vai te foder! Podia ter metido o Martins. Valente cabrão. Meter o gajo que arranja bilhetes para as putas por 25 contos como figura da semana.

Vê-se mesmo que entendeste o porquê da escolha do Fernando Gomes...
Acho que o principio da queda do "império corrupto" é mesmo mais importante que 2 golos do C.M.

Vocês não estão por dentro do que representava esse administrador para os porcos, pois não? Se estivessem concordavam com o Cervan... LOL

Exactamente... basta ver que o alguidar ficou bem mais fodido do q se levasse com o CM como figura... começou logo a estribuchar...  :rir:

Far(away)


Ferrenho

Havia de espernear o cabrão. Que gajo mais cego, desonesto!

Slbstriker


Fly 13

Hoje só vi a espaços... aquilo rebenta-me com os nervos

No20__

#90307
Grande formação lagarta caralho, só ganham à pedrada nos escalões de formação, campeonatos seniores niente!! 60 anos e meia dúzia de campeonatos. BRUTAL!!
Quero ver na taça carai, é difícil ganhar com as calças no chão.

almeidius

Citação de: Woody em 01 de Fevereiro de 2010, 23:59
Citação de: Red Men em 01 de Fevereiro de 2010, 23:53
É verdade, o Cervan é um pouco anginho, mas contra o alguidar ninguem tem argumentos, o gajo é mesmo porco, se eu fosse lá, o meu unico argumento neste programa, era virar aquele estudio de patas ao ar em directo, partir aqueles fucinhos todos aos gajos até ficar cansado.
no final gritava:
                           BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redmen para o Dia Seguinte, já!

não me parece... por cada argumento porco dele, existem 1500 argumentos porcos para lhe atirar á cara...

pena é q ninguem tenha coragem...

Ferrenho

Citação de: No20__ em 02 de Fevereiro de 2010, 00:03
Grande formação lagarta caralho, só ganham à pedrada nos escalões de formação, campeonatos, niente!! 60 anos e meia dúzia de campeonatos. BRUTAL!!

São grandes!...falhados!

ForçadoBloqueio

Espero bem que os lagartos cilindrem os corruptos amanhã! Já agora, a que horas é o jogo?

NOSIDE


AIC

Nenhum dos 3 merece credibilidade quando estão a analisar os lances polémicos.

Só veem as cores da camisola.
Hoje foi aberrante por parte dos 3......completamente fanáticos e cegos.

Burroso,mello e serrão não faziam melhor.



Fly 13

O que lhes interessa é a formação...
É a única maneira de ganharem prémios.

Denim

Citação de: Woody em 01 de Fevereiro de 2010, 23:59
Citação de: Red Men em 01 de Fevereiro de 2010, 23:53
É verdade, o Cervan é um pouco anginho, mas contra o alguidar ninguem tem argumentos, o gajo é mesmo porco, se eu fosse lá, o meu unico argumento neste programa, era virar aquele estudio de patas ao ar em directo, partir aqueles fucinhos todos aos gajos até ficar cansado.
no final gritava:
                           BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redmen para o Dia Seguinte, já!
É pá cum crl..já não me ria assim há muito!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:rir: