Comunicação Social

pcnunes

Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 18:45
Agora reagem a e-mails anónimos...
ai não, que não reagem... :whistle2:

lcferreira

Citação de: andre_diogo em 02 de Fevereiro de 2010, 18:42
Onde é que posso ler o acórdão da CD acerca dos acontecimentos do Braga - Benfica ??
no site da liga

P∑T∑7

Fico DOENTE e ENOJA-ME quando vejo comentários de andrades a falar em Benfica ao colo este ano! Será que essa gente não tem dois dedos de testa? Será que não perceberam esses filhos da puta que têm como presidente e há mais de 25 anos um presidente que é um dos maiores corruptos de sempre de Portugal? E os do braginha? Pensavam que iam escapar da justiça, depois da merda que fizeram? Mas quem julga aquele gente que é? Ainda se fazem de virgens ofendidas? Aquela escumalha é mesmo ATRASADA MENTAL!

Vão todos pó CRL!

E o Benfica, se tudo correr dentro da normalidade, vai ser campeão de forma MAIS DO QUE LIMPA!

CM24

Citação de: AIC em 02 de Fevereiro de 2010, 18:47
Indo ao forum do Braga estão dispostos a matar e tudo. ;D

Isto é só ódio por todo o lado,um dia morre alguém.

lol... esses merditas coitadinhos deles... reles

Andrew86

Este filho da puta do freitas falou no calabote, mas estes cabrões só sabem falar numa historia inventada de ha 50 e tal anos atrás?...não ha argumentos melhores meus fdp!?.

P∑T∑7

Citação de: AIC em 02 de Fevereiro de 2010, 18:47
Indo ao forum do Braga estão dispostos a matar e tudo. ;D

Isto é só ódio por todo o lado,um dia morre alguém.

Tás redondamente enganado!

Da nossa parte (nossa-> os que são VERDADEIRAMENTE BENFIQUISTAS), não há ódio, somos acima de tudo, DO BENFICA...
A questão é que torna-se demasiado complicado suportar tanta AZIA e tanto MAU PERDER daquelas gentes medíocres.
Simples...

fffernas

Enquanto falam no calabote vão acontecendo atentados ao futebol como aquilo que todos vimos na ilha da madeira com um resultado desportivo completamente fabricado.

Saviolafication

quem é que terá enviado o mail???

::) ::) ::)

user2009

quero ver os preço dos bilhetes do benfica-braga para esse palhaços do braga. nem os deviam deixar entrar!

Ragazzi Da Luz

Tomaaaaaaaaaa!!!!!!! que la xupen!!!!!!há uns anos eu ainda gostava desse mossoro quando era chefe do paulista de jundiaí quando foi campeao da copa do brasil.....mas a partir deste ano e ainda mais depois do que ele fez ao 7....bem feito...estou altamente feliz com estes castigos...."muito merecidos"...o feitiço virou-se contra os feitiçeiros.....tentaram nos fazer a cama em olhao e braga mas quem acabou por sair mal no meio disto tudo foram eles e claro o chefe da cúpula(fc nojo)

redred1


Saviolafication

Para mim o jogo do Benfica-braga tem que ser com um ambiente super-hostil, de tal forma que o árbitrto seja pressionado cada vez que tiver de tomar uma decisão. foi o que aconteceu em braga. Ah e já agora bilhetes para os adeptos do braga a 65 euros se faz favor.

Saviolafication

Citação de: redred1 em 02 de Fevereiro de 2010, 18:57
Citação de: Saviolafication em 02 de Fevereiro de 2010, 18:53
quem é que terá enviado o mail???

::) ::) ::)

Tripulha!

O homem não dorme...

Eu acho que basta ver onde começou este rumor para se perceber a origem... talvez o tripulha esteja aqui com outro nick.

golfdreamer

Alguem daqui tem contactos na Benfica Tv acabei de ver o anuncio mais idiota depois dos acontecimentos recentes no caso do tunel!!!
COMO E POSSIVEL VER UM ANUNCIO DESTES E PRECISO SERMOS IDIOTAS!!!!

Shoky

Coitadinhos...depois da vergonha que foi o Braga - Benfica, dentro e fora do campo...quando há alguma justiça, são uns perseguidos e injustiçados.

Pó crl.