Comunicação Social

Pinguinha

Quanto ao João Querido Nanha, ele é benfiquista assumido, mas sabem o que o faz escrever crónicas destas, meus amigos?

A lei da sobrevivencia!

Da maneira como está o panorama do jornalismo desportivo hoje em dia, ou és do Porto e cumpres a norma, ou tás f**** , e o pessoal como ele e outros, ou se submetem ao que o sistema quer, ou vai pro desemprego.

Um jornalista que fala bem do Porto e dos seus aliados, tem cunhas na maioria da imprensa e é enfiado em qualquer lado onde possa denegrir a imagem do Benfica.

Um Jornalista Benfiquista não arranja emprego assim tão facilmente, depende do conteudo daquilo que escreve e quem tem emprego, tem que prestar o frete ao PAPA, porque há casa e carro pra pagar e o mercado de emprego naquela area não está assim muito famoso, cada vez mais controlado pelo Sr Oliveira.

CitaçãoRODRÍGUEZ

Não se perturbou com o coro de assobios que, de forma esperada, sublinhou cada toque na bola. Pelo contrário, Cebola encontrou aí o estímulo para realizar uma entusiasmaste exibição. Não uma exibição continuada, mas pautada por rasgos e piques que semearam o pânico na defesa do Benfica e nas bancadas

Não viram o mesmo jogo que eu. Eu acho que ele sentiu os assobios e bastante, mas tudo oq ue é do porto não pode mostrar parte fraca.

Wanted

o caracois é as 10 nao é hoje ?

Wampyro

Citação de: FandADU em 31 de Agosto de 2008, 16:17
Citação de: Revi em 31 de Agosto de 2008, 16:14
O João Querido Manha é benfiquista, não o conheço pessoalmente mas conheço o seu filho....e é um Benfiquista assumido.

Então quem escreveu aquilo e assinou por ele?

O Redady ou o Mestre...  :whistle2:

Wanted

Citação de: Wazaa em 31 de Agosto de 2008, 20:10
Citação de: Velho_Rui10 em 31 de Agosto de 2008, 20:06
o caracois é as 10 nao é hoje ?

Não é as 23h?? Digam que quero rir-me

23:00 - Tempo Extra

As notícias da actualidade desportiva

tens razao ;)

mar_vivo

O que não entendo é isto: com se deve catalogar a equipa que não conseguiu meter um golo, em trinta minutos de superioridade numérica, à equipa que tem "falta de classe e de inteligência ... (e mostrou) má preparação na pré-temporada..."?

Pelos vistos é "competente, deslumbrante, superior," blá blá blá"...

Ai a lógica dos nossos escribistas é mesmo uma batata! Ou será cebola...? É que até dá para chorar...

Shoky

Linda reportagem da SIC sobre a escória dos super-dragões...
Vangloriação pura...Marketing suíno no seu melhor!

Se fossem apanhar na peida é que faziam bem!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 20:43

Pensei exactamente no mesmo. Até vangloriaram o traficante de armas que lidera aquilo. Realmente neste país o que está a dar é ser um fora da lei.

jpgcastro

A caracoleta podre já deve estár a afiar a faca para logo... Grande boi!!!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

carlossebenta

que grande coincidência terem escolhido a claque dos super sacos de pus e não uma qualquer do SLB,
Realmente na vida há coisas que são mesmo obra do acaso...

jmdspt

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 20:44

Pensei exactamente no mesmo. Até vangloriaram o traficante de armas que lidera aquilo. Realmente neste país o que está a dar é ser um fora da lei.

:knuppel2: :knuppel2: :slb2:

RedJohn

Tão queridos os jornalistas da sic, depois de anos a levarem porrada dos dragays cada vez que iam às antas, agora adoptaram-nos.
Aposto que na redacção da sic os jornalistas mais velhos devem ter ficado felicissimos por verem o seu canal prostituir-se desta maneira.
Um dia, quando os ventos do clube corrupto voltarem a soprar contra a sic, muito me vou rir eu desta situação.

Aquilo

hotshot

Citação de: Pinguinha em 31 de Agosto de 2008, 18:38
Quanto ao João Querido Nanha, ele é benfiquista assumido, mas sabem o que o faz escrever crónicas destas, meus amigos?

A lei da sobrevivencia!

Da maneira como está o panorama do jornalismo desportivo hoje em dia, ou és do Porto e cumpres a norma, ou tás f**** , e o pessoal como ele e outros, ou se submetem ao que o sistema quer, ou vai pro desemprego.

Um jornalista que fala bem do Porto e dos seus aliados, tem cunhas na maioria da imprensa e é enfiado em qualquer lado onde possa denegrir a imagem do Benfica.

Um Jornalista Benfiquista não arranja emprego assim tão facilmente, depende do conteudo daquilo que escreve e quem tem emprego, tem que prestar o frete ao PAPA, porque há casa e carro pra pagar e o mercado de emprego naquela area não está assim muito famoso, cada vez mais controlado pelo Sr Oliveira.

CitaçãoRODRÍGUEZ

Não se perturbou com o coro de assobios que, de forma esperada, sublinhou cada toque na bola. Pelo contrário, Cebola encontrou aí o estímulo para realizar uma entusiasmaste exibição. Não uma exibição continuada, mas pautada por rasgos e piques que semearam o pânico na defesa do Benfica e nas bancadas

Não viram o mesmo jogo que eu. Eu acho que ele sentiu os assobios e bastante, mas tudo oq ue é do porto não pode mostrar parte fraca.

Só pelo que nos fez a puta vai ser o melhor do jogo faça o que fizer em campo. É só ver os orgasmos que o caracolinhos tem quando fala nele para perceber isso

Chefe

Assim é que gosto, pelo segundo ano consecutivo "acompanham" a claque da sua equipa à Luz... Não esquecer que a SIC foi a unica TV a patrocionar clubes desportivos, por acaso os nossos 2 rivais...

Batistuta

o Rodriguez ao longo desta época vai ser endeusado ao minimo pique que tenha. Não esperem outra coisa dum jogador que tem que provar que vale mais de 7 milhoes de euros